Amor de Infância- capitulo 17 parte 1


                             The X Factor 
Uma semana depois.....
você on...
São 9:00 da manhã e eu estou me remexendo na cama com vontade de levantar mais a preguiça me possuía, me virei e desvirei mais um pouco para tentar enganar a fome mais aquela safada não queria sair de mim de jeito nem um. Então me obriguei a levantar já que eu com fome não sou ninguém.

É hoje, é hoje a tal adição do X Factor- paro na porta do meu quarto e falo para mim mesma, e fico paralisada na mesma, até que minha mãe para na minha frente e passa a mãe na frente do meu rosto e diz:
Hey filha, tem alguém ai?
eu: hã? que? a, oi mãe- digo saindo de meu transe
ela: o que tá fazendo parada na ponta da escada menina? enlouqueceu? - ela me olha rindo
eu: e......eu...to enlouquecendo- digo e entro correndo no meu quarto e minha mãe fica lá com a maior cara de taxo.
vou correndo até o banheiro tiro meu pijama e deixo a água cair sobre meu corpo, em quanto fico pensando no que vou fazer depois.
eu: sendo certo ou errado eu preciso fazer isso- digo a mim mesma
saio do banho, abro meu guarda roupas e fico olhando para ele. começo a tirar as roupas de dentro dele até encontrar uma que me agradasse.
me vesti assim:
clique aqui
desci até a cozinha e meu pai estava deitado no sofá e minha mãe no celular, provavelmente no twitter.
eu: mãe pai eu vou sair tá, mais não demoro
digo dando um beijo no rosto de cada um deles.
minha mãe; não vai tomar café filha?
eu: eu até tomaria mais se eu não fizer o que eu quero fazer agora eu não faço mais então beijo, eu como algo na rua.
já estava do lado de fora de casa e ouço meu pai dizer:
mais onde você vai?
não o responde apenas saio.
vou até o centro que era perto da minha casa e chamo um taxi
eu: rua xxxxxx xxxxx
ele: nossa já levei um monte de gente lá hoje
eu: eu não sei nem se devia estar indo- digo olhando a chuva que caia lá fora.
eu: ué, começou a chover do nada
ele: é o tempo anda bem esquisito
eu: hum
demorou mais uns minutinhos e nos chegamos
paguei o motorista e desci tinha uma fila do tamanho do mundo, e minha vontade na quele momento foi de sair correndo e voltar para casa.
eu: como esse povo todo pode querer ficar em baixo de chuva só por um ingresso para o The X Factor?
digo em baixo de uma aba tentando criar coragem pra sair na quela chuva gelada.


Desculpa ficou pequeno eu sei, mas vcs já sabem o porque né?
continuo com 2 comentários bjs amo vcs D+
#Lara


Um comentário: