More Than This 2º temporada capitulo 14

                                      Cadê o Harry?
(saudades desse tempo de Larry amigos)
Capitulo 14
Nos fomos pé por pé abrimos a porta do quarto e fomos até a cozinha, eu peguei uma faca, bem pontuda e agente foi até a sala.
E logo alguém abre a porta, e eu pulo e digo
Eu: NÃO CHEGA PERTO EU TO ARMADA
A pessoa acendeu a luz e eu vi que era minha irmã e a demência do Liam
Bárbara: Oh cuidado ela tá armada- Liam e Bárbara começaram a ter um ataque de riso, e eu e o zayn os olhamos bravos
Eu: eu mato vocês
Bá: tá legal, mas caso vocês não tenho percebido o Zayn está de cuecas e vocês de calcinha e sutiã
Eu e Zayn nos olhamos e saímos correndo para o quarto
~Bárbara on~
Eu olho pro Liam e ele está de boca aberta
Eu: se for baba me avisa que eu trago um balde- digo rindo
Liam: Não,eu não vou trair o meu amigo- cara ele nem percebeu mas ele deu a maior furada da vida dele e isso também doeu muito.
Zayn: Não vai trair quem Liam?-eu e Liam nos olhamos.
Liam: O Niall!
Lari: O Niall ta namorando?
Liam: Não...ér..ah.esquece!
Zayn: Ta! Cadê o Harry?
~larissa on~
Eu: o papai, a mamãe, Louis,Niall?
Bárbara olhou para o chão e eu vi que alguma coisa tinha acontecido
Eu: Bá aconteceu alguma coisa?
Bá: Nada! E respondendo a pergunta de vocês a mamãe, o papai,o Louis e o Niall eu não sei mas o Harry deve estar comendo o Taylor agora!-disse isso e fui pro meu quarto.
Zayn: uui
Eu: perdeu de ficar de boca fechada Zayn

Ele: é verdade
continua...
comentem 
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário