Amor por Acidente capitulo 4

Mas o que eu estou fazendo aqui? 



Anteriormente em Amor por Acidente....
ele: é bom...eu não vi seus pais aqui
Eu olho para o lado e a cena do navio afundando e as pessoas correndo passou em minha cabeça
eu: é...eles estão viajando
Eu não ia falar a ele o que aconteceu, provavelmente eu choraria e alem do mais eu nem o conheço direito, bom na verdade não sei nem seu nome.



Nós conversamos mais um pouco e depois o medico veio me dar alta.
Niall: se você quiser eu posso te levar para casa- Lua o olhava com um olhar do mal mas mais controlado do que o de ontem.
eu: não precisa obrigada
Sophia: a gente leva ela- diz pegando em minha mão e me puxando
...
Entramos no carro e elas começaram.
Sophia: Luna Dantas nem pense em gostar desse menino
Mila: não mesmo
Lua: é serio Luna eu mato você menina- ela diz rindo enquanto dirigia
eu: Mas o que???????? eu juro que não acredito no que eu to ouvindo,serio
Sophi: não sei porque- ela diz dando de ombros e olhando para fora da janela do carro que estava aberta.
eu: cara cinco seres me atropelam eu faço uma cirurgia quase paro em um cemitério tive alta a 10 minutos atras e vocês vem me falar que eu gosto do Niall?
Mila,Sophi e Lua: SIM
Eu as olho espanta e me viro para a janela deixando que o vento frio de Londres tocasse na minha pele me fazendo arrepiar.
Lua: pronto branca de neve chegamos- eu a olhei pelo retrovisor com cara de psicopatha e ela riu, eu odeio que me chame de branca de neve.
Entramos no meu apartamento e eu disse:
Fiquem aqui hoje?
As três se olharam com cara de espanto e eu arregalei os olhos
Sophi: mas eu não acredito que você ainda teve o atrevimento de convidar
Lua: mas é logico que a gente vai ficar
Mila: você convidando ou não querendo ou não
Nós rimos e eu as abracei
eu: sabia que eu amo vocês?
Lua: sabia que você é muito chata?
Sophi: e apesar de ser a mais velha é a que da mais trabalho
Mila: e a mais mandona?
eu: sim eu sei e é por isso que vocês me amam
elas: NÓS? TE AMANDO? mas que convencida
Começamos a rir e acabamos caindo no chão.
eu: Filme?
elas: FILMEEEEE
Mila: eu faço a pipoca
Lua: eu pego travesseiros 
Sophi: eu os colchões 
eu: e eu escolho o filme
cada filme que eu pegava, eu dava um grito dizendo o nome do filme e elas gritavam dizendo sim ou não, aconteceu isso em cinco filmes até que o sexto nós concordamos.

Um mês depois...

Eu: pelo amor de Deus, só porque ele me atropelou ele acha que agora tem que tomar conta de mim? se ele acha que vai ficar na minha cola aquele moleque está redondamente enganado eu em.
Greg: até porque se ele ficar te cercando qualquer dia ele te segue e ai tá todo mundo em cana, vocês sabem né?
Lua: claro que a gente sabe, aquele loirinho sonso não pode nem sonhar com isso
Bred: agora uma coisa me intriga
Todos: o que?
Bred: como é que aquele exame que você fez, aquele para a sua cirurgia e tal
eu: o que tem?
ele: como eles não descobriram resido de droga no seu sangue? qualquer medico analisaria e veria 
Mila: acho que pela primeira vez na vida o Bred falou uma coisa que presta-se 
Bred: aff menina larga do meu pé
Mila: eu já larguei, e larguei a muito tempo querido
Sophi: ok vamos parar né gente?
Lua: eu também acho a gente veio aqui pra se divertir
Greg: é e sem contar que a noite tá só começando né?
nós rimos 
eu: é chega, Greg me passa mais uma 
Greg: hey hey calma ai dona Luna, sera seu segundo
eu: A Greg por favor, eu fui obrigada a ficar uma semana inteira sem
ele: tá, mais só mais uma- ele diz me entregando uma capsula roxa e branca disfarçada de remédio, eu pego a capsula abro e coloco nas costas da minha mão direita e a respiro, de repente aquela raiva do menino loirinho começou a passar mas ao mesmo tempo uma ardência dentro do meu nariz me tomava mas logo a ardência foi se tornando prazer.
(...)
Sinto alguém me puxando para fora da pista de dança, me fazendo irritar com qualquer um que fosse que estivesse fazendo esse atrevimento.
Niall: Luna o que você está fazendo?
eu: me solta garoto
ele: vem eu vou te levar pra casa
eu: me solta, eu estou aqui e é aqui que eu quero ficar
Xxx: Niall deixa essa menina, ela já disse que não quer nada com você
Eu: como se alguém tivesse pedido sua opinião né querido- digo rindo irônica, eu estava bêbada e ainda um pouco sobre o efeito da droga.
Digo e saio em meio a multidão de pessoas que havia ali.
No Outro dia pela manhã...

Ainda de olhos fechados eu me revirava na cama....mais espera que cama? não lembro de ter ido em bora daquela boate, bom na verdade não lembro nem como cheguei lá.
Abro os olhos e vejo um lindo quarto grande e todo branco, a cama era grande com lenções brancos, e eu me encontrava com uma blusa masculina preta, calcinha e sutiã. 
Ainda sem entender nada levanto, vou até a janela que havia ao lado da cama e vejo um homem, bem na verdade parecia um menino... Marcos?
eu: Mais o que marcos......não....não pode ser- digo a mim mesma cheirando a camiseta que estava e identificando o perfume de Gregory na mesma.
eu: Meu Deus, a Jessica vai me matar-digo e saio escada a baixo correndo, quando vejo Jessica na porta da casa de Gregory os dois pareciam conversar normalmente.
Volto para o quarto e procuro por minhas roupas até encontrar meu vestido e depois meu sapato:
clique aqui
Me visto prendo o cabelo com uma borracha de cabelo que encontrei, suponho que seja de Jessica, e desso com medo de levar uns tapas na cara mais desso.
Mais o que não me conformava era o fato de que eu poderia ter dormido com Gregory, sendo que sou amiga dele e de Jessica, isso faria de mim uma vadia e uma falsa, e isso eu nunca fui.
Eu: Oi
Nesse momento Greg e Jessi já estavam sentados no sofá.
Greg: Oi
Jessi: Oi Luna, como está se sentindo? - diz sendo simpática, e sempre com um lindo sorriso no rosto


continua.....
comentem lindas do meu heart s2
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário