Amor de Infância capitulo 16

                                        Um Reencontro 

Anteriormente em Amor de Infância....
estava terminando de comer quando......

A campainha toca, e eu paro de comer e 1001 e uma alternativas se passam por minha cabeça, eu já tinha a certeza de que era ele. e dessas 1001 alternativas eu resolvo escolher a que talvez alguns não escolheriam ou talvez sim, mais eu sou assim não sei lidar direito com meus sentimentos. Levanto da mesa e vou até a porta, respiro fundo e viro a chave, e quando finalmente a abro....sim Zayn.
Eu tinha vontade de o encher de tapas mais ao mesmo tempo o abraçar e dizer: Parabéns Zayn, espero que tudo de certo na sua carreira eu te desejo toda a felicidade do mundo.
Pois é como eu disse não sei lidar direito com meus sentimentos.
ele: Oi- diz com um olhar de tristeza e felicidade misturados.
eu: oi- disse tentando parecer o mais firme possível
Zayn entrou e largou suas coisas em seu quarto, desceu e ficou fitando o nada.
E esse silencio já estava me matando por dentro.
ele: Mia me descul-eu o interrompo- conversamos depois Zayn- digo e subo correndo para meu quarto.
Me atiro na cama e fico pensando.
Mais que diabos está acontecendo comigo?
Uma semana depois....
 Uma semana se passou e eu nunca mais falei ou nem mesmo vi Zayn. e caso alguém não lembre ele mora na frente da minha casa e nossos pais são sócios e nós temos dois melhores amigos em comum.
 Quer dizer se é que eu e Selena ainda significamos alguma coisa para ele né?
Não é preciso conviver todos os dias com uma pessoa para perceber que ela mudou. E Zayn é a prova disso, eu não o vi mais, mas sei que ele não é o mesmo de antes, parece que agora para ele só existe Louis,Liam,Harry,Niall e Justin a e não se esqueçam da banda e os ensaios para o The X Factor.
Vocês devem estar achando que eu sou uma idiota de ter ciumes de uma banda, mais eu digo com todas as letras, sim eu tenho ciumes do One Direction, e não só da banda mais também de Louis,Harry,Liam e Niall.
Poxa eu cheguei muito antes do que eles e se parar para pensar faz um mês que não falo direito com Zayn, e que nós não saímos juntos, rimos,brincamos,conversamos, fazemos piadas da vida e das pessoas.
e aquela velha historia de " Eu nunca vou te abandonar Mia, você é como uma irmã para mim" onde ela fica?
Eu avia acabado de chegar do Nando´s e estava indo tomar banho quando a campainha toca, vou atender e era Zayn, ótimo ele lembrou da minha existência.
ele: Oi
eu: oi meu nome é Mia Mattinny e o seu? - digo ironicamente e saindo da frente da porta para que ele pode-se entrar.
ele: Olá o meu é Zayn Malik.
ele: serio Mia eu não acredito que você ainda está brava comigo por causa daquilo.
eu: to sim, mais não é só por causa da quilo não
ele: a não? e eu posso saber o que eu fiz dessa vez?
eu: jura que eu tenho que te dizer Zayn?
ele me olha com cara de afirmação.
eu: ok, então vamos ver por onde eu começo 1º faz uma semana que eu não via você e que não tinha sinais de vida seus não sabia se estava vivo ou morto, sendo que nós moramos um na frente do outro. 2º você sabe quando tempo não saímos juntos, nos divertimos e conversamo como bons amigos que eramos? não? pois eu te digo, faz 1 mês, 3º e aquele papo de  " Eu nunca vou te abandonar Mia, você é como uma irmã para mim", acho que você se esqueceu disso não é? 4º quanto tempo que você não me responde no twitter? huuum vamos ver umas duas ou mais semanas, sem contar que você sai todos os dias com seus novos amiguinhos.
ele: eu não sabia que fazia tanto tempo assim- ele diz cabisbaixo
eu: não sabia, mais é claro que não sabia você nem se quer lembrava que eu existo, agora você entende Zayn você entende porque eu não queria que você fosse famoso? entende? eu já vi esse filme antes, e o final não é nem um pouco bonito, Zayn me deixa te fazer uma pergunta, eu e a Selena, nós ainda significamos alguma coisa para você?
ele: é claro que você e a Selena significam alguma coisa pra mim vocês são minhas melhores amigas
eu: nossa, mais não parece- digo já com lagrimas escorrendo

ele: sei que talvez eu tenha estado meio distante mais é que a banda me toma muito tempo
a claro a banda, é sempre a banda antes de tudo.
ele: mais eu prometo ficar mais perto de você- ele disse vindo para me abraçar
eu: não prometa o que não ira cumprir Zayn você já fez isso uma vez, não faça novamente- disse e sai de perto dele.

Ooooooooooooooooi meus amores, bom depois de algum tempo está ai a Amor de Infância, comentem bjs <3

3 comentários: