More than This 2º temporada capitulo 15

                         Você está terminando comigo Larissa?

Eu: então Liam, vem eu vou te mostra seu quarto- digo pegando na mão dele
Eu levei Liam até um dos quartos de hospedes . Depois que levei o Liam no quarto fui falar com a Bárbara.

~Bárbara on~
Saí de lá e fui tomar banho. Quando saí do banho coloquei esse pijama:


Logo a Larissa entra no meu quarto e pergunta:
Oi posso falar com você?
Eu: Pode.-disse me ajeitando na cama
Larissa vem e senta do meu lado na cama
Ela: você e o Harry brigaram?
Eu: sim-disse tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair-
Ele: Por que
Contei toda a história a ela por entre os soluços, depois que terminei ela ficou com a boca em um perfeito O. Ela ficou mais um pouco ali, depois foi pro seu quarto.

 2 semanas depois...
~Larissa on~
Nessas ultimas semanas as coisas mudaram  bastante por aqui, tipo, eu descobri que o Liam gostava de mim, o Liam e a Bárbara estão namorando e por incrível que pareça o Harry e o Liam ainda não se mataram, o zayn e eu vivemos brigando porque ele não quer que eu chegue nem perto do Liam, mais eu e o Liam somos melhores amigos e isso não vai ser o zayn que vai mudar, o Zayn também não aceita minha amizade com o Erick, o meu ex colega da terceira serie, e isso está me enchendo muito porque cara, eu não posso falar com o Liam que ele já arranja um motivo pra gente brigar, não posso conversar com o Erick que por sinal morar no outro lado da rua, a e tem outra coisa também, estamos todos morando no mesmo apartamento, Louis, Harry, Liam, Zayn, Niall, Bárbara e eu, a Els não quis vir junto para o Brasil.
No momento eu estou me arrumando para tomar café da manhã, e o Zayn entra no quarto.
Ele: Bom dia
Eu: bom dia- digo sem animo nem um
Ele: nossa que animo
Eu: o Liam já acordou? Quero falar com ele!- digo colocando um casaco
Zayn: ai vai começar, você não consegue ficar uma hora sem falar no Liam?
Eu: porra zayn o Liam é seu amigo e MEU MELHOR AMIGO E VOCÊ NÃO VAI MUDAR ISSO, POR TANTO NEM TENTE
Ele: EU QUERIA VER SE FOSSE AO CONTRARIO
Eu: UÉ VOCÊ NÃO É AMIGO DA ELEANOR? É NÉ? E EU NÃO FICO TE ENCHENDO POR CAUSA DISSO
Ele: MAIS É DIFERENTE
Eu: NÃO SEI COMO É DIFERENTE
Ele: ELA É NAMORADA DO LOUIS E O LOUIS É UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS
Eu: ÓTIMO PORQUE A BÁRBARA É MINHA IRMÃ E ESTÁ NAMORANDO COM O LIAM CASO VOCÊ NÃO SAIBA
Ele: MAIS ELE GOSTAVA DE VOCÊ
Eu: EXATAMENTE ZAYN GOSTAVA NO VERBO PASSADO N-Ã-O  G-O-S-T-A  M-A-I-S
Ele: NÃO QUER DIZER QUE ELE ESTÁ COM A BÁRBARA QUE NÃO GOSTE MAIS DE VOCÊ
Eu: AFF ZAYN QUER SABER EU CANSEI, CANSEI, NÃO AGUENTO MAIS, EU NÃO VOU ABRIR MÃO DO MEU MELHOR AMIGO E QUE É SEU AMIGO BEM ANTES DE MIM TAMBÉM, VOCÊ TER CIÚME DO ÉRICK EU ATÉ INTENDO MAIS O LIAM?
 Ele: VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO LARISSA?

iiiii gente a coisa tá feia para o lado do Zayn em, o que será que vai acontecer? em breve vocês saberão....
~Lara~

4 comentários: