Imagine Hot Harry Styles and Yasmim Dos Santos


                                           Só você....


Olá eu me chamo Yasmim Dos Santos moro em Londres, tenho 17 anos, meus pais se divorciaram a dois anos, e minha mãe resolveu arrumar um outro marido, não que isso seja o fim do mundo, mais por causa de meio quilo de banha minha mãe teve que levar o porco inteiro (gente isso é a metade de uma piada gaucha tá? se acharam escrota apenas ignorem) é pois é ela me xinga quando eu falo isso ,mais é verdade Desmond  até que é legal mais ele tem um filho megaaaaaaaaaaaaaa insuportável agente briga o tempo inteiro, ele se chama Harry, Harry Styles sim sim ele é do One Direction e blá blá blá mais isso não muda o fato de que ele é insuportável. Bom hoje nossos pais comemoram um ano de namoro, e iriam sair para jantar, e eu só para variar iria ficar em casa sozinha com aquele mala sem alça.
Escutei a porta da sala se fechar e um ultimo: SÓ NÃO SE MATEM
e eu grito do meu quarto e por coincidência Harry também.
IMPOSSÍVEL ELE(A) É UM(A) MALA
se passou um tempo e eu ouço algumas vozes e aquelas vozes  não me eram estranhas, até que ouço
xxx: E ai Harry a sua maninha está?
Harry: cala a boca Malik
 a claro só podia ser os outros quatro malas sem alças, mais pelo menos eles são mais legas do que o chato do Harry, eu adoro o Louis ele é o mais engraçado e o que tem mais senso de humor.
Não demorou muito e eu ouvi o próprio gritar.
YASMIM VEM CA
Reviro os olhos levanto troco de roupa porque eu já estava de pijama, não pretendia mais sair de meu quarto mais não deu certo.
coloquei essa roupa e desci;
roupa aqui
fiquei na ponta da escada e disse:
oi lhamas, o que tu quer Louis?
Zayn, Liam e Niall: valeu, tambem te amamos
eu: pois eu não amo- digo e dou de ombros
Louis: Filme?
eu: filme- vi que Harry se encontrava emburrado e como eu adoro incomodar esse moleque aceitei, eu não estava muito afim de olhar filme maaaaaaas aceitei.
desci as escadas e me joguei no sofá, ficando ao lado de Niall e Zayn
Zayn: nem um pouco folgada você né?
eu: me ame menos amiga- digo debochada e colocando a mão em baixo do queixo
Zayn: ok amiga- disse fazendo voz de gay
eu: gay- digo rindo
Louis: assumido, vamos nos casar semana que vem
Harry: hey Louis vai me trocar por uma baranga oxigenada?
Liam: quanta puti-se meu Deus
eu: ainda não te contaminou não Liam?
ele: eu em, tá me estranhando? sai pra lá
eu: olha que os opostos se atraem- digo rindo
ele: mais não se misturam- diz tambem rindo
eu: se tu tá dizendo
Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos olhar filme, olhamos dois filmes e depois os meninos foram para casa, e eu e Harry esta vamos deitados no chão um por cima do outro, dai tu para e pensa por qual motivo razão ou consequência esses seres estavam um por cima do outro? bem eu explico, é que eu estava em um sofá e Harry buscando pipoca na cozinha, só que eu estava deitada no colo do Louis e ele queria levantar mais eu estava com preguiça de me levantar então ele me empurrou para o chão e o Harry besta não viu e tropeçou em mim e caiu em cima de mim.
E bom os meninos foram em bora e nós esta vamos quase dormindo e eu estou com a maior preguiça de levantar.
eu: Harry- digo com voz de sono
ele: que- diz com voz de sono
eu: sai de cima de mim- digo com voz de sono
ele: sai você
eu: mais como se você está em cima de mim?
ele: não, não mesmo- ele da um pulo levanta e faz cara de malicia, é ele adora maliciar tudo o que eu falo, e isso me irrita para caralho.
eu: affs seu idiota- digo também me levantando mais bem mais lentamente do que ele
ele: mimada
eu: eu? mimada?
ele: logico
eu: você que é um gay!
ele: eu não sou gay
eu; é sim
ele: não sou nada
eu: GAY GAY GAY GAY GAAAAAAAAY
eu: eu vou te mostrar quem é gay- disse e me prensou contra a parede numa rapidez inacreditável.

o que? não pera, ele....... ELE ME BEIJO???? É ISSO MESMO?
paramos o beijo por falta de ar, mais nossas testas continuavam grudadas uma na outra, e só o que ouvíamos era nossa respiração eufórica e descompensada.
eu: Ha...Harry- ele me interrompe
xiiiiii não fala nada- ele encostou seus lábios nos meus, e me pegou no colo, enquanto me beijava.
Harry me levou até seu quarto e me largou no chão, ele foi nos conduzindo até o banheiro, enquanto nos beijávamos. Harry ligou o chuveiro e deixou que a águe quente cais-se sobre nós.
ele desligou a água e foi nos conduzindo até seu quarto, paramos e ele me encostou em seu roupeiro, me beijando ferozmente.
Harry me levou até a cama me deitando na mesma, e ficando por cima de mim. Eu já sabia o que viria, não sei se esta vamos certos, nossos pais poderiam chegar a qualquer momento, mais na quele instante eu não estava nem ai.
Harry parou de me beijar, e começou a dar beijinhos em meu pescoço, e perguntou perto de meu ouvido, o que me fez arrepiar.
ele: você é virgem?- perguntou como um sussurro
eu: não- respondi do mesmo jeito
Harry me olhou e depois levou sua mão dentro de minha blusa, levantando-a e a tirando.
coloquei minhas mãos em suas costas por dentro de sua blusa, e depois a tirei, deixando amostra seu peitoral super definido.
(...)
Um tempo depois nos encontrávamos só de roupas intimas, e eu estava por cima de Harry. Harry se virou me fazendo ficar em baixo.

 Harry levou as mãos até o fecho de meu sutiã e o abriu, o tirou e ficou admirando meus seios.
e eu senti que fiquei em 325 tons de vermelho diferente.
eu: uhum
ele me olha e nos rimos.
Harry começa a dar leve beijinhos em meus seios, e depois vai tirando minha calcinha

Não demorou muito e eu tirei sua box.
ele: confia em mim?
eu: uhum
Harry coloca a camisinha, abre minhas pernas e me penetra, no inicio doeu um pouco, sem Duvidas Diego e Harry eram bem diferentes, Diego é meu ex namorado, e foi com ele quem tive minha primeira vez, e depois dele Harry é o segundo.
Harry me penetrava com força e logo a dor virou prazer.
(...)
vi que Harry estava cansado, e nos virei na cama, deixando-o por baixo, e comecei a fazer movimentos de vai e vem nele.
Harry novamente me virou me fazendo ficar em baixo dele e disse:
Ys, eu não vou aguentar por muito tempo
eu: eu também não- digo isso e chego ao meu ápice e Harry também
Harry encosta nossas testas e fica olhando meus olhos.
ele: Se você soube-se o porque implico tanto com você- ele diz e me dá um selinho
eu:  então diz
ele: precisa?
eu: sim- digo e dou um sorriso
ele: Ys eu gosto de você des de quando sua mãe e meu pai nos apresentaram, mais acho que brigava constantemente com você por causa de Diego, toda vez que via vocês dois juntos, eu inventava uma desculpa para sair de perto, caso contrario, acho que não me aguentaria e daria uma voadora naquele moleque- nos rimos e ele continuou- e eu não me apaixonei por você, pelo seu corpo, eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu jeito de ser, seus olhos, seu senso de humor até mesmo em velórios- nos gargalhamos
eu: isola isso- digo rindo
ele: é- ele diz parando de rir, olha nos meus olhos e diz: Yasmim Dos Santos quer ser minha pequena, até você achar que eu não sirvo mais pra ti, e arranjar outro?
eu: aceito, mais essa parte serve pra ti também
ele: eu não quero outra
eu e ele: eu quero só você

Oi liamdas,Oi Yasmim espero que tenha gostado anjo...
~Lara~

3 comentários:

  1. faz um dedicado a mim ? Maria luisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço claro, só não prometo do dia que vou postar, mas provavelmente sera amanhã beijos :D
      Lara

      Excluir
  2. faz um pra mim por favor . Gabriela Nobre do Harry ok

    ResponderExcluir