Suddenly a Love 3º temporada capitulo 10

                         filhos da puta eles são espertos..

Josh: vem- ele me dá a mão e nós saímos correndo
eu: o que será que vão fazer com ela Josh?-digo correndo e chorando
ele: é bom que não façam nada-ele diz com voz de choro
eu: eu vou falar com os seguranças e ver se eles viram alguma coisa
ele: tá eu vou até lá fora,e se eu ver alguém ligo pra você e tu lava os seguranças
eu: tá- ele me dá um beijo na testa e sai correndo em direção a saída e eu até os seguranças
eu: oi, vocês viram a Lucy? a namorada do Liam? ou alguém com ela?-digo chorando mais com esperanças
David: nos a vimos entrar na quele banheiro, senhora-me aponta para um banheiro que avia ali perto
Logam: mais não a vimos sair
David: aconteceu alguma coisa?-ele diz preocupado
eu: sim aconteceu, a Lucy foi sequestrada
David e Logam: SEQUESTRADA?
eu: sim, podem fazer um favor pra mim? mandem os outros seguranças trancarem todas as saídas possíveis existentes neste local e pelo amor de Deus se você verem alguém com ele não em porta quem seja, nós avisem
eles: vamos fazer isso agora mesmo
eu: ok
digo e saio correndo e atras de Josh, vou até a saída principal onde dá para o estacionamento, o lugar mais obvio que eles poderiam estar se ainda estivessem lá, confesso que fiquei com medo se me vissem tentariam me pegar mais foda-se eu quero a Lucy.
Passei os olhos no lugar ele estava silencioso e sem nem um movimento, logico né (S/n) o show ainda não terminou criatura.
Me escondo atras de uns carros, quando vejo um homem, foco observando mais não conheço, pego meu celular para ligar para Josh.
eu: Josh?-digo em forma de sussurro ainda olhando o homem que estava sozinho
ele: sim, (s/n) você está bem?-ele pergunta também sussurrando provavelmente se encontrava na mesma situação que eu.
eu: sim, Josh eu to no estacionamento principal e tem um cara aqui, perto do portão de saída, mais ele tá sozinho, onde tu tá?
ele: eu também estou vendo, eu to do outro lado da rua atras de um carro, fora do estacionamento.
eu olho pro outro lado da rua e vejo tres carros
eu: qual é a cor do carro?
ele: cinza
eu: acho que to te vendo, se tu estiver no lugar onde eu to olhando é tu.
ele: é eu, eu to te vendo, o que agente faz?
eu do mais um olhada no cara e respondo:
eu mandei o David e o Logam mandarem cercar todas as saídas possíveis desse lugar
ele: ótimo, acho que to vendo do David, mais não tenho certeza se e ele olha e me diz.
eu: olho pra rua e vejo David
eu: é ele sim, eu vou mandar uma mensagem pra ele, esperá
escrevi a mensagem:
David, eu to te vendo eu estou no estacionamento principal e o Josh do outro lado da rua, olha pra trás que tu enxerga ele, tu tá vendo um cara de preto? ele tá onde está já faz uns 5 minutos, acho que tá esperando alguém, e ele tem uma arma na cintura só pode ser um dos sequestradores (s/n).
ele logo responde:
Seu nome fica onde tá não inventa de ir até ele, eu vou chamar reforço e vamos checar, tem policias e seguranças por toda a parte se esses caras ainda não sairão da qui eles não saem mais, eu to vendo o Josh fica calma vai dar tudo certo.
David.
eu li e respondi David:
tá não sou doida de ir até lá e levar um tiro, não quero voltar pro hospital tão cedo não querido. eu vou entrar lá dentro e chamar os outros, ou eu fico aqui dando cobertura caso alguém chegue?
Seu nome.
ele responde:
Fica ai, ele pode te ver se tu sair.
David.
eu:
ok.
termino de mandar a mensagem e olho pro outro lado da rua pra ver se o Josh ainda está la, e der repente cinto alguem colocar a mão no meu ombro, eu congelo, e no momento a unica coisa que consigo fazer é virar rapido e dar um soco na pessoa que está atras de mim, seja que ela era levou um soco, me viro rapido e vejo um policial meu coração acelera de medo, imagina se ele resolve me prender porque eu dei um soco em um policial.
eu: ai meu Deus me descula, e´que eu não sabia quem era, sei lá podia ser um dos bandidos- digo um pouco calma por ser um policial e não um bandido
ele: tudo bem, eu não devia ter te assustado desculpa, você é a (s/n) não é?
eu: sou sim
ele: toma aqui, veste isso, acho que vai dar treta- ele diz me dando um colete aprova de bala, com o que ele diz afinal que tipo de policial fala uma coisa dessas?
eu: sem querer ser curiosa mais quantos anos você tem?-digo vestindo o colete, ele não parecia ser muito velho, representava ter uns 25 anos e era gatinho.
ele abafado e respondeu: 21, sou meio fora da casinha assim mesmo-nos rimos
ele: pega isso, mais só usa se realmente precisar se algum bandido tentar te pegar- ele diz me dando um arma.
eu: você tem certeza que não vai se encrencar por colocar uma arma nas mãos de uma meninas normal?-ele me olha com cara de duvida e responde- tu pode não precisar mais e se precisar e não tiver nem um policial perto? depois eu me entendo com o delegado
eu: sim senhor-digo colocando a mão na testa fazendo sinal de sentido- ele ri e diz- serio cuidado com isso
eu: to zoando mais eu ajudando em um sequestro só melhor do que o FBI- ele me olha e pergunta-
você alguma vez fez isso?
eu: não-agente ri
eu: tá mais agora serio, o que vocês vão fazer?
ele: agente-ele para de falar quando o celular toca, ele atende-
fugiram com a garota mais como? tá tudo cercado?....filhos da puta, entendi. ele desliga o celular e diz:
eles fugiram com ela pelo estacionamento dos fundos, mais tem tres viaturas atras deles
eu: mais e aquele cara que tá lá?
ele: esse caras são muito espertos, e deixaram aquele cara lá para enganar agente enquanto eles fugiam,e eles sabiam que não conseguiriam sequestrar tão facilmente a namorada do Lima Payne e em um show.
eu: filhos da puta eles são espertos
ele: muito espertos.
eu: e agora?
ele: vem-ele me puxa e agente sai correndo por maio dos carros-paramos em um um pouco mais perto do que estás o bandido e ele me diz:
fica aqui, eu do conta da quele lá sozinho, e você não sai da qui, por favor
eu:tá
ele: você aceito muito rápido pra meu gosto-me olha com cara de duvida
eu: pois é né-digo e dou um sorriso
ele: menina olha o que tu vai fazer.
eu: olha o juízo que vocês fazem de mim, agora vai logo
ele: tá.
continua..
comentem
~Lara~

2 comentários: