Suddenly a Love 3º temporada capitulo 18

                                                     BRASIL????
(sei q não tem muito a ver com o capitulo mais eu precisava postar essa foto <3) 

Megan on...

Eu e Lucy estávamos conversando no meu quarto.
Eu: e o Bernardo?
Lucy: O que tem ele?
Ela: você não o viu mais?
Ela: uma semana depois do meu sequestro eu voltei lá no hospital mas elas me disseram que o tal de Davi tinha pedido para sair.
Eu: mais e ele não pediu transferência para outro hospital?
Ela: não ela disse que ele foi em bora para a Austria  e que ia trabalhar com uma tia em uma loja.
Eu: nossa, que historia doida em!
Ela: nem me fala.
Xxx: CONLICENÇA QUE A ESTRELA DA CIDADE CHEGOU- Seu Nome abre a porta e grita e isso faz eu e Lucy rirmos
(S/N): e ai me diga, quem é a vagabunda?
Ai ótimo agora a Lucy vai começar a chorar novamente, pensei com meus botões mas em vez disso ela brincou.
Lucy: lembra da aquela que deixou a metade do vestido em casa? Então é ela
(S/N):  como esquecer? A tal dançarina do X Factor? – ela diz mexendo em minhas roupas
Lucy: uhum
(S/N): cá entre nós? O Liam necessita de óculos urgente – ela diz tirando um vestido de dentro do mesmo e colocando em sua frente. (gente isso é só uma fanfic, eu amo demais a Dani ok?)
Meg:  Seu Nome, será que a senhora poderia nos dizer o que está fazendo? – eu digo enquanto ela pega três vestidos e três sapatos e três bolsas.
Ela: aham
Eu e Lucy a olhamos atentamente e ela diz:
Bom a nossa ultima tentativa de nos divertir não- ela foi interrompida por uma pessoa que abriu a porta com toda a força do mundo e que vez eu Lucy e Seu Nome gritarmos e corrermos para  atrás de uma parede de vidro que divide a porta do banheiro com a do meu quarto. Na quele momento voou vestido, sapato e bolsa por tudo quanto foi lado.
(S/N):Tia Carla– ela diz colocando a mão no coração ao ver que era a........  MÃE DA LUCY?????
Meg: Ai meu Deus tia Carla que susto- eu e Seu Nome e Lucy paramos e falamos em coro:
Eu e (S/N): TIA CARLA????????
Lucy: MÃE?????
Ela: em carne osso e sem facada na perna- ela diz muito brava, eu sinceramente nunca tinha visto a tia Carla assim, tão brava. A Lucy e nós estamos fritas, nós não contamos nada para ela sobre o sequestro.
Lucy: mãe eu- ela foi interrompida por sua mãe
- NEM TENTE EXPLICAR LUCY, EU PERMITI QUE VOCÊ VIESSE MORER EM LONDRES E TERMINAR A FACULDADE, MAS DAI MESES DEPOIS EU PESSO POR UMA BANCA DE REVISTAS E VEJO ESTANPADO NA CAPA BEM GRANDE ASSIM: NAMORADA DE LIAM PAYNE CANTOR DA ONE DIRECTION, É SEQUESTRADA E FICA QUATRO DIAS DESAPARECIDA, E UMA FOTO SUA E DO TAL LIAM, EUNTÃO EU COMPRO A REVISTA E ELA DIZ: NAMORADA DE LIAM PAYNE CANTOR DA ONE DIRECTION, É SEQUESTRADA E FICA QUATRO DIAS DESAPARECIDA, ELA FOI ENCONTRADA ONTEM PELA MANHÃ E NA TENTATIVA DE FUGIR LEVA UMA FACADA NA PERNA
Lucy: mais mãe- Carla novamente a interrompe dizendo:
SEM MAIS LUCY, VOCÊ VOLTA AMANHÃ MESMO COMIGO E COM SEU PAI PARA O BRASIL, E VOCÊS MENINAS QUE SEMPRE SE DISSERAM TÃO AMIGAS DA LUCY, COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER? E POR QUE NÃO NOS AVISARAM?
Der repente surge mais dois seres, e dai eu definitivamente me apavoro assim como Seu Nome:
Meu pai e a mãe de Seu Nome
Eva: E VOCÊ SEU NOME VOLTA TAMBEM, PRIMEIRO O QUASE SEQUESTRO A MEGAN A ALGUNS MESES ATRAS, DEPOIS O SEU ACIDENTE E A SUA GRAVIDEZ QUE DEUS O TENHA MAIS AINDA BEM QUE ESSA CRIANÇA NÃO SOBREVIVEU, E AGORA O SEQUESTRO DA LUCY?

Franco; EU DEFINITIVAMENTE NÃO SEI ONDE AGENTE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO DEIXAMOS VOCÊS VIREM PARA CÁ
Eu,Lucy e S/N: AGENTE NÃO VAI VOLTAR PARA O BRASIL
Eva,Franco e Carla: SIM, VOCÊS VÃO
Nós: NÃO
S/n: OLHA SÓ, AGENTE É MAIOR DE IDADE,E SABEMOS MUITO BEM CUIDARMOS DA NOSSA VIDA
Eva: SE REALMENTE SOUBESSEM NÓS NÃO ESTARIAMOS AQUI, eu sou sua mãe e estou dizendo que sim, você vai
S/n: VOCÊ PODE ATÉ SER MINHA MÃE, MAS NUNCA AGIL COMO TAL, VOCÊ SEMPRE ME VIU COM UMA AMIGA, QUEM REALMENTE ME CRIOU, DEU EDUCAÇÃO AMOR E CARINHO CASO VOCÊ NÃO LEMBRE FOI A LULI E A DANI, PORQUE ENQUANTO ELAS FAZIAM ISSO VOCÊS ESTAVA PREOCUPADA COM A SUA CARREIRA, ADIMITA, ADIMITA EVA BLANCO, VOCÊ NUNCA QUIS TER UMA FILHA, MAS JÁ QUE TEVE, DESCOBRIU QUE ISSO PODEIRA TE FAZER TER MAIS FAMA, ENQUANTO AS PESSOAS ACHAVAM QUE VOCÊ ERA UMA MÃE MARAVILHOSA, QUEM ME CUIDAVA ERA A LULI E A DANI, VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR O QUE EU DEVO OU NÃO, POR TANTO EU FICO.
Eva escutava tudo de cabeça baixa, isso tudo realmente era verdade
Eva: você tem razão em quase tudo que disse, mas que eu não queria você isso você está errada, eu sempre te amei muito Seu Nome, eu sempre disse sim pra você, sempre dei tudo o que você quis, sempre lhe dei liberdade para fazer o que quisesse por medo Seu Nome- ela chorava
S/n: medo? Medo de que?
Eva: de ser aquelas mães chatas que as filhas querem distancia, eu não queria que você falasse para suas amigas que sua mãe era uma mala e careta, Seu Nome eu não queria que você não gostasse de mim, eu era muito jovem quando tive você, não tinha a menor noção do que era ser mãe, e depois seu pai me deixou, e dai apareceu a Luli e a Dani elas precisavam de emprego e eu de uma cozinheira e uma secretaria, então contratei elas, Dani tinha tido uma filha mais ela morreu quando tinha 10 anos com câncer, e Luli era apaixonada por criança, eu admito que a gravides atrapalhou um pouco a minha carreira sim, pois eu estava no meu auge, mas eu te amava amava demais e ainda amo, e depois apareceu o Otavio e ele me ajudou a cuidar de você, e te deu até mesmo o nome dele.
Ela: Eu sei, e eu sou muito agradecida por isso, mais isso não muda nada porque eu NÃO vou voltar para o BRASIL

Oooooi amores, demorou mais saiu está ai mais um capitulo lindinho e com novidades para vocês, daqui a pouco posto a AA beijokas, quero comentários em.....
#Lara

2 comentários: