Amor por Acidente- capitulo 3

  Um dia depois...
Você on....
Acordei com meu corpo todo doendo, tentando abrir meus olhos coisa que na quele momento parecia meio impossível, mais as conversas que me rodavam ma deixavam curiosa e cada vez com mais vontade de lutar comigo mesma, até conseguir abrir os olhos e ver quem estava ali.
xxx: Hô você acordou! você esta bem?- disse um menino loiro de olhos azuis, me olhando sorrindo
eu: e eu te conheço?
xxx: é ela está bem- o menino ri assim como o outro, e eu fico ali com a maior cara de interrogação, mais parecia que eu já conhecia esse menino que fez a piadinha comigo, mais de onde?
vejo que o menino vestido de branco, que eu suponho que seja o enfermeiro cochicha com o loirinho e ele afirma que sim com a cabeça e depois sai do quarto.
eu: eu...eu, acho que te conheço de algum lugar- digo ainda meio sem intender o que fazia em um hospital.
ele: a sim, eu fiz sua cirurgia e me chamo Lucas, quando você acordou na cirurgia eu fui falar com você- ele diz impulsionando meu pulso, provavelmente para ver meus batimentos cardíacos.
Fico o olhando fazer isso, e ele leva seu olhar até o meu me fazendo olhar diretamente para seus olhos.
Ficamos olhando um nos olhos do outro até que a porta do quarto se abre com tudo e eu vejo três seres correndo até mim e me abraçando.
Mila: menina você nunca mais nós dá um susto desses em- ela protesta
Lua: dá próxima vez eu mato aquele menino e o faço comida de naja.
eu a olho assustada.
eu: que isso jovem? sente-se aqui vamos conversar!- digo e eles riram
Sophi: eu fiquei com tanto medo Lu
eu: iii medo de que menina?
Sophi,Mila e Lua:como assim medo do que?
Lua: você foi atropelada por um ser, que se falar comigo vai virar comida de naja, e fica em caso grave e você ainda nos pergunta porque ficamos com medo? você realmente não regula- ela me olha indignada
eu: e quem foi a alma caridosa que me atropelou? eu posso saber?
ALMA CARIDOSA?- eles dizem em coro.
Dessa vez até  tal de Lucas se surpreendeu.
eu; a qual é gente, vocês sabem muito bem que se eu morre-se ou não, diferença não ia fazer, eu não tenho família, namorado, primo, mãe, pai ou sei lá mais o que, todos me deixaram.
Mila,Lua e Sophi: Mais tem a gente.
Sophi: é não fala assim, nós somos suas amigas, ou pelo menos é o que achamos.
Lua: ou você nos considera simples meninas que te acompanham nas festas?
eu: não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que se eu morre-se talvez me encontra-se com a minha família, sabe agora eu tenho vocês, mais eu fiquei muito tempo sozinha, e perder toda a sua família de uma vez só, não é a coisa melhor do mundo.
Mila: é você tem razão, eu tenho meus pais ou acho que tenho, já não os vejo as três meses, desculpa vai.
eu: tudo bem minha Little Happy Family- elas sorriram e me abraçaram
Ficamos conversando mais um pouco até o menino de olhos azuis e cabelos loiros entrar, e Lua o fuzilar com os olhos, Lua ameaçou ir para cima dele mais Mila e Sophi a segurarão.
Lua: eu vou lá fora, e quando o ar estiver menos poluído eu volto- ela diz e sai do quarto batendo a porta.
Mais porque tanta revolta?
Ele a olha e baixa a cabeça, posso ver em sua face um olhar triste e de culpa.
Sophi: bom, nós vamos deixar vocês conversando- ela diz e elas saem.
Lucas: se precisar é só chamar-ele diz e sai cabisbaixo
O loirinho se senta do lado da cama e vai para pegar minha mão, mais eu a puxo.
ele: Oi
eu: Oi
ele: bom, é....me desculpa, foi eu, eu que quase tirei sua vida, mais eu juro que eu tentei parar mais eu vinha muito rápido, e não consegui frear a tempo, você deve estar pensando" aff muito que adianta pedir desculpas, eu podia ter morrido" mais eu não posso fazer mais do que isso, e...e..que bom que você está bem e eu rezei muito pra você ficar bem- ele diz já chorando
eu: a...aaa.bom, você não teve culpa, bom talvez um pouco mais eu to aqui, e se eu não estivesse eu te agradeceria, serio minha vida é uma chatice.
ele: wow não fale assim, garanto que sua vida é ótima família, amigos, namorado
eu: nenhum nem outro
ele: como assim?
eu: eu não tenho namorado
ele; mais tem amigos e sua família, e alem do mais eu acho que você está mentindo sobre não ter namorado.
eu: e porque eu mentiria?
ele; porque não é possível que você esteja sozinha
eu: é sim, claro que é- ele sorri e eu também
ele: é bom...eu não vi seus pais aqui
Eu olho para o lado e a cena do navio afundando e as pessoas correndo passou em minha cabeça
eu: é...eles estão viajando
Eu não iria falar a ele o que aconteceu, provavelmente eu choraria e alem do mais eu nem o conheço direito, bom na verdade não sei nem seu nome.

Oi meus amores me desculpem a demora e o capitulo pequeno, prometo melhorar <3 comentem anjos lindos
~Lara~

6 comentários: