Mini Imagine com Zayn Malik

She Is Not Here Anymore
Música inspiração: (www). Créditos na imagem
Zayn P.O.V.
4 anos,1.460 dias,35.040 horas,minutos e minutos de dor.Dia 08 de outubro de 2013,essa data foi a pior de todas,me doí lembrar daquela frase dita por ela: "Eu não preciso mais de você,Zayn, você é um nada na minha vida..." Será que eu fui idiota? Fui eu quem a deixei partir pra sempre,fui eu que escolhi assim.
Não posso fazer mais nada,ela já foi embora! Deixei seu coração em pedaços...Fiz coisas horríveis,escolhas erradas...
Eu estava com outra,eu não dei atenção pra ela,eu a maltratava,eu a fazia chorar.Como pude ser tão insensível à ponto de fazer isso? Eu mereço isso tudo agora.
Flash Back On*
08 de outubro de 2013,Los Angeles - U.S.A.
10:23 am
SeuNome: Zayn...Zayn...-ela me chamava mais de cinquenta vezes.
Eu: O que você quer?
Como ela podia me interromper nesse momento? Eu estava fazendo algo importante para banda e não podia ser interrompido por qualquer besteira que ela falasse.Não me interessa nada o que fala nesse momento.
SeuNome: Estamos fazendo três anos de namoro,amor.
Eu: Legal.-fui seco.
SeuNome: "Legal"-repetiu a palavra-É a única coisa que você fala não é,Zayn?
Eu: Não me enche!
SeuNome: Você não se importa mais comigo!-sua voz se alterava-Eu já te vi com outra pessoa,na MINHA cama! E não falei nada!
Eu: Não falou porque não quis.
SeuNome: Eu não falei porque te amo,Zayn! Você não entende isso?-sua voz estava tremula,ela iria chorar-Eu deixei minha família pra ficar com você,deixei os estudos por você....
Eu: Entende uma coisa SeuNome -me levantei do sofá- Você é uma tola de querer me acompanhar! Você deixou tudo pra trás porque VOCÊ quis!Agora vem colocar a culpa em mim?! Ah,vai se foder!
SeuNome: EU CANSEI DE VOCÊ! VAI ATRÁS DA PERRIE,QUE VAI SER O SEU MELHOR!-foi indo para o nosso quarto,eu a segui.
Eu: O que vai fazer?
SeuNome: Vou sair da sua vida! Não era o que você queria?
Eu: Não era bem assim...Me desculpa SeuApelido!
SeuNome: E ainda pede desculpa! Não tem mais volta,Zayn! ACABOU! Eu soletro se quiser, A-C-A-B-O-U.-ela já chorava.
Eu: Você quer ir? Que some,eu nem me importo mais.-ri num tom sarcástico-Eu que devia ter ficado com a Perrie mesmo,ela é gostosa sabia? Uma pessoa legal,interessante e não é chatinha igual a você.
SeuNome: ME DEIXA!-ela chorava desesperadamente.
SeuNome pegou suas malas e foi pra sala.Ela iria embora mesmo,eu não me importo...
Eu: Vai com Deus!
SeuNome: EU TE ODEIO!-abriu a porta.Meu coração se apertou,como se um homem o esmagasse.Ia doer? Ia!-Que seja feliz com sua amante!-ela saiu por aquela porta e a fechou.
Flash Back Off*
Depois daquele dia,nunca mais vi seu rosto,seus olhos,seus cabelos,não vi mais nada dela.Eu fui tolo,idiota,bobo,otário de fazer isso com a "minha" pequena.Aquela cama parece mais grande agora,no travesseiro ainda tem o cheiro doce de seu perfume.Aquele apartamento é vazio e sem graça sem a sua presença.
Não há mais motivo para eu viver...A vida,o meu mundo era ela,e eu a deixei escapar.Ouço a nossa música todos os dias,eu choro.Não poderia chorar eu quis assim!A culpa é minha!
Em vez de lhe dar flores,eu lhe dava sofrimento e tristeza.Sim,me doía ver ela chorando,mas eu era um idiota e não fazia nada,praticamente nada...Só agora que percebi que perdi tudo!
Eu devia ter segurado sua mão,eu devia ter a beijado mais,eu devia ter tratado ela como uma princesa.Mas meu orgulho,meu ego,minhas necessidades e meu jeito egoísta,fez eu perder uma mulher boa e forte como ela sair da minha vida. Agora nunca,nunca vou conseguir arrumar a bagunça que eu fiz,isso me assombra toda vez em que fecho os olhos.
Mesmo doendo e mesmo me machucando,eu serei o único a falar que estava errado,devo estar atrasado para tentar me desculpar pelos meus erros.Provavelmente ela está com outro,quero que ela faça tudo o que eu devia ter feito aqueles anos.Quero que ele segure a mão dela,quero que ele a beije mais do que nunca,quero que ele à dê flores,quero que ele à leve as festas...porque ela amava dançar!
Eu só posso ter apenas lembranças dos seus beijos,isso nunca mais irá acontecer.Porque Ela Não Está Mais Aqui...
The End
Pequeno e acho que vocês vão achar chato! :\
Mas,tá ai semi-deusas!
Beijão no Coração!!!!

4 comentários:

  1. Sim claro eu permito que você me faça chorar.
    Preciso dizer que está perfeito?
    #Lara

    ResponderExcluir
  2. Cara chorei muito.
    Será que tem como fazer continuação.

    ResponderExcluir
  3. já disse que minha casa virou um lago? pois é...

    ResponderExcluir