Suddenly a Love 3º temporada capitulo 16


                                           Eu Te Amo....


Quando vejo Bernardo.
eu: Bernardo
Fisioterapeuta: sim!- ele também se chamava Bernardo
eu: não, não você
eu: é quem é aquele menino que entrou na recepção com jaleco branco?
ele: a sim, David ele é um dos nossos Fisioterapeutas
David? Fisioterapeuta? hã? mas o que?
eu fico olhando para la hipnotizada até que ele me olha, faz uma cara de assustado quando me vê, tem que ser ele, como pode existir duas pessoas tão parecidas?
Um tempo depois....
Bernardo(Fisioterapeuta): pronto, você já sente as pernas?
eu: já sim- sorri para ele e ele retribuiu
(...)
Sai da sala e estava andando pelo hospital na tentativa de achar "David".
Quando der repente sou surpreendida por alguém e quase caio mas ele(a) me segura, me fazendo assim olhar em seus olhos.
eu: Bernardo- minha voz sai fraca quase que como um sussurro
ele me coloca de pé novamente e diz:
me desculpa eu vinha com presa, prazer David Albuquerque um dos Fisioterapeutas do hospital
eu fico paralisada sem nem me mover, até a voz sim a voz dele era igual a de Bernardo
ele: e você?
eu: Lucy, Lucy Fronckowiak
ele: Lucy?- mas é claro que era ele, ele ficou surpreso a saber que meu nome não é Demétria e sim Lucy
eu: porque? porque, está fingindo ser quem não é? e porque desapareceu? me deixou lá sozinha, você era, é diferente deles eu sei- eu o olho com esperança
ele; e...eu.. não sei do que você está falando, eu tenho que ir com licença
eu: não espera- tarde de mais porque ele já avia virado o corredor, nesse momento cinto alguem colocar as mãos sobre minha cintura e assusto e viro rapidamente
eu: li...Liam?
ele: por enquanto esse ainda é meu nome- ele sorri e eu tento dar um sorriso forçado mas não saiu
ele: onde você estava? fui até a sala de fisioterapia e Bernardo me disse que vocês já tinha terminado- quando ele disse Bernardo um arrepio percorreu meu corpo.
eu: a eu estava procurando você ha vocês- ele me olha com fuso e eu sorri tentando disfarçar
ele: é bom vamos?
eu: aham vamos- eu o abraço e nós saímos.

(gente me desculpem não sei pq meu gif saiu assim, mas dá para entender né)
você on...
Um dia depois.....
10:00 am
Bom depois desses dias super ipers megas agitados, nossa vida vai começar a voltar ao normal, sem amine zia e sem sequestro, só o que falta agora é acontecer alguma coisa com a Meg porque né?.
Nesse momento está eu e Harry deitados na nossa cama de conchinha conversando.
Harry: hoje faz 8 meses- ele diz brincando com os meus cabelos
eu: 8 meses que nossos vidas mudaram por completo
Harry: que eu mudei
eu: que você me mudou
ele: eu?
eu: sim você, com você eu aprendi que por mais tombos que tenhamos levado na vida, cada dia é diferente do outro e agente precisa viver intensamente sem pensar no amanhã por que ele pode nem mesmo existir. E que usar uma mascara de menina má por culpa das rasteiras e tombos que a vida já nos proporcionou não leva a gente a nada pelo contrario só aumenta mais o nosso sofrimento.
Harry: e você me ensinou o Amor, me mostrou que a vida é feita de obstáculos perigosos muitas vezes mas que uma pessoa muda toda a nossa vida e que ela pode ser o motivo de sermos forte todos os dias.
eu: em cada, conversa com a Silvia mesmo não lembrando de nada, não lembrando do gente, algo me dizia que eu tinha que ser forte porque alguém precisava de mim e você sempre vinha na minha cabeça.
Harry: eu Te Amo
eu: Eu Te Amo
ele; fica comigo para sempre?
eu: para sempre só existe em conto de fadas, até que a morte nos separe- ele ri e me beija novamente.

continua......
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi meus amores como vão? eu vou + ou - bem, mas isso não vem ao caso, bom acho que agora vou demorar um pouquinho para postar porque estopou de castigo e minha mãe não me deixa usar o pc por uma semana, mas hoje ela saiu e eu entrei pra postar esse capitulo para vocês, bom é isso amores comentem e eu amo vcs.
#Lara





3 comentários:

  1. Quem é Bernado? É um namorado antigo que a Lucy ainda gosta muito? Ela vai largar o Liam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardo é um dos sequestradores dela, o que mentiu ser mais velho do que era e tal, isso você vai descobrir ao longo da fic mhuamhua sou do mal
      #lara

      Excluir