Fale connosco


Oi minhas lindas, está é uma pagina criada para que vocês possam nos conhecer fora do Sonhando com o One Direction, para vocês saberem como nós somos fora daqui, do que gostamos nos relacionamos, e também um meio de fazerem perguntas sobre nossas fics.



Larissa Scotti ( Lara/dona) 
Twitter: @Larissa_Scotti
Intagram: Larissa_scotti
Ask.Fm: Larissa Finger Scotti
Facebook: Larissa Finger Scotti
Tumblr: Letters-of-dreamy.tumblr.com
Hotmail: Larissafscotti@hotmail.com
G-mail: LaraMalik696@gmail.com



Bárbara Silveira (Bonnie/dona)
Facebook: Bárbara Silva Silveira
Hotmail: Bárbarasilvasilveira@hotmail.com


Mayra Raquel (May)
Facebook: Mayra Raquel 
Gmail: mayraraquel698@gmail.com





8 comentários:

  1. Vocês topam parceria?? http://reinodasfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topamos claro, mais só vou poder adicionar você aos afiliados amanhã :)
      #Lara

      Excluir
    2. Tubo bem, deixa eu so adicionar mais fotinhas na elite e eu coloc vocês :)

      Excluir
    3. Vi que você já me colocou nos afiliados, eu também já coloquei você
      #Lara

      Excluir
  2. Vocês topam parceria ? http://naipe1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Topam parceria? imaginedirectionercomaonedirection.blogspot.com.br
    Só colocar e avisar e eu coloco vocês ><

    ResponderExcluir