Sexta - Feira 13



Clara: Tá combinado então, hoje ás 21:00 na minha casa.
Louis: Sim sim, eu vou levar O Exorcista 2 - diz animado
Elisabete: E eu caso 39.
Zayn: Eu quero jogo do copo.
Niall: E eu também, sexta feira 13 só é sexta feira 13 com muito terror - ele sorri - e não se esqueçam da comida.
Eu: A gente eu não sei não, acho que não é uma boa ideia isso não.
Mariana: O que?? jogo do copo??? – ela sai da sala de aula apavorada
Zayn, Niall, Harry, Louis, Clara e Liam: Sim - eles dizem em coro
Mari: Vocês só podem estar ficando loucos né? Vai que algum espirito se manifesta?
Alice: Eu estou com a Emy e a Mari, não acho que isso seja necessário.
Nossa como eu sou mal educada, nem me apresentei, eu me chamo Emyli mais pode me chamar de Emy é assim que meus amigos me chamam, tenho 19 anos e estou no 2º ano da faculdade de jornalismo, moro em Londres desde meus 5 aninhos de idade porém nasci na Noruega.
Nos mudamos para cá pois minha mãe é modelo e foi chamada para trabalhar em uma agencia aqui em Londres.
Enfim eu cresci e conheci 9 seres que mudaram minha vida, os melhores amigos que pode se ter. Zayn, Liam, Louis, Niall, Harry, Mariana, Elisabete, Clara e Alice , todos nós temos 19 anos e estamos no 2º ano da faculdade. E hoje é sexta - feira 13 e sempre que a sexta cai no dia 13, aqui as pessoas comemoram  o dia do terror, eu particularmente acho uma idiotice. Alice e  Mari também, nós nunca participamos disso, mas apostamos com os meninos e as meninas que se eles perdessem em uma partida de vídeo game pra gente eles teriam que fazer tudo que mandassemos por duas semanas, e se eles ganhassem a gente teria que participar da próxima sexta-feira 13, e adivinha? Nós perdemos.
Zayn: Aff meninas deixem de ser medrosas.
Harry: É, além do mais o senhor Styles aqui protege vocês- ele diz abraçando nós três.
Eu: Menos senhor Harry, bem menos, quase nada- eu digo e ele faz cara feia.
Zayn: Hey, são três, você pode dividir com a gente né Styles?
Alice: E por acaso nós viramos objetos para vocês dividirem?
Mari: cara, me diz como vocês podem falar tanta besteira em tão pouco tempo?
Niall: Nós não estamos falando besteira, apenas estamos declarando um fato ué- ele diz abraçado em Elisabete, sim eles namoravam.
Lis: Niall se você não calar a boca agora, você vai dormir na casinha do cachorro essa noite menino- ela diz cruzando os braços.
Niall: Meu amor, me ame menos por favor- ele diz fazendo uma careta de convencido.
Eu: Tá, o papo tá muito bom, mais nós já fomos confundidas com objetos então antes que me vendam eu estou vazando, by galerinha do mal.
Alice: Eu também to vazando tchau urubus
Louis: Tchau capivara
Ela o olha com um olhar mortal e sai.
Mari: Eu vou ir enxertar lá na tua casa Emy, tchau povo.
Eu: E quem te convidou?
Ela: Eu me convidei, agora vamos que eu to com fome- ela diz me puxando para seu carro, e os meninos e as meninas riram.
20:00 na casa da Emy.
Eu e a Mari estávamos nos arrumando, quando ouvimos a campainha tocar.
Eu: Deixa que eu atendo.
Ela: Deve ser as meninas.
Dito e feito eu desci lá e eram Alice e Elisabete.
Alice: oi amor - diz entrando
Lis: Oi baby
Eu: Oi meninas
Alice: Vocês já estão prontas?
Nesse momento Mari aparece de supetão na ponta da escada.
Ela: Ooooooooi povo, eu estou pronta sim, mais esse alce ficou embromando e ainda não está pronta.
Eu: mula
Ela: alce
Eu: muuuuulaaaaa- eu digo subindo as escadas em quanto elas riam
Ela: aaaaalceeeee


Eu apenas a mostro a língua e vou até meu quarto, termino de me arrumar e estava assim:
Eu desço e me deparo com  3 seres jogadas no sofá olhando tv.
Alice me olha e diz: Rockeira?
Elisabete e Mari: Não imagina.
Eu: Idiotas- digo indo até a porta.
(...)
Chegamos na casa da Clara e os meninos já estavam lá.
Eu: Oi povo.
Lis: Oi capivaras- diz se sentando no sofá
Mari: Olá lagartixas
Alice: Olá, eu to fora do jogo do copo.
Louis: Oi também amo vocês- ele diz se atirando no sofá do lado de Lis
Harry: Oi galera- ele fica olhando para Alice, que estava linda, e particularmente eu acho que eles se amam.
Eu e Zayn vamos até Harry e eu o abraço de um lado e Zayn do outro.
Eu: Sabe Harry, se você for babar avisa que a gente pega um balde.
Zayn: Harry, meu querido amigo, porque você não assume de uma vez que é apaixonado pela nossa querida amiga Alice?
Harry: Vocês só podem estar ficando doidos né? Ela me odeia e a gente não concorda em nada- ele diz se soltando de nós.
Eu e Zayn: Os opostos se atraem.
Harry: eEeu digo o mesmo pra vocês dois.
Eu e Zayn: o que?
Eu: Você pirou menino?
Ele: a vai, eu assim como todos aqui sei que vocês se amam- ele diz com um sorriso
Eu: Só QUE NÃO
Zayn: Não mesmo
Harry: Aham sei
Eu e Zayn nós olhamos.
 (finjam que a Alice é o Zayn huhauhauha)
Clara: Povo vamos olha qual filme primeiro?- ela diz em cima do sofá com um filme em cada mão, os balançando.
Eu: Nenhum, que tal?
Clara: há há há muito engraçado, mais a senhorita vai.
Eu: Tá.
Fomos até a sala, e me sentei no sofá. Ficamos nessa ordem: Eu, Zayn, Lis e Niall – no outro sofá – Alice e Louis – no chão nos colchões
Liam, Clara, Mari e Harry.
Liam: Eu quero caso 29
Todos em coro: 39
Liam: Ai calma gente, eu só errei o número- ele diz cruzando os braços.
Começamos a olhar o filme e já tinha se passado uma meia hora desde do inicio e nessas alturas eu já estava cagada de medo, minha vontade era de abraçar Zayn, de tanto medo que eu estava, mais depois do que o Harry falou, eu não faria isso nem amarrada.
Apareceu uma cena do filme, uma das mais assustadoras, e estava chovendo, caiu trovão e junto com o trovão, a única luz que tinha ali que era a da tv, se apagou, sim, faltou luz. Eu levei um dos maiores susto da minha vida, não, eu não sou exagerada, imagina, não só eu como as outras meninas também, mais elas se assustaram foi do meu grito.
Eu: AAAAAAAA MEU DEUS- digo e abraço Zayn, em uma tentativa de me acalmar. Eu morro de medo de filme de terror, de trovão, de escuro e ainda por cima hoje é sexta feira 13 eles queriam o que?.
Sinto que Zayn sorri e também me abraça.
Alice: AAAAAAA O QUE FOI EMYLI ??
Mari: AAAAAAA, ELE PODERIA ESPERAR A GENTE COMEÇAR O JOGO!!
Lis e Clara: ELE QUEM??
Mari: O ESPIRITO UÉ
Eu: vocês vão ficar discutindo ou vão catar uma vela ou lanterna?
Harry: Vai você
Eu: Eu não saio daqui sozinha nem amarrada, muito menos para sair pela casa procurar uma vela ou uma lanterna.
Zayn: Eu vou com você.
Nos levantamos do sofá e Harry começou:
Hum escurinho, ótima opção
Eu e Zayn fuzilamos Harry com os olhos mais algo me diz que ele não viu.
Clara: Deve ter lanterna na cozinha- ela diz, e se eu estava enxergando direito ela estava abraçada em Liam.
Nós fomos indo até a cozinha e os raios e trovões não paravam
Eu: Zayn eu estou com medo.
Ele: Calma pequena-diz e pega em minha mão, e um arrepio se segue por todo meu corpo.
Eu e Zayn estávamos procurando a lanterna eu com meu celular e ele com o dele.
Eu: Zayn eu acho que- interrompo o que ia falar para- AI - e caio em cima de uma coisa que eu suponho que era o Zayn.
(Eu estava abaixada procurando, quando encontro. Me levanto para procurar Zayn e ele faz o mesmo e eu acabo tropeçando em alguma coisa e nós dois vamos para o chão)
Mesmo no escuro sinto que ele encarava meus olhos e eu fazia o mesmo. Nossas respirações se misturavam, e nossos rostos ficavam cada vez mais perto, até sentir seus lábios encostando nos meus.
Um beijo calmo, fofo e cheio de sentimento... não pera, sentimento?
Paramos o beijo e Zayn beijou a ponta do meu nariz
Ele: Porque demorou tanto para acontecer?
Hã? Que? Como assim? Zayn Malik gosta de mim?
Sinto meu coração quase sair pela boca, mais porque? Eu não gosto dele, ou pelo menos não gostava.
Eu ia responder mais não deu tempo, porque Harry gritou da sala o que nos fez assustar, e levantarmos rápido do chão.
Harry: SERÁ QUE VOCÊS PODEM DEIXAR PARA FAZER ESSAS COISAS IMPROPRIAS PARA MAIS TARDE? E TRAZER UM LANTERNA DE UMA VEZ? OU VOCÊS FORAM FABRICAR A LANTERNA?
E logo ouço Louis falar.
ACHO QUE ELES FORAM FABRICAR SIM, MAIS NÃO UMA LANTERNA- e nós ouvimos as gargalhadas das meninas e dos meninos.
Nós rimos abafado, Zayn me abraça e diz:
A gente pode até fingir que não aconteceu nada agora, mais depois eu quero falar com você.
Eu: tá

Finalizamos o beijo com selinhos
Ele: Achou?
Eu: Sim – disse pegando a lanterna da gaveta.
Fomos até a sala como se nada tivesse acontecido e eles estavam segurando o riso.
Liam: Que barulho foi aquele que eu ouvi?
Louis: E aquele “AI”- diz quase rindo
Zayn: Essa tonta me derrubou- disse se referindo a mim
Eu: Desculpa por existir- digo seria mais na verdade por dentro estava morrendo de rir e acho que Zayn também.
Eles: hum
Alice: Já que não dá pra olhar filme, então eu quero verdade ou consequência.
Já vi que vai sobrar pra mim, olhei para Zayn com cara de: “Treta na certa”
E ele me olhou com cara de afirmação.
Pegamos uma garrafa e nos sentamos na chão, ficamos nessa ordem:
Eu, Harry, Alice, Zayn, Niall, Lis, Clara, Louis, Mari e Liam.
Lis: Eu começo- ela girou a garrafa e caiu em Harry, e eu já senti a maldade no olhar de Lis para Harry e Alice. Eu sorri para Lis e baixei a cabeça.
Lis: verdade ou consequência?
Harry: verdade
Lis: Então Harry, é verdade que o senhor gosta da nossa querida amiga Alice?- acho que por essa Alice não esperava porque ela olhou para Harry com uma cara de apavorada e corou.
Harry: Não
Eu: mentira- digo em forma de tosse
Harry me olha e eu digo: que foi? Uma pessoa não pode mais tossir?
Alice; então, continuando, Harry gira isso de uma vez- eu pude ver o olhar de tristeza no olhar de Alice, mais isso não vai ficar assim- sorri com meus pensamentos.
Harry girou e caiu em mim, puta que pariu.
Harry: verdade ou consequência? – bom de qualquer forma eu estava lascada então.
Eu: verdade
Ele:  verdade que você e o Zayn se beijaram hoje lá na cozinha- O QUE??????? COMO ASSIM? EU QUASE ENGASGUEI, SE ELE PERGUNTOU ISSO É PORQUE ELES VIRAM, ENTÃO NÃO ADIANTARIA MENTIR
Zayn: claro que não- respondeu tão surpreso quanto eu
Agora foi a vez de Harry se vingar de mim
Ele: mentira - disse em forma de tosse
Eu revirei os olhos
Louis: A vai, parem de mentir a gente viu vocês dois se beijando- nesse momento eu estava parecendo um tomate e justo nesse momento a luz volta.
Louis Niall e Harry: oooooown ela está vermelha – eles riram
Eu: Bestas
Eu girei a garrafa e caiu em Alice.
Eu: verdade ou consequência?
Ela: Consequência
Eu: beijar o Harry
A coitada da menina estava tomando água e cuspiu tudo no chão.
Ela: QUE?
Harry: QUE?
Eu: beijar o Harry ora.
Ela: Não
Mari: A nem vem Alice, jogo é jogo, vai beijar sim- ela diz autoritária.
Alice: Está bem.
Ela vira para Harry e Harry a beija.
Todos: oooooooownnnnn *-*
Eles param o beijo e Alice estava mais vermelha do que tomate.
Ela girou o litro e caiu no Zayn, ela me olhou com uma cara que dizia: “ minha vingança é agora”
E eu me arrependi até o ultimo fio de cabelo, de ter mandado ela beijar o Harry.
Alice; la la la la beijar o Malik.
Eu: Vaca
Ela: Também te amo.
Zayn e eu nos levantamos e....
Todos: uhuuuuuuuul
Louis e Niall: fiu fiu
A vontade que eu tinha era de não largar o Zayn nunca, mais não dava.
Liam: Vocês ficam tão fofinhos juntos
Zayn: Emyli Jonas namora comigo?
Eu fiquei paralisada e não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
Eu: o que?
Ele: Eu gosto de você a muito tempo, mais eu só não sabia disso, e acho que o Harry está certo, os opostos se atraem, então Emy ,namora comigo?
Eu: Namoro.

Zayn para de me beijar e começa a fazer um dancinha.

 E todos se matavam rindo.
E uma noite que era para ser a pior da minha vida, se tornou a melhor...
4 anos depois....
4 anos se passaram e eu e Zayn ainda estamos juntos, nos casamos a 2 anos atrás, Zayn e os meninos montaram uma banda, a One Direction e são muito famosos, Alice e Harry estão juntos, Liam e Clara casaram, Niall e Elisabete tem uma filhinha de 2 aninhos a Fernanda, Louis e Mari assumiram o namoro a 2 anos mais eles nos contaram que já namoravam a um ano, e estão muito felizes alias assim como todos estamos, e hoje eu descobri que estou gravida e estou esperando Zayn chegar de turnê para contar para ele- saio de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar.
Corro até lá em baixo e abro a porta.
Eu: Zayn
Ele: Meu amor- diz me pegando no colo e me beijando
Eu: Zaz eu tenho uma coisa para contar.
Ele: Conta princesa- ele diz largando sua mala no chão e me olhando.
Eu: Eu estou gravida.
Ele: GRAVIDA? Ô meu Deus- ele me pega no colo me gira e me beija.
É e foi assim  que uma linda historia se iniciou.....

Anos depois....
Zayn e Emy tiveram dois filhos Guilherme e Camila, Guilherme 38 anos e Camila 49, eles realizarão suas missões e hoje com 72 anos eles nos deixam....
Nos deixam com a sensação de dever comprido, seja onde quer que vocês estejam Zayn e Emyli vocês deixam muitas saudades tanto para amigos, familiares, filhos, netos e fãs.... Fiquem com Deus amigos......


~Lara~
Oi meus Anjos, eu sei que deveria ter postado isso sexta mais é que realmente não deu, me desculpem amores, espero que tenham gostado do imagine bjs Liamdas e Liamdos amo vocês <3

8 comentários: