Suddenly a Love- 3º temporada capitulo 11


                                                  Demi?

Lucy on...
Bom eu e as meninas fomos no show dos meninos, e na metade do show eu disse que iria no banheiro, pois é eu fui, cheguei no banheiro fiz o que tinha que fazer e quando estava saindo, alguém me puxa, me assusto olho rápido, e vejo dois armários com mascaras meu corpo todo estremeceu eu tentei sair correndo, mais um deles me puxou e disse:
É só você ser uma boa mocinha e ir com a gente, sem escândalos que o seu querido Niall fica intacto
Eu: me deixem em paz, o que vocês querem?-digo já com lagrimas nos olhos
Ele: adivinha?
Ele: vem com agente garota, eu já disse, caso contrario o loirinho de olhos azuis já era
Eu: deixem o Niall em paz, é a mim que vocês querem
Ele: olha que bunitinho defendendo ele
Eu: é bonitinho seu analfabeta, de quinta categoria, sequestrador Zinho de me tigela
Ele: olha só como você fala comigo menina, ou seus queridinhos Liam, Niall, Harry, Louis, Megan, Seu Nome,  Eleanor, Lux J-Á E-R-A-M
Eu: tá bom tá bom
Eles me puxam pelo braço e perguntam
Qual é a saída, mais deserta?
Eu: eu não sei
ele me aperta e aponta uma arma para mim
Ele: eu não vou repetir, por onde é a saída mais deserta?
Eu: por lá-digo apontando para a porta do estacionamento 3
Ele: onde vai dar?
Eu: no estacionamento da produção
Ele: no estacionamento do que?
Eu: é onde as pessoas que organizam e montam deixam seus carros- aff sequestrador idiota
Eles me levaram lá para fora e me colocaram dentro de um carro e me deixaram abaixada- maldita hora que eu fui até o banheiro

Eles estavam tentando sair do estacionamento, quando escutam o barulho de sirenes, amem eles vieram me salvar, ok isso foi tão...conto de fadas.
É foi o que eu pensei, e quando eu achei que o inferno avia terminado,  o tempo vem e me mostra que ele só começou.
Os policiais começaram a atirar no carro, eu me abaixo para não levar um tiro, um dos sequestradores começou a me xingar do nada, e eu não podia falar nada, afinal tinha uma arma de 3 metros apontada pra mim.
E o outro começou a atirar contra os policias enquanto ou outro dirigia, sim agora não era mais só 2 agora eram 3 armários, armários não espanador dos céus.
Eles continuaram mais um pouco na quilo, até que conseguiram sair do bendito estacionamento, que eu sempre achei que não tinha fim, mais hoje vi que ele tem e o que também tem fim é a minha vida.
E que se eu não morrer com um tirou, dois ou três, eu vou morrer do coração, eu to com MUITO MEDO.
(...)
Não sei bem quanto tempo avia se passado, mais agente ainda tava andando, para onde será que esses filhos da puta, estão me levando? e cade os policiais? eu quero sair da quiiiiiiiiii.
Sequestrador 1: prontinho, madame, chegamos ao seu palácio- os três bernos riram e eu fiz cara de nojo quando vi o local.
Vou dar uma breve previa, sujo, com insetos nojentos, teias de aranhas de madeira com arvores tapando a metade da casa, se é que aquilo dá para se chamar de casa, porque pelo amor do senho Deus todo poderoso né!
Sequestrador 2: vamos princesinha- disse me puxando pra fora da quela coisa que também não dá para se chamar de carro.
sequestrador 2: vem, que eu to com presa- ele me puxa pra dentro daquela bendita casa me senta em uma cadeira e me amarra.
sequestrador 3: vai lá comprar comida vai marcos, deixa que eu cuida da princesinha
então era esse o nome do armário que estava com a arma apontada pra mim no carro.
Marcos: Diegooo
Diego: QUE?
Marcos: LIGA PRA ELE E DIZ QUE A MENINA JÁ ESTÁ AQUI- ele gritou para o mesmo que estava lá fora, enquanto outro me amarrava.
Sequestrador 2: então lindinha tá vendo isso?- ele diz me mostrando uma revista com os meninos a Demi e o Harry com a Lux no colo- então, se os seus amiguinhos não se comportaram, você pode escolher, ou dizer adeus a eles, ou a você mesmo, bom mais de qualquer jeito você dirá adeus não é mesmo docinho-diz colocando a mão no meu queixo e eu o viro, fazendo com que ele tire a mão do mesmo, então era isso aqueles cavalos espanadores dos céus iram me matar de qualquer jeito?
sequestrador 2: bom eu vou deixar isso aqui- diz cravando a revista em um mural que eu sinceramente não sei da onde surgiu, porque quando eu entrei aqui a ali aquela coisa não estava- para você passar seus últimos momentos olhando para aqueles gays-ai eu não me contive
eu: LIMPA ESSA TUA BOCA SUJA PRA FALAR DELES INMUNDICIA
ele: OLHA COMO TU FALA COMIGO MENININHA MIMADINHA
eu: E TU OLHA COMO FALA DELES
ele: EU TE AVISEI PRA FALAR DIREI COMIGO GAROTA- le diz e me dá um tapa na cara.
eu: VAI PARTIR PRA COVARDIA AGORA É?- digo com o rosto ardendo, ,mais nem um pouco arrependida do que tinha dito
ele: SE PRECISAR- diz e sai batendo a porta
eu olho para o mural que está a foto dos meninos da Demi e Lux, e penso:
e se for a ultima vez que eu for ver o lindo sorriso da Demi que eu sempre tentei imitar mais nunca consegui, e se quarta-feira foi o ultimo dia que ouvi Lux chorar, e se não poder mais rir com as palhaçadas dos meninos e das meninas tentando me animar quando eu estou para baixo, das loucuras da (Seu Nome), as brigas da Megan e da Seu Nome por causa das roupas muito cor de rosas da Meg, e se mês passado foi o ultimo consolo que dai a Els? e se a três meses a trás foi a ultima lagrima que derrubei pela (Seu Nome)? (a três meses foi o acidente da seu Nome tá gente)
E se ontem foi o ultimo conselho que eu e (S/N) demos a Megan? e se hoje foi a ultima vez que ouvi  os meninos cantarem?- saio de meus pensamentos com um dos espanadores do céu me atazanando.
sequestrador 2: HEY, GAROTA, TEM ALGUÉM AI?- diz passando a mão na frente do meu rosto
eu: hã que?-digo saindo de meu transe
ele: toma-ele diz colocando um bandeja com comida no meu colo, eu o olho com cara de What?
ele: não quer eu levo de volta-ele diz e ameça tirar a bandeja do meu colo
eu: não não não
eu: mais omo eu vou comer assim?- digo me referindo que eu estava amarrada em uma cadeira
ele: é...bom- ele checa as janelas- droga só tem eu aqui
eu: hi?- bom pra mim
ele: sem fuga?
eu: depende
ele; do que?
eu: sem arma?
ele: depende
eu: do que?
ele: se tu não fugir eu não uso
eu; tá, justo- cara qual é o meu problema eu estou conversando civilizadamente com um bandido como assim?
ele me desamarrou e eu sentei em uma mesa
eu: que horas são?- digo dando a primeira garfada na minha comida
ele: 1:00
eu  engasgo e começo a tossir pra desengasgar  e digo: 1:00 DA MANHÃ?
ele: é
mais a quanto tempo eu estou sequestrada?
e parece que ele leu meus pensamentos porque ele me respondeu.
ele: a 3 horas
eu: nossa
ficamos alguns minutos em silencio, e aqui estava me matando, só de pensar que a qualquer momento que ele quisesse ele poderia me matar. por isso que eu acho que naquele momento o melhor era a conversa, assim eu saberia que ele não está pensando na minha morte.
sai de meus pensamentos quando ele fala comigo e por puro medo deu um pulo da cadeira e ele ri, eu não faço nada só respiro fundo.
ele: então Demi- não pera ele me chamou de que?
eu: Demi?- digo agora o olhando, eu estava com uma enorme cara de interrogação
ele: é seu nome não é? Demetria
eu: eu? Demetria?- dai eu paro e penso que se eles descobrissem que eu não sou a Demi, mesmo que eu ainda não entenda o porque de que eles achem que eu sou a Demi, eles iriam a tras dela e eu não vou deixar, não mesmo- sim claro- digo e termino minha frase.
mais uma coisa não sai da minha cabeça. "Porque ele acha que eu sou a Demi"?
ele: você tem quantos anos? - penso antes de responder, eu digo minha idade ou a idade da Demi? bom já que eu sou a "DEMI" vou ser ela por completo ~só que não~
eu: 20 e...e...você- penso será que ele não vai ficar bravo, por eu ter perguntado?
ele: 25- eu paro de comer e penso: 25 como assim 25? como um ser desse pode ter 25 anos?
Sequestrador 2
eu volto a comer, e também a pensar, como o Liam deve estar agora? será que ele está preocupado? será que tá me procurando?, e  instantaneamente eu penso no nosso primeiro beijo, foi sem duvidas o melhor, por mais que tenha sido pra despistar fotógrafos. E sem querer uma lagrima cai.
 mais rapidamente a limpo.
ouço ele dizer baixo, provavelmente não era para mim escutar,mais eu escutei.
mais que droga Bernardo
 então esse é o nome dele? ele sai da sala me deixando sozinha a oportunidade perfeita para mim fugir, mais fugir como? a janelas trancadas, se eu gritar ele vem me dá um tiro e ninguém nunca mais vai ouvir falar da Lucy Fronckowiak
sair correndo lá pra baixo? só se eu fosse doida então a solução é ficar aqui, e esperar a morte ou alguém me salvar.
termino de comer, e me debruço sobre a mesa, e fico olhando para a porta.
Bernardo on....
Ver ela chorando, me doeu muito, e o que eu consegui foi sair dali, droga Bernardo, você não faz nada direito menino, bem capaz que ela acreditou que você tem 25 anos.
Cade o Marcos e o Diego? eu não posso ficar cuidando dela não mais, se eles ficarem com ela vão acabar a machucando, a como se você tivesse muita moral pra falar disso né Bernardo? você deu um tapa na cara de menina hoje cedo.
me atiro no sofá, e penso, o vou fazer?
olhei o relógio e mercava 1:30 da manhã.
eu: eles devem estar chegam, preciso amarra-lá de novo- subo correndo e tentando ser o mais normal possível.
subi as escadas e cheguei falando.
então você- mais paro quando a vejo, debruçada sobre a mesa dormindo.
fico pensando: ela poderia ter fugido porque não fugiu?
penso na possibilidade de a deixar fugir, mais ela nos entregaria a policia e antes disse Diego e marcos me matariam, então descido fazer o que qualquer bandido faria.....

continua...
oooooooooooooi meus anjos como vão? bom eu vou bem, sorry sei que devia ter postado ontem mais é que realmente não deu, bom não sei que vou postar hoje mais vou tentar, a não pensem que esqueci que eu tinha uma novidade pra falar pra vocês maaaais eu entrei aqui só para postar esse capitulo rapidinho, eu até queria fazer maior mais dai provavelmente não daria para postar hoje, então já que essa parte já estava pronta, postei só isso mesmo, então liamdos e liamdas bjs eu amo vcs e quero comentários em... <3
~lara~

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA Quando eu vi lá em cima DEMI? eu pensei por 2segundos que a Demi que tinha sequestradoo a Lucy, mas eles queria a Demi? Por isso o Niall, NUSS QUASE QUE MORRI!

    ResponderExcluir