Suddenly a Love 3º temporada capitulo 26

E os anos se passam.....


Eu segurava a carta em minhas mãos e chorava muito, me doía lembra que eu nunca mais a veria, e que tudo o que planejamos simplesmente se apagou para sempre.

Não se preocupe minha pequena, eu cuidarei dela, e a contarei tudo o que aconteceu na nossa historia, des do inicio até o dia em que ela nasceu, Alexia apesar de não ter uma mãe presente sempre lembrara que foi muito amada por sua mãe, e que apesar de parecer confuso é por isso que você não pode a ver crescer, mais como você disse, eu posso, e eu vou fazer o possível e o impossível para ver todos os dias um lindo sorriso no rosto da nossa princesinha, e eu sei que onde quer que você esteja você sempre estará nos protegendo, e saiba que eu entendo você, apesar de não saber se concordo ou não, eu lhe entendo, e você é uma guerreira heroína por isso, pois creio que eu não teria a mesma coragem que você teve, como nossa filha, você sempre estará no meu coração, e no coração de Alexia também...Te Amo Seu Nome- e naquela noite fria e linda, olhando as estrelas, eu jurei cuidar de nossa pequena e amar Seu nome externamente.
Sete anos depois....
Dei banho em Alexia, e depois a vesti assim:
Desci as escadas com Alex no colo até lá em baixo
Eu: vou pegar meu celular e já venho- digo a colocando no chão e indo até a cozinha
Eu: pronto, filha vamos?- digo acocado de frente para Alexia
Alexia: papai espera- Alex diz e sobe as escadas correndo
Eu: cuidado para não cair, e também não demore estamos atrasados- digo levantando
Alex desce as escadas e me entrega um lindo envelope e diz:
Olha papai, eu fiz uma coisa para mamãe- ela diz me entregando um envelope, eu abro e me depara com isso:

Me seguro para não desabar na frente dela, e ela me olha e diz:
Papai preto  era a cor preferida da mamãe né?
Eu: sim, preto era a cor preferida de sua mãe, garanto que ela vai adorar, agora guarde isto e vamos meu amor.
Ela: está bem
Fomos até o cemitério já que hoje faz sete anos que Seu Apelido nos deixou, amanhã será o aniversario de Alexia, sempre fazemos o aniversario dela um dia depois do verdadeiro dia, pois o dia de aniversario dela é o mesmo que Seu Nome morreu, e até hoje nesse dias, todos nós ficamos sem o mínimo animo e tristes.
Chegamos e Alexia já foi correndo até o tumulo de sua mãe, e eu fui caminhando atrás, passávamos por vários túmulos bonitos e bem cuidados, a maioria de meninas jovens como Seu Nome, até chagarmos ao de Seu Nome.
Alexia já estava acocada sobre o piso, e parecia conversar com Seu Nome.
Cheguei mais perto e pude ouvir, sim ela estava conversando com Seu apelido.
Oi mamãe, olha aqui estou eu de novo, está feliz em me ver? Porque eu estou, sinto saudades de você todos os dias, e quando falo em você papai tenta disfarçar mais eu vejo que ele fica com os olhos cheios de lagrimas, então eu tento não falar de você, não quero o magoar, mais a verdade é que eu sito falta de você, mais papai já me explicou que você não está aqui, porque você me amava muito, e por isso você teve que partir, eu já disse para ele que se você me amava não precisava partir, porque eu também te amo, mais ele diz que quando eu crescer vou intender- uma lagrima escorre de meus olhos, e eu me aproximo sentando ao lado dela, e ela me diz- olha papai eu estava falando com a mamãe, mais eu vou até ali e você pode falar com ela sozinho está bem?- ela diz levantando, mais eu pego em sua mão e digo- não filha, fica aqui, mostre a mamãe o desenho que fez- ela me olha e sorri- está bem então, olha mamãe eu fiz esse desenho da gente, eu você o papai e a Lyly, sabia mãe que a Lyly fez quatro aninhos ontem?
Alexia continuava falando com Seu Nome, até que eu vejo Megan e Zayn com Sophia no colo.
(.........)
Quinze anos se passam...
È quinze anos já se passaram des de que minha pequena nos deixou, e também hoje faz quinze anos que a minha outra pequena nasceu, e hoje está sendo um dia bem agitado, para o aniversario de Alexia, a vida da menina é assim, tudo que inclui o nome Alexia é resolvido com todos juntos.
E a cada dia que se passa ela se parece mais com Seu Nome.
Megan: Alexia, faz uma posse deixa eu tirar uma foto sua querida
Ela: dá pra ser assim tia?
Meg: ótimo, não se meche, pronto
Alex: deixar eu ver
Quatro anos depois...
Megan on...
È Seu Nome muita coisa mudou depois que você se foi, semana passada fez dezenove anos que você se foi, bom a Alexia? Essa está linda e está extremamente parecida com você, eu tirei uma foto do vestido que ela usou nos seus quinze anos:
E também tirei uma foto dela, para você ver como ela está parecida com você:
Ela está linda não é?
Bom o Harry continua sozinho, os meninos acabaram com a banda  a dez anos atrás  hoje nós estamos em 2032, eu já estou bem velinha hahaha estou com 39 anos, Lucy com 38, Alexia com 19, Demi com 41, Harry com 38, Zayn, Liam e Niall com 39, Louis com 44, Luana a filha de Lucy e Liam está com 18.
Bom quatro anos depois que você morreu, eu tive uma menina também a Sophia ela também é linda, e está com 15 anos, hoje eu já não sou mais modelo, mais fiz muito sucesso virei até atriz, Alexia está querendo ser cantora estamos todos dando o maior apoio, Demi largou a carreira com 28 anos, e decidiu que seria só atriz mais dai quatro anos depois ela também largou a carreira de atriz, ela e o Niall casaram e tiveram um casal de gêmeos Gregory e Natacha  hoje eles tem 17 anos, até hoje que os meninos e a Demi saem na rua Lovatics e Directioners os param para conversar tirar fotos e pedirem autógrafos, Eleanor e Louis tiveram uma menina chamada Camila que ontem fez 13 anos e um menino chamado Erick que semana que vem faz 16 anos, é a saudade de você foi a única coisa que não mudou.
No momento eu Demi Eleanor e Lucy estamos mostrando as meninas e aos meninos o nosso álbum  de fotos , tem cada foto.
Eu: olha essa sua filha, que fofinha
Sophia: credo mãe que horror
Camila: olha tia essa sua gravida da Luana
Lucy: eu era tão linda e nova – todos riram
Gregory: olha Alex, a tia Seu Apelido gravida de você

Alexia: onde?
Alexia: minha mãe era tão linda
Erick: e você é igual a ela, prima
Sophia: olha mãe, você
Lucy: foi o assunto do momento: Modelo Megan Abrahão gravida do cantor do One Direction Zayn Malik
Gregory: olha você Luana
Erick: sempre se achando
Luana: eu não me acho tá?
Eleanor: olha o Harry  com você Alex
Alexia: hahahahahah Meu Deus, pai
Demi: gente como eu era bonita, eu vou chorar agora eu estou velha

Gregory: você não está velha e feia porcaria nenhuma mãe
Natacha: olha que fofinha
Alexia: quem é essa?
Todos: você
Alexia: ai meu Deus como eu sou linda
James: convencida, como você era fofinha e bonitinha
Alexia: aé? Tá bom então, de cara com você forever
Todos riram
James: aaaai amor eu estava brincando- ele diz e rouba um Celinho de Alexia
Dias depois....
Hoje estávamos todos lá na casa de Harry e Alexia, olhando filme, quando de repente, Alexia e James surgem do nada e Alexia diz:
Atenção, a gente tem uma coisa pra contar
Todos param e olham para eles
Alexia: eu to gravida
Todos: O QUE??????????
Harry: Alexia, não se brinca com uma coisa dessas filha
Ela: mais eu não estou brincando
Harry: o que?
Alexia: pai me diga, quantos anos você tem?
Harry se controlando para não sair correndo atrás de James responde:
38
Alexia: tá, agora diminui 19 quanto dá?
Harry: 19, como isso foi parar em aula de matemática mesmo? 
Alexia: pois é, quando a mamãe engravidou de mim vocês dois tinha 19 anos, assim como a gente
Liam: iiiiiiiii Harry vai ser vovô- ele diz rindo
Luana: então, eu também tenho uma coisa para contar
Liam: o que foi filha?
Luana: eu e o Vitor estamos gravidos
Liam: O QUE???????
Todos riram
Harry: vai por lá que eu vou por aqui
Liam: vocês tem cinco segundos para saírem correndo
È seu nome se tem uma coisa que você me ensinou é que não importa o que aconteça temos que ser fortes, pois sempre em nossa vida terá alguém tentando nós derrubar e nós temos que ser fortes e mostrar que podemos continuar.
Anos depois....
Alexia on....
Eu: Oi mãe, oi pai, ou melhor oi mamãe oi papai, como vocês estão? Eu estou bem, apesar de sentir muita falta de vocês eu estou bem, bom mãe...e pai, amanhã eu faço 26 anos, e Harry e Seu Nome fazem sete, eles estão lá no carro com James, eu pedi para vir um pouco sozinha para conversar com vocês, como os velhos tempos (.............)

                      Uma historia com começo meio e Fim.
Primeira mente, muito obrigada a quem acompanhou essa fic até o final, e vocês podem ter certeza que cada minuto que vocês perderam lendo e comentando, me fez muito feliz e realizada de saber que eu não escrevo apenas porque gosto mais que tem tambem pessoas que leem e gostam do que eu escrevo.
Muito obrigada e vocês sabem que eu amo todas vocês né? apesar de não conhecer todas bjs Liamdas.
#Lara

20 comentários:

  1. Owwwwwwww ta tão lindo, parabens lara como sempre vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostei , o personagem principal merreu , essa historia esta muito triste

      Excluir
  2. Owwn obrigada minha linda, vc também escreve muito bem :D
    #Lara

    ResponderExcluir
  3. Foi uma das mais perfeitas fic, esse final do Liam e do Harry ai foi muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada flor, fiquei com medo que vocês não iam gostar do final, apaguei e refiz umas cinco vezes o final kkk
      #Lara

      Excluir
  4. Lindaaaaa a fanfic chorei no final, mtooo perfeita, parabens
    XxJu

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei mas eu chorei muitooooooooo quando eu descobri que eu morria na história (injustiça eu não podia ter morrido ) mas sério eu ameiii muito e choreiiiiiiiiiiiiiii muito muitão mesmo assim que eu li não aguentei e desabei em lágrimas como se eu estivesse vivendo isso como se isso fosse um vida que aconteceu e vc escreve muito bem há e esse foi o primeiro que eu li que eu morria quando vc lê como se fosse a sua vida mesmo vc pensa como a vida é injusta eu não podia ter morrido apesar de eu ter amado a história só de lembrar que eu morri com 19 anos da vontade de chorar de novo mais continue assim pq vc tem talento pra escrever ! E uma pergunta pq vc teve a ideia de (eu) morrer na história??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom primeiramente muuuuuitoooo obrigada pelo comentário, quase que eu choro, obrigada de verdade, bom Suddenly a Love foi minha primeira fanfic, eu nunca havia escrito nada, nem fanfic nem mini fic ou imagine, e todas as fanfics que eu li antes de ter espiração pra escreve-la, o final sempre acabava com a família inteira reunida, em um almoço de Natal ou uma janta de Ano Novo, em fim sempre acabava com todos felizes, com vários filhos, todos com namorados, e no final se as famílias tinham algum desentendimento eles sempre acabavam de bem, e ninguém morria na historia (não que isso tenha que acontecer) e como era minha primeira fanfic, eu pensei, cara como assim, casar ter filhos e viver feliz para sempre com os meninos do One Direction? isso é um sonho de qualquer Directioner, mas todas nós sabemos que é muito difícil de realizar, então mesmo que ela namorar com Harry Styles sendo que isso é para ser nossa vida, é era bem distante da nossa realidade, então eu pensei em trazer um pouco de realidade, colocar um pouco de realidade na historia, o que eu quero dizer e quis mostrar com a Suddenly a Love é que nenhuma vida é perfeita, assim como ninguém é perfeito, todos temos defeitos, e nossas vidas são feitas de desafios, e conquistas, e também o amor de uma mãe pela sua filha, ela que nunca pensou em se apaixonar de novo, e principalmente dar a vida dela a uma pessoa que ela nem se quer conhecia, mas era um pedaço de si, e que se possível teria a vida inteira pela frente, e a Seu Nome apesar de ter só 19 anos já havia "casado" e tido uma filha, ou seja uma família, é isso mostrar que a vida é bela, porem injusta e imperfeita.
      Obrigada pelo carinho amor beijos
      Lara

      Excluir
  6. Adoreiii , so não gostei do fato de eu morre muito cedo mais fico legal kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tô chorando até agora mas ficou muito bom Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Jeesus que perfeito!
    vc me fez chorar não gostei disso:(
    To brincando!
    melhor fic que ja lí
    By:Larissa

    ResponderExcluir
  9. estouuu ate agora chorannnnnnnnnnnnndddddddddoooooooo, Omgg meu Deus muito PERFEITO mina, Faz Um Livro Vc Escreve muito bem Meuuu Deeeuuuss ameii nao sei nem como estou conseguindo escrever pois estou chorando muito kkkkkkkkkkkk, mais meus parabéns sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  10. nossa amor , chorei demais so falta acabar minhas lagrimas !! adorei!! so queria que o final fosse feliz maas bjs ana paula

    ResponderExcluir
  11. 2 ultimos capitulos chorei q nem Louca paravens poucas pessoas conseguem...

    ResponderExcluir