Suddenly a Love 3º temporada capitulo 24

Te Amo

Quatro meses depois....
Você on...
Bom eu já estou no meu nono mês de gravides, e estou com uma barriga enorme.

Sai do banho me vesti e tirei uma foto:
Tirei e postei no Instagram com a legenda:
Passou tão rápido, eu já estou com nove meses recém completados daqui alguns dias teremos um novo membro na família. Alexia s2
Em poucos minutos já tinham varias curtidas e comentários.
Fiquei olhando minha barriga na frente do espelho e der repente uma lagrima escapa.
Eu: eu Te Amo – digo e uma lagrima cai sobre minha barriga, escorrendo até cair no chão.
Xxx: Ooi
Limpo minhas lagrimas rapidamente e me viro era Megan e Lucy
Eu: oi meninas
Lucy: oi mamãe
Meg: Oi amore, como está?
Eu: estou bem e vocês
Lucy: também
Meg: você parece tristinha o que ouve?
Eu: nada, só estou ansiosa para ver a carinha da minha bebe
Lucy: ainda falta cinco meses para mim conhecer a minha
Meg: e eu três
Meg: Alexia Blanco Styles, Sophia Abrahão Malik e Luana Froncowiak Payne
Eu: Agora só falta uma Lovato Horan e uma Cauder  Tonlinsom
Lucy: yeh
Meg: é imagina que coisa mais fofa uma filinha ou filhinho da Demi e do Nini
Dias depois...
Esta vamos todos na minha casa e de Harry, era de tardinha, nós estávamos olhando um filme.
Eu estava sentada no sofá quando cinto uma coisa molhada, coloco a mão no sofá e parecia água olhei minha roupa e eu estava toda molhada.
Eu: Ai Meu  Deus
Louis: o que foi?
Zaz: se tá passando mal?
Eu: eu, acho que a bolsa estourou
Meg: eu vou lá no seu quarto pegar sua bolsa e a bolsa dela- Meg diz e sobe as escadas o mais rápido que ela consegue e Eleanor vai atrás
Eu me levanto e vou até meu quarto troco de roupa já que aquela estava toda molhada e depois desço na maior calma do mundo, e lá em baixo eles me encaravam com caras de psicopatas, e eu sorri amarelo e disse:
Vamos gente?
Harry: já era para estarmos no hospital
Eu: aff calma ainda nem está doendo, e além do mais a barriga é minha
Harry: mais a filha é minha
Eu o mostro a língua
(...)
Chegamos no hospital e as primeiras contrações começaram a aparecer e eu comecei s gritar de dor, até que Miguel aparece e me leva até o centro cirúrgico com mais uns médicos e medicas.
Chegamos na sala e eles me vestiram com uma roupa azul, se preparam e começaram o parto.
Miguel on....
Eu estava na minha sala, olhando os horários que tinha consultas marcadas, até que Gustavo entra correndo em minha sala e diz:
Miguel Miguel a sua paciente aquela que tinha um parto marcado para a semana que vem.
Mesmo não identificando quem era, pelo fato de que eu sou medico geral e tinha vários partos para a semana que vem, eu sai correndo. Quando cheguei no corredor do hospital avistei Seu Nome se contorcendo de dor, peguei uma maca e a coloquei na mesma, e fomos a sala de cirurgia.
Harry entrou junto na sala, eu não queria que ele entra-se seria difícil para ele, mais ao mesmo tempo era sua mulher e sua filha.
Leila me minha assistente me passava os materiais, e eu fazia o parto com medo, mais era o que Seu Nome havia escolhido e eu no lugar dela faria o mesmo.
Eu: Não deixa ela dormir- digo a Fernanda que vai até Seu Nome e conversa com a mesma, que chorava, ouvi Fernanda dizer:
Fernanda: Calma, vai dar tudo certo- ela diz a Seu Nome
Fernanda: Harry, fique com ela
Vejo Harry se aproximar e logo o choro de Alexia invade o local, e eu pude ver pela primeira vez des do inicio da cirurgia um lindo sorriso no rosto de Seu Nome.
Fernanda enrola Alexia em uma toalha e leva ela até Seu Nome, que sorria e chorava ao mesmo tempo.
Seu Nome: Minha filha, eu Te Amo- diz dando um beijo em sua testinha.
Fernanda pegou Alexia e ia a levar para dar o banho mais eu pedi que a deixa-se mais um pouco com Seu Nome, ela não entendeu mais fez o que pedi.
Seu Nome: Harry, eu Te Amo muito, muito mesmo, e quero que me jure uma coisa, você vai cuidar dela, por mim, e vai seguir sua vida, com outra pessoa, mais não esqueça de contar a ela quem é sua mãe, por favor- ela dizia segurando a mão de Harry chorando e com Alexia no colo.
Harry sem entender responde:
Claro, mais nós vamos criar ela juntos, eu Te Amo Seu Nome nunca vou te deixar, e daqui algum tempo você estará aqui de novo, dando a Alexia um lindo irmãozinho chamado Gregory, como aviamos planejado, apesar de que ainda não tenhamos nos casados, eu quero que seja para sempre, eu te amarei eternamente até que a morte nos separe

#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário