Amor por Acidente capitulo 2

Ela vai ficar bem, não vai?
Lua: HEY VOCÊ....ACHA QUE PODE SAIR ATROPELANDO AS PESSOAS DO NADA CRIATURA
Sophi: Luna, amiga você tá bem,?-diz correndo até ela e passando a mão em seu rosto
xxx: MEU DEUS, MENINA VOCÊ ESTÁ BEM?- diz um menino loiro de olhos azuis,correndo perto de Luna e se ajoelhando
xxx: ZAYN CHAMA A AMBULÂNCIA RÁPIDO- diz colocando a mão no coração de Luna
eu: mais é logico que ela não está bem-digo olhando o menino e depois colocando a cabeça de Luna em minhas pernas
xxx: não meche nela ela pode ter fraturado alguma coisa-diz um menino de cabelos loiros e olhos castanhos, o mais calmo dali por sinal
Sophi: vai dá tudo certo amiga-diz pegando na mão de Luna
Nesse momento eu e as meninas já esta vamos todas chorando.
xxx: pronto Ni, já chamei o SAMU- diz um menino de cabelos negros e olhos castanhos.
xxx: Niall, olha o que você fez cara-diz um menino de cabelos castanhos
Niall: eu sei eu sei, isso tudo é culpa minha, mais eu não fiz por mal eu nunca atropelaria uma pessoa por querer-ele dizia chorando
Minha vontade era de dizer, sim a culpa é toda sua, aposto que estava no celular ou fazendo alguma outra coisa menos olhando pra rua que era pra onde  deveria estar olhando, mais isso não adiantaria, esta vamos todos muito nervosos xingar ele agora só pioraria a situação.
Olho para o asfalto e vejo o SAMU se aproximar.
Eles abriram a ambulância e colocaram Luna em cima de  uma coisa e a colocaram dentro da ambulância, e um dos enfermeiros perguntou:
Quem vai ir com ela?
Niall e eu: eu
eu: eu vou, você é o culpado disso, e tem muita coisa pra explicar- digo vendo uma viatura da policia se aproximar
ele: como assim?
Eu entro na ambulância e Lua e Sophi vão no carro de Luna até o hospital.
A ambulância foi se distanciando e eu vi Niall e os outros garotos conversarem com policias, no momento confesso que fiquei com pena do menino, que isso Milena ele atropelou sua amiga menina, você tem parafuso solto é?
eu: ela vai ficar bem não vai?-pergunto a um enfermeiro, que estava sentado do meu lado
Ele só assentiu com a cabeça.
E eu virei para a janela e encostei a cabeça na mesma.
Lucas on...
Estava na sala de descanso conversando com Natália e Eduardo quando de repente Miguel entra correndo e muito nervoso.
ele: LUCAS E NATÁLIA VEM RÁPIDO, TEM UMA MENINA QUE FOI ATROPELADA AGORA E ESTÁ INDO PRA SALA DE CIRURGIA O CASO DELA É GRAVE
Solto meu copo rápido e eu  e Natália saímos correndo.
Natália e eu eramos técnicos de enfermagem, e hoje só tínhamos eu ela e a Mariana de enfermeiros autorizados a fazer cirurgias de riscos. E Mariana estava em uma cirurgia de uma menina uma adolescente.
Eu e Natália chegamos até a sala de cirurgia e nos vestimos.
eu: quem é ela?- pergunto a Roberta
ela: Luna Dantas, tem 18 anos e foi atropelada pelo Niall
eu: PELO NIALL?
ela: sim
eu: mais como ele atropelou ela, Niall não é capaz de fazer mal nem a uma mosca
Natália: to pronta podemos começar.
eu: Roberta, corta a roupa dela( a roupa tá gente VESTIDO)
 Como nunca na minha vida eu quis tanto salvar uma pessoa, como quis salvar está menina.
Esta vamos na metade da cirurgia quando.
Roberta: Dr.Lucas ela tá acordando
eu: Graças a Deus
Olhei para Luna, e ela tentava abrir os olhos mais a luz a atrapalhava
eu: Roberta, tira a luz do rosto dela por favor
Roberta assentiu que sim com a cabeça e tirou a luz dos olhos de Luna
Entreguei o vesturi(sei lá como se escreve isso) a Natália e me aproximei mais de Luna
eu: Olá-ela me olhou com cara de duvida
ela: o..oi-acho que tentava decifrar onde estava e o que estava acontecendo.
eu: eu sou Lucas, e você está em um hospital no centro cirúrgico
eu: você está sentindo alguma dor?-digo e olho Natália que me olhava sorrindo
Nat: é acho que salvamos mais uma vida
Mais o que estranhei foi que ela não me respondeu.
Henrique: Lucas- eu o olho e ele me aponta a televisão onde fica os batimentos cardíacos.
eu: Nãooo Não Luna acorda Luna-digo a olhando e passando a mão em seus cabelos
Eu: choque gente-digo a Marcos que logo pega o aparelho
Nat: ESPERA A GENTE TÁ EM UMA CIRURGIA QUE AINDA NÃO ACABOU ELA PODE NÃO AGUENTAR.
eu: prefiro me culpar pela morte dela mais sabendo que eu tentei eu tentei salvar uma menina que tem só 18 anos e que tem a vida toda pela frente, do que me culpar pela morte de uma menina de 18 anos e levar a culpa de não ter nem tentado a salvar, Nat a gente tem que tentar, por favor?
ela respira fundo e diz: ok, a gente tem que tentar-ela olha pra Marcos e Mirela com olhar de permissão.
Natália tinha 25 anos por isso era mais experiente do que eu.
Luna(você) on...
Eu acordei em um lugar com muita gente e logo um menino veio falar comigo, me perguntou algumas coisas mais eu não entendi só entendi que eu estava em um hospital, porque depois meus olhos foram se fechando mesmo contra minha vontade, e aquela luz que eu enxergava ficou cada vez menor, e os sons que eu escutava já estavam mínimos e o que era sons autos agora eram simples roídos.
continua...
Oi meus amores como vão? eai o que será que vai acontecer com a Luna? comentem o que acharam
~Lara~


2 comentários: