Suddenly a Love 3º temporada capitulo 21

                                           Enjoou?

Lucy on...
Depois que sai da casa da Megan sábado, fui direto para casa e adivinha o Liam estava lá, fingi que não o vi fui até meu quarto peguei uma roupa e tomei banho me vesti e sai quando chego novamente no quarto me deparo com o mesmo sentado na cama de cabeça baixa. Revirei os olhos e fui até a janela coloquei minha toalha na mesma e fiquei olhando para fora, carros musica alta e varias pessoas se divertindo, nós morávamos em um apartamento no centro de Londres na frente de um clube onde era feito aniversários de quinze anos e do lado dois Pubs.
No quarto as luzes estavam apagadas assim como no resto da casa, a iluminação que se tinha era da luz das ruas de Londres que entravam pela janela que tinha uma cortina verde que balançava para um lado e para o outro influenciado pelo vento gelado que  aquele momento me fez arrepiar, era verão em Londres mais nada exagerado como os verões de São Paulo.
Der repente uma voz grosa fina e doce ao mesmo tempo novamente me faz arrepiar, era Liam.
- Agente precisa conversar- ele argumenta
- Sim precisamos- digo ainda de frente para a janela
- Não sei o que deu em mim, mais eu juro que foi a primeira e ultima vez, porque eu Te Amo Lucy, amo de mais
Eu me mantia em silencio, cinto que ele me olhava.
E como se ele soubesse que sem uma explicação rápida e muito convincente em não diria nada apenas que nosso namoro tinha acabado, ele respirou fundo e continuou.
- Acho...acho que foi por causa de Bernardo
Bernardo? Mas o que ele sabe de Bernardo?
Nesse momento eu me viro rapidamente mais ao mesmo tempo discreta
- Bernardo? – fiz cara de: Como sabe? E o que sabe?
E ele continuou...
- Eu observava sua Fisioterapia de longe, e quando ela terminou, sem que vocês percebesse eu te segui, e pude escutar a sua conversa e do tal Bernardo ou Davi, e foi quando um medico ia passando e talvez se ele falasse comigo você me descobriria ali, então eu apareci, você me falou aqui e então depois nós fomos até os meninos e as meninas.
Bom uma semana depois eu voltei lá, tinha que saber quem ele era e o que vocês tinham um com o outro, mais ele não estava mais lá, então a noite quando você foi dormir na casa da Luiza com a Eleanor eu foi no Pub 23, e em fim aconteceu o que você já sabe.
Eu já com raiva mais controlada disse.
-Então você não foi trabalhar no clipe com os meninos?
- Já faz tanto tempo e eu só descobri isso agora- disse pra mim mesma, nesse momento uma lagrima escorreu dos meu olhos.
- Mais eu juro, Lucy que foi sem pensar, eu estava com raiva, eu...eu...perdi a cabeça só de pensar que você podia ter me traído com ele e que- eu o interrompi
- você devia ter confiado em mim, sabe muito bem que eu não faria isso- nesse momento eu olhava em seus olhos.
- eu sei, me desculpa meu amor, eu te amo de mais, não conseguiria ficar sem você
- meus pais e os pais das meninas vieram hoje, eles querem nos levar de volta para o Brasil
- O QUE? NÃO você não pode ir, e eu e agente?- ele diz e levanta ficando de frente para mim
- sim- eu digo
- sim o que?- ele diz com era de what?
- eu te perdoou

Ele me abraça e depois me beija.

 - Eu te amo muito e não quero te perder
- e nem vai- eu digo olhando nos seus olhos.
O resto vocês já sabe né?
No outro dia depois do meio dia...
(quarta)
Você on...
Bom hoje o Harry não almoçou em casa, ele e os meninos estão em New York fazendo show.
Terminei de almoçar subi até meu quarto, escovei meus dentes peguei uma roupa e me vesti assim:
E fui até o Nando’s  ( para quem não lembra ela trabalha la)
Chegando lá...
Eu: Oi Mia – digo indo até a cozinha
Ela: Oi Seu Nome – ela diz me atirando meu uniforme
Eu o peguei fui até o banheiro me troquei e voltei, comecei a atender umas mesas até que um dos lanches que era, dois cafés e uma porção de batatas fritas começa a me enjoar eu mal chego até a mesa e der repente tudo se apaga.

#Lara 

2 comentários: