Suddenly a Love 3º temporada capitulo 17

                                        MAS O QUE???

Um mês depois....
Megan on...

eu: Zayn não a o que você diga que vai me fazer mudar de opinião D-E-S-I-S-T-A ok?
ele: mais Meg, me diz pra que fama?
eu: affff Zayn e quem disse que eu ligo pra fama?
ele: então qual o problema de continuar do jeito que está?
eu: então qual o problema se eu for modelo?
ele: todo, você é minha e só minha
eu: você é famoso e eu não estou te obrigando a desistir da banda e alem do mais eu era sua fã e agora sua namorada
ele: só que é isso que me preocupa, você era minha fã e virou minha namorada, e quem me garante que você não vai ficar famosa e me largar para ficar com algum fã?
eu: só que eu te amo Zayn e é só você que eu quero, eu estou com você por livre e espontânea vontade- eu disse chegando ao seu lado e o abraçando.
ele: e eu posso ir junto?
eu: claro que pode
ele: hum acho bom
eu ri da sua cara e ele me pegou no colo me girou e disse:
- minha?
- sua
ele: Te Amo
eu: Te Amo
Zayn me beijou mais uma vez e eu disse:
mas agora vamos se não agente chega as 3:00 pm da tarde lá- digo saindo de seu colo e indo até meu quarto, tomei banho e me vesti assim:

Desci e Zayn estava sentado no sofá
eu: vamos?
ele: vamos- Zayn me deu um beijo pegou na minha mão e nós fomos.
Algumas horas depois.....
Cristiano: Megan você quer ver suas fotos antes de serem reveladas?
eu: sim claro
Zayn e eu nos sentamos para ver e elas ficaram assim:
eu: ficaram lindas
Zayn: é ficaram
Cristiano: sim ficaram muito lindas, vou mandar suas fotos para a Top Model e com certeza vamos nos ver em breve, você leva muito jeito para modelo fotográfica Megan, tenho certeza que eles te aceitaram
eu: tomara, mas quando e como eu saberei se fui aprovada ou não?
Cris: Eles te mandaram um g-mail não deve demorar mais que duas semanas
eu; tá mais e se não vir em duas semanas é porque eu não fui aprovada?
ele: não, de qualquer maneira eles te mandaram um g-mail 
eu: está bem então tchau
ele: tchau até breve querida
eu: até
....
eu e Zayn saímos de lá e fomos até o Starbucks e como sempre um monte de fãs rodearam Zayn, eu fiquei os admirando pensando "Será que um dia eles também me amaram?"
Balancei a cabeça com a intenção de me livrar da quele pensamento idiota.
Xxx: Megan? AI MEU DEUS MEGAN? ME ABRAÇA MENINA TIRARA UMA FOTO COMIGO ME DÁ UM AUTOGRAFO FOGE COMIGOOOOO?
eu olhei pra tras com a intenção de ver outra menina com o mesmo nome que eu, mas não avia ninguem.
eu com a maior cara de tacho perguntei: eu?
ela: mas é logico, menina eu amo você e sabe porque? porque você é fofa linda engraçada palhaça e o melhor de tudo faz os dias do meu príncipe serem mais felizes me abraça?- ela diz me dando um abraço de urso.
conversei com ela tirei foto e depois eu e Zayn fomos para casa.
Eu estava saindo do carro quando olho pra a frente de nossa casa, a esqueci de conter a duas semanas atras Zayn e eu compramos um casa escolhemos essa pois não queríamos uma coisa muito grande e nada muito chamativo. Mas voltando ao assunto eu vejo Lucy sentada na porta da nossa casa chorando desesperadamente desci do carro e corri até ela
eu: Lucy mas o que aconteceu?- digo a abraçando
ela: o Liam Meg, o Liam me traiu com uma tal de Danielle
Zayn: MAS O QUE??? eu vou matar o Liam ele não podia ter feito isso com você Lucy- ele diz e também a abraça.
Nós entramos e eu dei uma água a Lucy e ela foi se acalmando até que conseguiu no contar o que exatamente avia acontecido......

Continua....
Oh meus amores me desculpem a demora mas como eu já avia avisado estava de castigo, bom na verdade sai do castigo semana passada mas a escola e o CTG não me permitiram arrumar tempo para postar, bom agora pretendo conseguir postar mais frequentemente bom é isso agora para vocês não enjoarem de Suddenly a Love eu vou fazer uma capitulo da Amor de Acidente que uma linda leitora pediu beijinhos tentarei postar ainda hoje. #Lara 


Um comentário:

  1. ????? WHAT???????? Morri com essa agora, continuaaaaa mais rapido com essa!

    ResponderExcluir