Suddenly a Love 3º temporada capitulo 15



Zayn: calma, porque infelizmente você não é uma assassina
eu: não intendi, você queria que eu fosse PRESA?
Louis: oque? graças a Deus que aquela coisa não morreu, assim ele passa o resto da vida na cadeia
S/N: This em um lugar, fedorento, frio, e horrendo
Meg: é isso que eu chamo de ver o sol nascer quadrado
eu: é serio gente eu continuo boiando
Niall: a sina zero hora querida
eu: ha ha ha muito engraçado você
Liam: calma amor, eu vou explicar, assim você atirou no bandido pegou na barriga dele, então ele caiu no chão mas a ambulância logo chegou e infelizmente ele não morreu
eu: wow Liam Payne desejando a morte de uma pessoa, mas em que mundo nós estamos?
ele: no mundo que se eu pode-se eu matava com as minhas próprias mãos quem sequestrou você- ele diz passando a mão em meus cabelos
eu fiz uma cara estranha e nesse momento o medico entra no quarto.
ele: um, dois, três, quatro,cinco,seis,sete,oito,nove Meus Deus como deixaram entrar toda essa cambada aqui? 
eu dei risada e olhei para eles que reviraram os olhos.
eu: Oi, o senhor veio me dar alta?
ele: vim sim senhorita.Lucy- ele diz olhando uns papeis 
eu: eu não sinto minha perna, EU A PERDI?
eles riram 
eu:
ele: só se for o bebe que você perdeu
todos: O QUE???? - Falamos em coral 
ele: calma gente foi só uma brincadeira- todos o fuzilaram
ele: ham.....bom você está sem sentir a perna por conta da anestesia da cirurgia
eu: que cirurgia?
ele: é que a faca que você foi atingida estava suja e entrou em contato com seu sangue podendo assim causar em infecções em você
eu: hum
ele: bom mas antes da sua alta, você vai fazer uma aula de fisioterapia só para voltar com os movimentos da perna tudo bem? 
eu: aham
Fomos até a tal sala e quando eu estou fazendo a fisioterapia vejo.......


Desculpem o capitulo pequeno e sem graça meus amores, mas amanhã eu volto bjs comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário