Suddenly a Love 3º temporada capitulo 23



Um mês depois.....
Bom hoje é o dia tão esperado, o casamento de Lucy e Liam.
No momento estávamos todas Eleanor, Eu, Demi , Raffaella, Carla, Bianca, Eva e Megan na casa da Lucy ajudando ela a se arrumar.

Depois de um tempo Lucy estava pronta, ela estava linda:
eu assim:
Megan assim:
Bianca assim:
Raffaella assim:
Eva assim:
Eleanor assim:
Demi assim:
Carla assim:
Saímos do quarto para deixar Lucy um pouco sozinha e seguimos para a igreja.
Esta vamos todos dentro da igreja Liam estava impaciente, quando der repente a marcha nupcial começa a tocar e Lucy e seu pai entram na igreja dava para ver a felicidade de Lucy a milhares de quilômetros, Lucy veio até o altar e o padre começou a cerimonia
Padre: blablablablablablalbalbalbalba Liam James Payne você aceita Lucy Nunes Froncowiak como sua legitima esposa para ama-la e respeitá-la na alegria e tristeza na saúde e na doença até que a morte os separe?
Liam olhou para Lucy que sorriu
Ele: Sim
Padre: Lucy Nunes Froncowiak você aceita Liam James Payne como seu legitimo marido para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza as saúde e na doença até que a morte os separe?
Ela: aceito
Padre: Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva
Na saída atiramos arroz neles.
Depois fomos para a festa, e dava para ver nos olhos de Lucy e Liam a felicidade deles.

Megan on...
Bom ontem foi o casamento de Lucy e Liam e estava lindo, me deu até vontade de chorar.
Eles vão passar uma semana em Paris em Lua de Mel (se alguém aqui é fã de Rebelde com certeza lembrou de duas pessoas s2)
Eu já estou com três meses e Seu Nome com cinco, hoje eu e ela iriamos no medico, marcamos a consulta juntas.
(...)
Depois que saímos da clinica, estávamos caminhando na rua e Seu nome quis tirar uma foto nossa então pedimos para um casal que passava, a foto ficou assim:
Cinco dias depois, Paris.....
Lucy on....
Eu: Liam eu acho que eu to gravida
Liam: você o que? – ele diz largando o celular e me olhando
Eu: eu acho que a nossa família vai aumentar
Liam veio e me pegou no colo me girando no ar
Ele: eu Te Amo
Eu: eu também Te Amo, muito muito muito
Liam beija minha barriga e depois me beija.
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário