suddenly a love 3 temporada capitulo 12


                                     VIADO É VOCÊ....


fui ate ela e a acordei.
ela: que susto- ela diz com cara de assustada,talvez ela tenha lembrado de onde estava.
eu: hã já jantou?
ela: sim- ela disse já colocando a cadeira distante da mesa e se sentando colocando as mãos para tras, já sabendo que eu a amarraria
e assim fiz, a amarrei e a deixei sozinha.
Liam on ...
Esta vamos fazendo o show, e então vei o intervalo, procurei por Josh precisava conversar com ele, mais não o encontrei, fui até o camarim e as meninas apareceram la desesperadas e chorando.
Zayn: MEGAN O QUE ACONTECEU?- disse a abraçando
Niall: DEMI O QUE ACONTECEU?- Demi correu e o abraçou
Louis: ELS O QUE OUVE?- disse já abraçado nela
eu: cade a Lucy?
Harry: e a Sue Nome?- diz me olhando
elas choraram mais
Megan: A.....a..Lu....Lucy.......foi.....sequestrada- diz em meio ao choro e soluços
todos os meninos: O QUE???????
meu mundo avia desmoronado minha namorada minha Lucy sequestrada? não pode ser.
eu: MAIS QUANDO ACONTECEU ISSO? E COMO?- digo já com lagrimas nos olhos
Els: agente tava assistindo o show quando ela disse que iria ao banheiro, e ela foi, mais dai quando nos demos por conta já avi se passado.....30 minutos de que ela tinha ido e ainda não avia voltado......então nos fomos até o banheiro......e ela não estava lá........ dai.........- ela dizia em meio aos soluços
Demi: dai agente pergunto para os seguranças se tinham visto ela, e eles disseram que viram......ela entrar......mais não.....sair- disse continuando o que Els falava, e também ao meio de soluços
Meg: dai quando deu o intervalo do show o Josh veio correndo até a gente e disse que viu ela sair com dois homens mas que parecia que ela não estava indo porque queria e sim porque alguém a obrigava.
eu: e cade o Josh?
ela: ele foi....procurar a Lucy lá fora junto com a Seu Nome, ver se alguém viu ela e tals e dai agente veio aqui falar com vocês
eu: ok agente precisa acionar a policia- disse pegando meu celular,quando alguem toca meu ombro, olho rápido para trás com a esperança de que poderia ser minha doce Lucy (ok isso ficou meio brega kkk)
Mais não era um policial, menos mal a policia já tinha sido acionada.
ele: olá, você é o namorado de Lucy Fronckowiak, que foi sequestrada a pouco tempo atras certo?
eu: sim, sou eu mesmo
ele: bom, o local já está cercado de policias se os bandidos ainda não saíram não saem mais, fique tranquilo a Lucy sera resgatada
eu: eu espero que sim- digo ainda com os olhos cheios de água.
(...)
3 dias depois......
E minhas esperanças de a encontrar diminuem cada vez mais, três dias se passaram e nada, noticia,pista ou até mesmo um telefonema dos bandidos, nadinha, a cada minuto que passa eu fico com mais medo de não encontrar ela. Mais ao mesmo tempo não sei se quero a encontrar ou não, eu posso a ter novamente em meus braços, posso ver aquele lindo sorriso e sua gargalhada, mais assim como também eu posso simplesmente a ver pela ultima vez, e a dizer Adeus e a entregar para Deus, e nunca mais ver aquele lindo sorriso, aquela alta gargalhada que só ela sabe dar, seu jeitinho doce de ser com as pessoas, seu jeito de ver a vida de um jeito que poucos conseguem, ver o quão linda é a vida, e o quão insignificantes somos aos olhos de Deus, ver o poder que Deus tem sobre nós, e nós que poder temos? vivemos todos nós, todos os dias as nossas mesmas vidinhas diárias chatas e irritantes, não temos tempo para nós, para amigos e parentes, sempre trabalhando sem tempo para fazermos o que gostamos.
Se tem uma coisa que eu vou levar para o resto da minha vida e que foi ela que me ensinou é que "Nós podemos saber do agora, mais do amanhã só Deus sabe" assim como estamos bem podemos estar ruins, e Lucy é a prova disso, estava ótima se divertindo com as amigas e em questão de minutos, alguém vem e a rouba, a rouba de mim.....
Lucy on....
Três dias se passaram des do meu sequestro e Bernardo simplesmente sumiu nunca mais apareceu por aqui, sei que ele é um bandido, mais eu não tinha medo dele, pelo contrario ele me passava segurança, mais agora eu estou com mais medo do que nunca, saber que nesse momento eles podem estar planejando sua morte, não é nada legal, pelo contrario, eu sinto muito medo, medo não só mesmo deles, mais de pensar que eu posso nunca mais ver Liam,Louis,Harry, Zayn, Niall,Demi, Els,Seu Nome, e Megan- Sinto que deixo uma lagrima escapar, e com uma brutalidade imensa e desnecessária Diego entra no local onde eu estava.
ele: Boa Tarde vadia, como vai?- sorri sínico- então nós vamos ligar para seus amiguinhos, para pedir seu resgate, mais torsa para que eles não façam nem uma brincadeirinha ok? caso contrario querida, você já era.- diz colocando o celular no ouvido, ele estava no viva-voz eu podia ouvir ele chamando.
~Ligação on~
xxx: Aló, quem é?- era a linda voz de Liam
Diego: presta atenção pirralho, nós queremos 30.0000 milhão até  amanhã de tarde
Liam: o que? como vamos conseguir tudo isso até amanhã?- ele diz com uma voz de feliz e de preocupado ao mesmo tempo, feliz talvez por saber que eu ainda estou viva, e preocupado porque ele é milho nario mais arranjar 30.0000 milhões do dia para a noite não é bem assim.
Liam: tá eu dou um jeito, a onde?
ele: praça central xxxxx xxxxx
ele: O QUE? MAIS ISSO É EM NEW YORK
O QUE???? EU ESTOU EM NEW YORK?? COMO ASSIM?
ele: grande droga, agora presta bem atenção se a policia estiver metida nisso a menina já era, entendeu?
ele: tá tá bom
ele: até amanhã vi adinho- aquilo doeu mais do que se ele tivesse me dado um tiro, meu sangue ferveu e minha vontade era de voar no pescoço daquela coisa, que não dá para se chamar de ser humano e nem animal, porque eu estaria ofendendo a raça humana e os animaizinhos. Eu juro que tentei me segurar mais a convivencia com a Seu Nome não deixou.
eu: VIADO É VOCÊ
Liam: LUCY NÃO
Diego: CALA A BOCA VADIA
eu: VADIA É A SUA MÃE
ele: EU TE AVISEI- ele disse dando um soco em meu braço
eu tentei não gritar de dor, para não assustar Liam e ele fazer alguma besteira afinal era isso que Diego queria.
então ele me dou outro soco no meu peito, e eu tentei mais não consegui segurar a dor e gritei.
Liam: LUCY VOCÊ ESTÁ BEM? DEIXA ELA SEU IDIOTA
Diego desligou o celular e me olhou furioso, e agora sim eu vi a morte de perto.
Mais não ele apenas saiu e chaveou a porta.

Eai amores o que será que vai acontecer? surpresas vão vir por ai, lagrimas, sofrimentos....
o que será que vai acontecer com a Lucy? comentem dizendo o que vocês querem que aconteça com ela, eu já tenho uma ideia para Lucy, mais quero ver o que vocês acham que deve acontecer, e se tiver vários com o mesmo desejo eu faço aquilo.. Beijos minhas lindas. <3

5 comentários:

  1. Leitora nova aqui.Eu li e Amei todos os capítulos da sua fic.Esse capítulo ficou perfeito.continua por favor.Eu queria muito que você fizesse a 4 temporada desta fic.Beijos da sua fã Ana Luísa.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui.Eu li todos os capítulo da sua fic e adorei.Esse capítulo ficou per-fect.Continua.Por favor faz a 4 temporada desta fic.beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. nossa fãs kkkk, que bom que gostaram amores, bom já estava programado para acabar daqui uns 5 ou 4 capítulos, mais eu vou ver se der repente faço até a 4º temporada anjo. bjs
    ~Lara~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, essa é fic mais perfeita que tem, minha preferidaa, cadê o proximoo? Ansiosaa

      Excluir
    2. vamos ver o que o resto do povo acha, em breve querida :)
      ~Lara~

      Excluir