More Than This- 2º temporada capitulo 16



Eu: SIM ZAYN EU ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ- digo isso e saio brava do quarto, passo pela sala e estava todos com os olhos arregalados, claro né Larissa a gritaria de vocês dois, pego meu skate e saio de casa.
(....)
Eu estava andando de skate e estava com muita raiva, eu chorava e já nem enxergava mais minha visão estava totalmente embaçada, hoje era uma manhã fria no Rio de Janeiro na verdade uma das poucas, mais eu adoro sentir o vento gelado no meu rosto. Bom estava andando quando um menino se atravessa na frente e eu tento desviar mais acabo batendo em outro garoto, acaba que nos dois vamos para o chão
Eu: Ai
Xxx: me desculpa você está bem?
Não pera eu conheço aquela voz, Erick?
Olho para cima e era ele
Ele: Larissa- diz me ajudando a levantar
Eu: Oi Erick
Nós sentamos em alguns bancos que aviam ali
Ele: você está bem?
Eu: to, só acho que torci meu tornozelo
Ele: vem cá, coloca sua perna aqui- ele diz colocando minha perna em cima da sua
Eu: por acaso você sabe o que está fazendo? – ele ri e por incrível que pareça eu também
Ele: meu padrasto é enfermeiro aprendi algumas coisas com ele
Eu: hum, tá
Ele: vai girando seu tornozelo assim- ele diz girando para um lado e para o outro
Eu: Aaai- digo fazendo cara feia
Ele: no inicio doí, mais depois ajuda a melhorar
Eu tiro minha perna da cima da sua e continuo fazendo movimentos circulares em meu tornozelo
Erick: mais e ai, o que fazia aqui a essa hora? – diz colocando seu skate no chão e pisando em cima
Eu: a mesma coisa que você ué- ele ri
Eu: mais é o que se faz em uma pista de skate? – digo o olhando com cara de What?
Ele: ué, loca do jeito que tu é- eu o olho seria e depois dou risada
Ele: você estava chorando? – diz olhando meus olhos
Eu: a...a..cho..chorando? não claro que não, porque eu estaria chorando?
Ele: você está com os olhos vermelhos, não mente pra mim runn- diz cruzando os braços e fazendo cara de badboy
Eu: é tá, digamos que eu estava sim
Ele: eu sabia, mais porque uma menina tão linda  e doce como você estava chorando?
Eu corei, e baixei a cabeça, Erick colocou a mão em meu queixo e o levantou, olhando diretamente em meus olhos, e eu faço o mesmo.
Erick para de olhar em meus olhos quando uma lagrima escorre de meu rosto, por um momento lembrei de Zayn e ai  aquela lagrima que eu não queria que cai-se quando eu estava em cima do skate caiu agora fazendo Erick a limpar e me perguntar o obvio.

Você e o Zayn brigaram? – diz novamente olhando em meus olhos


comentem Liamda e Liamdos (sei que só meninas leem o blog, mais coloquei isso para dar um grau kkkkkk)
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário