More Than This 2º temporada capitulo 17


A gente terminou.....
Eu: está tão na cara assim?
Ele: só falta ter um auditor com luzinhas na sua testa– eu ri assim como ele

Erick passou as mãos em meus cabelos e eu o abracei
e disse:
Agente termino- digo já com voz de choro
Ele: Hey pequena não chora –diz me abraçando mais forte- porque vocês terminaram? – diz me desabraçando e olhando em meus olhos
Eu contei tudo a ele e ele atentava a cada detalhe como se  eu estivesse o contando o ultimo capítulo da novela que ele não pode ver
Ele: Wlw.
~Bárbara on~
Eu e Liam estávamos namorando a uma semana e por incrível que pareça o Harry e o Liam ainda não tinham se matado. Bom nesse momento eu estou me arrumando para irmos em uma balada que os meninos iam cantar.
Saí do meu quarto praticamente junto com o Liam, nós já estávamos prontos mas tínhamos que esperar os outros se arrumarem, eu estava assim:


 Eu e liam fomos para a sala e ficamos la até o resto do povo aparecer, eu e Harry não estávamos nos falando mas percebi que ele ficava só olhando pra mim, ainda bem que o Liam não percebeu se não ele ia matar o Harry!
Chegamos na festa eram 21:30 o povo todo foi dançar, menos eu e o Liam por que eu não estava me sentindo bem, afinal como tem acontecido bastante ultimamente.

(...)
Bom já estavam todos bêbados mas a recém eram 23:00, eu estava preocupada com o show dos meninos, eles não iam ter condições de cantar desse jeito! Bom eles se viram depois. To preocupada com a minha irmã, ela saiu de casa de manhã e ainda não voltou ,vou ligar pra ela.
~ligação on~
Xxx: está celular está sendo encaminhado para a caixa postal e estará sujeito a cobrança a pôs do sinal tuuuuuuuuuu.
~ligação of~
Ai que legal ela não atende.

^Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário