Suddenly a love 3º temporada capitulo 20

                                       Megan Abrahão....

Nosso pensamento:
E você e o Liam?
Mas ninguém perguntava para não chatear Lucy, até que ela fala
Eu perdoei o Liam
Eu Els e Meg começamos a pular e a abraçamos, as pessoas que estava ali nos olhavam com cara de assustados.
Logo o sinal tocou e nos fomos cada uma para sua sala.
No mesmo dia a noite....
Megan on...
O Zayn avia ido fazer o show e eu fiquei em casa, não estava afim da sair de casa hoje, peguei meu not e entrei no twitter, fui em minhas mensagens e tinham vários twitters para mim
@Meg_Abrahão  Meg é verdade que você agora é modelo? By @xx xxx
@Meg_Abrahão  Meg vou ir no desfile de sábado só para te ver, boa sorte linda @xxxx
@Meg_Abrahão  OMG você sempre foi minha diva mesmo sem ser famosa mais agora, que é eu amo você mais ainda, bj bj da sua fã @xxxxx_xxxxx
Entre vários outros mas eu fiquei com cara de what até que chega em um que dizia;
@Meg_Abrahão parabéns Megan você é a nossa mais nova modelo fotográfica, esperamos-te no desfile de sábado @Top_Model
Eu larguei o not no chão e comecei a pular e gritar
Eu: AAAAAAA MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS eu sou demais eu sou demais Prepara que agora é hora da Megan poderosa
Peguei meu celular olhei a hora e era 20:00 ótimo o Cristiano ainda deve estar lá na Top Model
~Ligação on~
Eu: alo
Cristiano: olá
Eu: é o Cristiano?
Ele: sim, quem é?
Eu: sou eu Megan Abrahão
Ele: a sim baby como vai? Suponho que já saiba não é?
Eu: vou bem obrigada, sim sim sim eu sei, eu entrei no twitter agora pouco e vi um monte de mensagens e inclusive a da Top Model, eu vou ter um desfile sábado é isso mesmo, ou eu estou com tanto sono que estou sonhando?
Ele: se você está com sono eu não sei, mais é verdade sim, você pode vir amanhã pela tarde?
Eu: bom eu trabalho a tarde mais eu dou um jeito pode deixar, mas que horas?
Ele: que horas você sai do seu trabalho?
Eu: as 18:00
Ele: então saia do trabalho e venha aqui, está bem?
Eu: tudo bem, até amanhã então
Ele: até, espero por você, nós teremos muito trabalho a fazer, como recém começou não temos muitas fotos
Eu: mais quanto a isso não tem problema, nem que eu tenha que ficar até a hora de fechar
Ele: é assim que se fala, beijos durma bem Meg
Eu: você também
~Ligação of~
Se você está pensando que o Cris está me trovando não ele não está, ele é gay, por isso é assim comigo ele me trata como uma amiga, e eu gosto disso assim me sinto mais a vontade para as fotos.
No outro dia chegando ao estúdio.....
(terça)
Eu: ooooi
Cristiano: oi Meg, e Zayn?
Eu: a não, ele não veio está fazendo show em Los Angeles
Cris: e qual foi a reação dele, quando você contou?
Eu: ele também ficou feliz, mais ficou triste pois não poderia vir comigo hoje
Cris: hum, mais vamos começar? Que hoje temos muito o que fazer, eu tive varias ideias
Eu: tá, e como vai ser, o desfile?
Ele: agente pega algumas fotos e monta um vídeo com as mesma, e ele é apresentado no desfile, como você já sabe não é um desfile com meninas desfilando, é um desfile com modelos fotográficas.
(....)
Cris: quinta mesmo você pode vir aqui, para ver o vídeo
Eu: tudo bem, então quinta depois do trabalho eu passo aqui
Ele: tchau te espero quinta

Eu: tchau até quinta.

Quatro dias depois.. no desfile.
Xxx: Agora será apresentado o video da modelo Megan Abraão 
Apos o video...
Xxx: então Megan venha até aqui.
Megan: Boa Noite a todos
Xxx: Boa Noite- todos dizem em coro
Megan: bom, eu tenho 19 anos, comecei com minha carreira de modelo na Top Model a pouco tempo, e esse convite de participar de um desfile já, me deixou bem apavorada- nesse momento todos riem- mais eu quero dizer que apesar de ser uma nova candidata em meio de tantas que já participaram tantas vezes e estão aqui para tentar levar esse troféu para casa novamente, eu realmente acho que posso ter a chance de ganhar- apos no discurso, que durou mais uma meia hora, que pra falar a verdade eu já não sabia mais o que enrolar, mais faz parte do desfile fazer o que-
Horas depois.....
Xxx: Então agora vamos ao resultado....................................................... e com 60% amais dos votos das outras candidatas, a vencedora do Top Desfile 2013 é..................Megan Abrahão
MAS O QUE?????? COMO ASSIM? TÁ DE ZOAS NÉ MANO? NÃO BRICA ASSIM COMIGO NÃO QUE MEU CORAÇÃOZINHO NÃO GU ENTA (erro proposital) 
Eu: Ai meu Deus serio?????
Xxx: venha até aqui querida
Ele me fez algumas perguntas e tals, eu e Zayn ficamos até o final e depois fomos para casa, e a ficha de que eu tinha ganhado um dos maiores desfiles fotográficos de Londres ainda não tinha caído. 
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário