Imagine romântico Harry Styles and Mel

                                   Admirador Secreto....

Você: CASAR? COMO ASSIM CASAR HARRY?- digo já com lagrimas nos olhos, não sei ao certo se era de raiva ou de medo de perder o amor da minha vida.
ele: é Mel, o Simon me obrigou a casar com a Taylor
eu: E VOCÊ POR ACASO É O CACHORRINHO DO SIMON PARA ELE MANDAR E VOCÊ IR CORRENDO FAZER?
ele:  a Modest disse que se eu não me casar com ela, eles acabam com o contrato da banda, e nós iremos ter que pagar 100.0000 de reais para eles, é como se fosse agente que está rompendo o contrato antes do prazo de termino.
eu: E EU HARRY? COMO EU FICO? EU ACEITEI NAMORAR ESCONDIDO COM VOCÊ POR CAUSA DA MODEST, EU ACEITEI VOCÊ FINGIR QUE NAMORAVA COM A TAYLOR POR CAUSA  QUE A MODEST MANDOU, HARRY EU VENHO RELEVANDO TUDO, TUDO O QUE VOCÊ FAZ, VOCÊ SABE O QUANTO EU SOFRI QUANDO FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ RESOLVEU NAMORAR ESCONDIDO COMIGO POR CAUSA QUE A MODEST DISSE QUE EU NÃO PODERIA NAMORAR COM VOCÊ POR QUE SOU UMA MENINA QUALQUER DE LONDRES? VOCÊ SABE O QUANTO DOEU E DOI ATÉ HOJE EM MIM VER VOCÊ EM PREMIAÇÕES COM ELA? SABE? NÃO NÃO SABE NÃO É? HARRY VOCÊ CONHECE ALGUMA FOTO NOSSA JUNTOS? NÃO NÉ? PORQUE ELA NÃO EXISTE- digo em meio aos soluços
ele: calma Mel
eu: CALMA? COMO VOCÊ ME PEDE PARA TER CALMA?
ele: nós ainda podemos ficar juntos, olha esse casamento é só uma fachada não é de verdade.
eu: FICAR JUNTOS? PARA MIM ME SENTIR A OUTRA? NÃO HARRY, NÃO, NÃO MESMO, SE VOCÊ QUER CASAR POIS BEM CASE-SE MAIS DIGA ADEUS A MIM, PORQUE ESSA NÃO É A VIDA QUE EU ESCOLHI PARA MIM STYLES, E EU NÃO VOU FICAR SENDO O SEU BRINQUEDINHO PARA O RESTO DA VIDA- digo e saio de sua casa batendo a porta.
Bom eu nem me apresentei não é? bem eu me chamo Elaine Albulquerque, mais me chamem de Mel por favor, moro em Londres tenho 19 anos e curso fotografia, sou namorada de Harry Styles, bom ao menos eu era, ele vai se casar com a Taylor Swift, nós namora vamos a um ano e seis meses, mais ninguém sabia, a Modest produtora da banda que Harry faz parte, nos proibiu de namorarmos pois eu sou uma simples menina de Londres. Mais eu relevava tudo porque o amava, até chegar o ponto de que ele me diz que vai se casar com a tal Taylor. E definitivamente eu não estou pronta para me sentir a amante de Harry Styles, mesmo que o casamento seja uma fachada, quem suportaria?
Bom no momento estou indo para casa e chorando, com vontade de matar os caras da Modest, e o Simon tambem, ele se faz de santo mais de santo não tem nada, quando os meninos assinara o contrato com a tal Modest ele sabia de tudo que eles teriam que se submeter e não disse nada a eles.
Domingo 5:00 am na casa da Mel....
Acho que é apenas eu que acordo em um domingo as 5 da manhã por insônia… Talvez porque ele já chegou da festa e não fala comigo… Talvez porque ele dorme e eu não estou lá, para abraçar meu namorado e saber que ele vai me amar quando acordar… Eu não sei… Já tinha muito tempo que esse tipo de insônia não acontecia mais… Eu só dormia, porque talvez eu sabia que ia ter você ao amanhecer… Talvez o que eu me livrei com os outros 3, estou recebendo agora de você, já disse que Te amo hoje, em vão, eu descobri que não me ama, que não me deseja, mas você não sabe a dor que é para mim, pois estou ouvindo isso da pessoa que mais amei e entreguei meu coração, acho que essa insônia devia acabar ou talvez… Eu queimar meu coração.”- Desconhecido
Guardo meu diário e me deito, fico pensando até que adormeço. 
2 meses depois....
Oi então lembram de mim? é aqui estamos nós novamente.
Minha relação com o Styles?
Nunca mais o vi ou se quer tive noticias só mesmo, e sinceramente acho que foi melhor assim. Só o que sei é que ele se casou com a piranha da Taylor mês passado.
Então vou parar de falar nele se não daqui a pouco eu choro,no momento estou me arrumando para ir para a escola, termino e estou assim
(...)
Amem dois períodos já se foram e no momento estou indo até a direção buscar algumas fotos que Eliza nossa professora me pediu.
Quando por acaso olho para a sala da diretora e vejo um menino alto de cabelos cacheados.
eu: acho que conheço este garoto mais quem será?- pergunto a mim mesma. É quando ele se vira e eu me deparo com o próprio Harry Styles.
O que? como assim? eu ainda não suportei a ideia de que ele tenha se casado com a Taylor, mais também não estou louca para ver alucinações.
Cosso meus olhos que se encontravam sem maquiagem e olho novamente e dessa vez o próprio se aproximava de mim. Dou um pulo pois me assusto.
ele: Olá
eu ainda meio paralisada, saio de meu transe e respondo.
eu: a..a..Oi, o que você faz aqui?- o olho com cara de interrogação.
ele: a bom eu resolvi voltar a estudar.
eu fico o olhando.
eu: é mentira né?
ele: não eu vim fazer a matricula
eu: a claro a matricula, olha que eu acho que o filho não seu em- digo irônica e sorrindo
ele: oi?
eu; é meu filho, você e a Taylor se casaram a uma mês não é possível que você esteja aqui já para fazer a matricula do filho de vocês
ele continua me olhando com uma cara de peixe morto
eu: affs esquece- disse saindo com a intenção de ir até a diretoria catar as fotos, mais um certo ser puxa meu braço me impossibilitando de fazer isso, o olho e ele fala-
nós terminamos
eu: e?- digo com cara de quem não está nem ai, mais por dentro eu estava soltando fogos de artificies enquanto sambava na cara da Taylor e da Modest.( dai tu para e imagina um ser jogando fogos e sambando na cara da Taylor e dos caras da Modest......tá parei huahuahua)
ele: e que eu estou sozinho
eu: nossa, interessante como agora não precisou de 100.0000, ou vocês já pagaram?- digo irônica e saio
ele pensa o que da vida? que a hora que ele quiser voltar é só ele me chamar que eu vou correndo?

Semanas depois....
Estava sentada em um banco na escola com Greg que tinha acabado de me entregar uma carta,era hora do intervalo. A me esqueci de contar a vocês, a quela historinha de que o Mr.Harry Styles queira voltar a estudar é verdade ele está no terceiro ano do segundo grau, a quele ser nem o segundo grau terminou meu Deus. E a outra coisa eu ando recebendo cartas, tipo um admirador secreto sabe? e eu tenho minhas desconfianças de quem sejá, acho que é o Gregory é um menino que namorava uma ex amiga minha a Valentina, ele é tipo meio do mal, não que ele seja ladrão ou criminoso nada disso, mais ele já fez umas tramoias ai, bom é ele que sempre me entrega as cartas mais ele não quer me dizer de quem é as cartas. Bom a ultima é essa:

Meses se passaram e você não imagina como me sinto mal, mal por ter traído, brigado,dito não...... Me sinto mal por ter te posto em segundo lugar em minha vida, quando você deveria estar em primeiro....Me sinto mal por saber que não mereço-te....Me sinto mal por saber que toda a raiva que sentiu de mim teve uma motivo real, e que não foi por ciumes bobo.....Me sinto mal por não ter sido homem o bastante para impor minhas vontades.....Me sinto mal por te fazer sofrer tanto.....Me sinto mal por deixar você se submeter a tudo e eu a nada.... Me sinto mal por não ter lhe dado toda a atenção que você merece.....Me sinto mal por ser assim.... Me sinto mal por só te dizer que mesmo você tendo que se apertar para entrar em seu jeans, mesmo dizendo para si mesma que não és bonita, mesmo sendo cheia de defeitos e imperfeiçoes você é perfeita para mim, e eu não te troco não vendo não dou e não empresto a ninguém....e por ultimo me sinto mal por te Amar de mais e te fazer sofrer o dobro do meu amor...
(eu que fiz por isso ficou uma droga)
Ao final da carta meus olhos já estavam marejados, algo me fez voltar ao passado me fez lembrar de meses atras.
Saio de meus pensamentos com Greg me chamando.
ele: e então, gostou?
eu; sim- digo e ele limpa as lagrimas que insistiam em cair
eu: é você não é?
ele: sim
paramos o beijo quando Harry grita.
ele: MAIS O QUE É ISSO?- ele olha com raiva para Gregory
eu: um beijo- digo o olhando, não sei se o que fiz era o certo, mais é o que parecia no momento.
ele: GREGORY COMO PODE?
eu: pode o que?
Greg: ué eu só a mostrei a minha carta
Harry: SUA CARTA? SUA CARTA GREGORY?
eu: e o que tem de errado Harry? não é porque você nunca fez isso que ele não pode fazer
Harry: SÓ QUE ACONTECE QUE QUEM ESCREVIA AS CARTAS ERA EU
o que? como assim?
eu QUE?- digo e olho Gregory
eu:  HARRY SE VOCÊ QUER ME TER DE NOVO FAÇA UMA COISA SUA, NÃO INVENTE DIZENDO QUE AS CARTAS SÃO SUAS.
Harry: seus olhos brilham como as estrelas, sua boca é vermelhinha como morengo, você tem cheirinho de pêssego- Harry para e me olha, essa era uma de minha cartas
eu: VOCÊ LEU MINHAS CARTAS?
ele: CLARO QUE NÃO
eu: então como sabe?
ele:  porque eu que escrevo
eu: eu não acredito
ele: a não é? então está bem, Me sinto mal por só te dizer que mesmo você tendo que se apertar para entrar em seu jeans, mesmo dizendo para si mesma que não és bonita, mesmo sendo cheia de defeitos e imperfeiçoes você é perfeita para mim, e eu não te troco não vendo não dou e não empresto a ninguém....e por ultimo me sinto mal por te Amar de mais e te fazer sofrer o dobro do meu amor...
eu: como sabe?- digo já com lagrimas em meus olhos
ele: porque eu escrevo Mel, sempre foi, Mel eu Te Amo amo muito, e me arrependo de tudo de mal que te fiz as vezes que te fiz sofrer e chorar Elaine eu sou completamente apaixonado por você- ele diz tambem com lagrimas nos olhos
ele: acredita em mim, por favor
eu: eu acredito
ele sorri e me beija.
ele: eu Te Amo
eu: eu Te Amo

Oi lindas e lindos, ai está o imagine da Mel, desculpe a demora e espero que tenha gostado fofa, comente o que você achou bjs <3
~Lara~

14 comentários:

  1. Amei ta super top ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Entao,quando vc escrever tipo,namora vamos,se escreve namoravamos,tudo junto.
    Faz 1pra mim?xx:Thalita#fikaadica.Mas eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um blog se quiser eu faço um para voce começo hoje! le tbm os meus imagines!!!

      Excluir
  3. Coisa linda brigada meu nome é Melissa mas meu apelido é Mel valeu

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda brigada meu nome é Melissa mas meu apelido é Mel valeu

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo
    bom então ..faz um pra mim??
    se nao quiser tudo bem mais faz um com o louis
    **viih**

    ResponderExcluir
  6. isso foi tal doce que eu queria vomita meus dedos até grudarã de tal meloso que foi

    ResponderExcluir