Suddenly a Love 3º temporada capitulo 25

                                             Carta...



Você on...
Sim tinha chegado a hora, minha filha tinha vindo ao mundo, e eu estava feliz por isso muito feliz. Eu que nunca sonhei com casamento filhos, agora me sacrifico por uma linda pessoa uma linda menininha, que eu passei a amar tanto mesmo sem conhecer, minha linda Alexia, que me mostrou De repente um Amor.
Ela: Meu amor, meus dois amores, que Deus me deu, eu os amarei para sempre, mesmo que Deus tenha me escolhido- eu digo ainda com Alexia no colo  e pegando na mão de Harry, e é ai que de repente começa a ficar escuro, minha visão embasada e eu não ouvia mais, até que tudo se apaga.
Harry on...
Alexia havia nascido e eu conversava com Seu Nome, ela me falava coisas estranhas, sem sentido, quando de repente seus olhos começam a se fechar e sua mão escorregar das minhas, não não podia ser não.
Eu: MIGUEL A SEU NOME FASSA ALGUMA COISA, SEU NOME FALA COMIGO MEU AMOR, FALA COMIGO- eu chorava- MIGUEL FASSA ALGUMA COISA
Miguel: Me desculpe Harry eu gostaria de poder fazer algo, mais eu não posso Seu Nome escolheu assim.
Eu: O QUE? NÃAAAAOOOOOOO....NÃOOOOO- eu chorava muito Seu Nome não podia ter me deixado não podia, eu a amo, e sei que ela também me amava.
Uma semana depois....
Miguel: aqui está Harry, Seu Apelido me disse que era para entregar a você quando....bom você sabe- lagrimas saiam dos meus olhos e ameaçavam a sair dos olhos de Miguel também-  com licença

Eu não tive coragem de abrir, então fui para casa tomei um banho me vesti e fui até o berço de Alexia, ela dormia como um anjo, Alexia me lembra muito Seu Nome
Passo a mão de leve por seu rostinho macio.
Olho para o lado onde se encontrava minha cama, e ali estava a carta de Seu Nome, me aproximei e a peguei, tinha o cheirinho doce de seu perfume.
Abri a carta e comecei a ler....

Olá meu amor, como está?
Eu estou bem, bom suponho que você deve estar lendo essa carta e que eu não estou mais ai né? Mais eu quero que saiba que eu te amo muito, e amo muito  nossa pequena Alexia também, acho que você deve querer saber o porque eu não estou mais ai né? Harry o meu acidente me deixou com algumas sequelas que a algum tempo nem mesmo eu sabia, quando eu descobri que estava esperando um bebê seu, fui até o hospital e marquei uma consulta com Miguel, eu fiz alguns exames, e Miguel me disse que minha gravides seria de auto risco, porem não impossível mais que para isso eu teria que escolher entre meu bebê e eu, bom como pode ver eu escolhi  Alexia, e não a culpe de nada por favor, eu apesar de ter só 19 anos já vivi minha vida ou talvez um pouco dela, já construí minha família, bom na verdade deixei mais uma mar rentinha no mundo e que vai ficar sobre seus cuidados hahaha, pobre menina ainda bem que ela tem suas tias Demi, Lucy, Megan e Eleanor hahaha, bom meu bem a vida de Alexia está recém começando, infelizmente eu não vou estar ai quando seus dentinhos começarem a apontar, quando ela começar a engatinhar, começar a dizer suas primeiras silabas, não vou poder ver seu primeiro passo, e nem vou saber qual vai ser a primeira palavra que ela vai pronunciar, sua cara de apavorada quando chegar sua primeira menstruação , não vou poder dar conselhos para ela sobre os meninos, também não vou estar ai para ajudar escolher seu vestido para seus 15 anos, e novamente não vou poder ajudar a escolher o vestido para seu casamento, e nem vou ter a felicidade de ouvir ela dizer: Mãe eu estou gravida, não vou ver nossos netinhos como planejávamos, mais você pode, então viva isso meu amor, e não se sinta preso a mim, seja feliz encontre uma nova mãe para Alexia, só não esqueça de  contar quem eu fui e sempre quando ela olhar nossas fotos ela lembre que eu a amei muito e por isso não pude a ver crescer, mais que de um jeito ou de outro eu sempre vou estar com ela, e isso serve para você também, quando sentir minha falta  feche os olhos e lembre de todos os momentos que nós passamos juntos, os momentos bons e ruins, felizes e tristes na saúde e na doença até que a morte nos separe, e lembre-se de que foi você que me mostrou De repente um Amor  que eu nunca pensei que pudesse viver e eu Te Amo muito por isso......<3 <3 <3 
De: Seu Nome Blanco
Para: Harry Edward Lindo Styles
03/11/2013
#Lara
Comentem.....

5 comentários:

  1. Ai Chorei ,ta perfeito.
    xxcaroline

    ResponderExcluir
  2. É muito,muito,muito difícil fazer eu chorar mais eu acabei chorando essa foi a melhor fanfic que eu já li vc tem muito talento Parabéns!!!

    *****Nicoli******

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu chorei, muito linda essa carta mecheu com meu coração!! Você é excelente para escrever fanfic!!!!!!

    ResponderExcluir