Suddenly a Love- 3º temporada capitulo 14


Sou uma assassina


Um dia depois....pela manhã....
você on....
Finalmente chegou o dia em que eu vou abraçar a Lucy novamente, estou morrendo de saudades e de preocupações daquela menina. Essa noite possamos todos aqui em casa, são mais ou menos umas 8:43 da manhã e estão todos se preparando para irmos ao encontro dos bandidos.
Ontem foi um dia bem agitado, foi difícil para conseguirmos todo quele dinheiro mais graças aos amigos verdadeiros de Lucy, estamos com todo o dinheiro.
~Flash back on~
Demi: espera, eu conheço a Lucy a pouco tempo, mais o bastante para poder dizer que não consigo viver mais sem quela menina, gritando nos nossos ouvidos e fazendo piada de tudo, esperem ai que eu já volto- ela disse e todos se olharam, uns 30 minutos depois ela voltou- aqui, e ai de quem que disser que não- ela diz e coloca um masso de dinheiro sobre a messa- 3.3000,000
Uma hora depois....
eu,Els e Meg: aqui está mais 2.5000,000- dizemos e Meg coloca o dinheiro sobre a mesa
Harry: eu dou mais 3.5000,00- diz colocando o dinheiro também sobre a mesa
Zayn apenas coloca um masso de dinheiro sobre a mesa, que eu suponho que tenho mais ou menos uns 3.5000,00 tambem.
Zayn: 3.5000,00- ele sorri e volta a se sentar ao lado de Meg
Louis: 3.0000,00- ele diz colocando o masso sobre a messa
Niall: 4.0000,00 para nossa princesa
Liam: 6.0000,00 para minha rainha
todos sorriram e se abraçaram.
~flash back of~
Terminei de me arrumar e estava assim:
desci as escadas e Els, Meg e Demi já estavam lá.
Logo os meninos desceram os policias também já estavam lá.
eu: gente, eu não acho uma boa ideia, os policias irem juntos, vocês lembram o que os bandidos disseram né?- digo fazendo uma cara de preocupada
Harry me abraça e diz: calma meu amor, vai dar tudo certo eles sabem o que fazem
Todos sorriram e nós demos um abraço coletivo.
Lucy on...
Diego: Torça para que seus amiguinhos se comportem, e não metam a policia no meio, caso contrario, você já sabe o que vai acontecer com você não é Demi- ele me olha com cara de debochado e ri
Mas que droga a Demi vai ter que fazer tudo o que eu quiser por um mês por eu ter sido sequestrada no lugar dela.
Eu me encontrava assim;
der repente Miguel aparece:
Diego, está na hora pega a menina- ele diz não tão grosso como das outras vezes
Diego me desamarra e me leva até a sala, se é que aquilo dava para se chamar de sala, que coisa mais horrenda, como um dia alguém pode morar aqui? com um monte de ratos, baratas e sei mas o que poderia ter naquele lugar.
Finalmente eu vou poder ver meus amigos novamente minha segunda família, e sair daqui, porem uma coisa ainda me perturba......
(....)
Chegamos em um lugar, eu suponho que seja onde Liam estará. Eles me manterão abaixada no banco de trás, e eu apenas ouvi conversas.
Até que Miguel me tira do carro, e eu posso ver Liam
eu: LIAM- digo chorando e Miguel me aperta para que eu não possa escapar.
ele: LUCY
Miguel: FILHOS DA PUTA- ele grita, eu olho para os lados e vejo policias por todos os lados.
Não, não eles não podiam ter feito isso, eu começo a chorar desesperadamente já previa meu fim.....
Diego, coloca uma arma em meu pescoço e me segura e grita: EU NÃO DISSE QUE ERA SEM POLICIA?
Policial: LARGA ELA
Diego: SE APROXIMAR EU MATO A GAROTA- eu fecho os olhos apertando os e suspirando fundo
Miguel: LARGUEM AS ARMAS NO CHÃO E AFASTA......AGORA EU TO MANDANDO
abro meus olhos e vejo os policias fazerem exatamente isso
Diego: SÓ APROXIMA O GAROTO- ele diz se referindo a Liam, que estava com uma mala, suponho que ali tinha o dinheiro
Liam se aproxima
Miguel: da a mala
Liam: primeiro ela
Diego: da essa porra de dinheiro da uma vez- ele diz puxando a mala das mãos de Liam e nesse momento escuto um tiro e logo depois levo uma facada na perna
eu: AAAAAAAAAAAAA- digo já chorando
olho para Diego e era ele quem avia levado um tiro, bem no ombro, der repente Miguel e mais uns homens que eu não sei da onde surgiram começam a atirar nós policiais.
Liam vai me puxar mas um dos homens o segurou e o apontou uma arma
eu: NÃOOO- digo e caio sobre o chão, eu já não tinha mais forças para ficar de pé, por causa da facada, assim derrubando Diego junto, ele deixa sua arma cair e eu a pego, ainda caída no chão miro em Miguel e atiro.
Nesse momento fecho meus olhos forçadamente......
(...)
Tento abrir meus olhos mas uma luz forte me impede, os abro com muita dificuldade ouso varias vozes, mais minha visão está embaçada e não me permite ver nada, só borro e vultos coloridos.
xxx: Meu anjo você acordou?- identifico a voz, é de Liam, forço minha visão para conseguir ver o que está acontecendo, mais não consigo fico mais um tempo tentando até que os borros e vultos começam a formar imagens.
eu: Liam?
xxx: não papai noel- parecia a voz de Zayn eu ri
eu: mal acordei e já tão me zoando- nesse momento começou a surgir gente de tudo quato era lugar
eu: um, dois, três, quatro,cinco,seis,sete,oito,nove Meus Deus como deixaram entrar toda essa cambada aqui?- digo rindo
S/n: também te amamos e estamos com saudades de você- ela diz me olhando
eu: ownnnnnn besta, eu não to com saudade de vocês
todos: não?
eu: não, porque eu to morrendo de saudade de vocês- nesse momento eles me abraçaram
eu: nossa nunca tinha sido abraçada por tanta gente, deitada e ainda por cima em um hospital
eles riram e eu tambem até que eu paro de rir do nada e digo assustada:
NÃO...PERA,EU MATEI UMA PESSOA.......MEU DEUS EU SOU UMA ASSASSINA
continua.....
OOOOOOI Lindas como vão? eu vou bem comentem please bjs amo vcs D+
~Lara~

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só que o policial vai falar com ela e diz que ela não matou ninguem, que graças a um policia que estava atras conseguiu matar primeiro! HUHH! É isso né? Diz que sim pff!

    ResponderExcluir