Suddenly a Love 3º temporada capitulo 22


                                            "De novo?"

Der repente eu começo a acordar e aquela sensação de enjoou tinha passado, quando finalmente consigo abrir meus olhos normalmente, posso ver Miguel, meu medico, quer dizer medico do hospital mais todos as vezes que eu vim parar aqui e olha que não foram poucas quem cuidou de mim foi ele.
Miguel: Olá senhorita amo hospital
Eu ri e disse: Oi, o que aconteceu?
Ele: você estava trabalhando quando desmaiou e novamente só para variar um pouquinho- eu o interrompi
Eu vim parar no hospital-
Ele: é – nós rimos
Eu: mais o que eu tenho? – digo me sentando na cama
Ele: Acho que agora você vai passar a nos visitar mais vezes do que antes
Eu: o que você quer dizer com isso?
Ele: Seu apelido você será mamãe de novo
E der repente aquele “De novo” me deu um aparto no coração, porque me fez lembrar da minha primeira gravidez, e então uma lagrima escorreu de meus olhos
Miguel: calma não fica assim, vai dar tudo certo, e eu garanto que daqui oito meses você vai estar aqui novamente trazendo mais uma vidinha ao mundo- ele diz abraçado em mim
Eu: Porque daqui oito meses? – eu digo e ele me desabraça e diz
Porque você já esta com nove meses – eu sorri
Três meses depois....
Harry: eu gosto de Carol
Eu: eca, não Carol me lembra de uma menina insuportável que eu conheci lá no Brasil
Eu: eu gosto de Melloddy
Ele: eu também, mais o que você acha de Alexia?
Eu: Alexia é lindo
Ele: então vai ser Alexia
Harry e eu ao mesmo tempo:
Eu: Alexia Styles
Harry: Alexia Blanco
Nós nos olhamos e rimos
Harry: e o próximo vai ser Gregory
Eu: que próximo?
Ele: o nosso próximo bebe ué, eu quero uma menininha e uma menininho
Eu: hum Gregory tai gostei
Ele: Alexia e Gregory
Eu: Alexia Blanco Styles e Gregory Blanco Styles
Bom três meses se passaram e a nossa vida não podia estar mais perfeita do que está, eu gravida de uma linda menininha chamada Alexia casada com o homem dos meus sonhos no pais que eu sempre quis morar, com 19 anos, é em um ano muita coisa mudou, a Megan agora é modelo, a Lucy fez um curso e está trabalhando como professora de dança, a Eleanor fez 20 anos e esta quase formada em Sociologia, a Demi continua fazendo o maior sucesso, e os meninos esses nem se falam estão cada dia em uma cidade pais ou estado diferente, e eu agora trabalho na Atrevida, já que da ultima vez que eu fui tentar trabalhar no Nando’s eu tive que sair correndo para não vomitar em cima de uma casal de namorados, enquanto eu levava o pedido deles.
Hoje é sábado e nós iriamos todos almoçarmos na casa do Liam e da Lucy.

Terminei de me arrumar e estava assim:
Harry: você está linda
Eu: nós estamos- eu digo colocando a mão na minha barriga
Harry sorri e beija minha barriga e nós vamos até o carro, fomos até a casa da Lucy e do Liam.
Um tempo depois após o almoço...
Estávamos todos sentados na sala conversando quando Liam e Lucy levantam e Lucy diz:
Então agente tem uma coisa para contar
Todos se olharam com cara de espanto
Liam: bom eu resolvi virar homem e pedir a Lucy em casamento
Lucy: eu obviamente aceitei e nós vamos nos casar
Todos: uuuuuhhhuuuuullllll
Nós batemos palmas e eles se beijaram
Megan: já marcaram a data?
Liam: ainda não porque eu pedi ela em casamento ontem a noite
Eu: e você só me conta isso agora? De cara forever- eu digo virando a cara
Meg: bom agente também tem uma coisa para contar- Meg diz e ela e Zayn levantam ficando de mãos dadas
E novamente todos se olham
Meg: nós estamos grávidos- ela diz sorrindo e Zayn coloca a mão na barriga dela
Eu: uuuuuhhhuuuul dois bebes para animar a família
Todos riram e nós continuamos conversando sobre tudo o que aconteceu na nossa vida nesse um ano.
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário