Amor de Infância capitulo 15

                             Mais que droga Mia.....

Sel: eu sei, Mia eu sei que você odeia mentiras, mais tenta entender agente, se fosse você? se fosse você no nosso lugar o que você faria?
eu: e..eu...o Zayn podia ter me dito que queria cantar, eu já tenho você o Justin e minha mãe cantores, e por mais que eu não goste de ter que dividir vocês com um monte de fãs estéricas, e já ter apanhado de umas fãs malucas do Justin por acharem que agente tava namorando e que eu e ele esta vamos te traindo, mais eu entenderia.
ela: mais é diferente, quando você nasceu sua mãe já cantava e atuava, e quando você me conheceu e conheceu o Justin nós já cantávamos, não fazíamos ainda tanto sucesso mais já eramos famosos principalmente eu que atuava também.
eu: mais eu tentaria entender poxa é o sonho dele, nós somos melhores amigos des dos nossos oito anos, ele podia sim ter me contado, não precisava ter feito as coisas nas minhas costas- digo e uma lagrima cai
ela: Mia, me perdoa? por favor? eu sei que tava errada, mais eu não sabia o que fazer, e minha curiosidade não me permitiu não insistir para que o Justin não me contasse- ela diz com lagrimas nos olhos.

eu: eu te perdoou mais não me deixa mais sozinha, não some mais por favor?
ela: me desculpa,mais eu não estava com coragem de falar com você sabendo que a qualquer momento você poderia descobrir a mentira, e não me perdoar, eu prometo que não vou mais te mentir, eu te adoro amiga
eu: eu também te adoro amiga.
eu: bom, você não deveria estar em Los Angeles?
ela: é deveria sim, mais meu produtor marcou um show pra mim, amanhã de madrugada e os meninos só vinham a tarde.
eu: hum-digo tentando disfarçar o meu medo de falar com Zayn, ok vocês devem estár se perguntado mais de que está maluca tem medo? pois bem, se eu ver o Zayn vou brigar com ele nos dois somos muito cabeça quente e como a Sel diz nós somos muito imperativos, e para brigarmos não precisa de muito, pois é, e caso eu não brigar com ele, ele vai fazer cara do gato de botas e me pedir perdão e a bobinha vai perdoar, aff eu tenho que aprender a lidar com meus sentimentos.
eu: mais então, fica aqui hoje?
ela: ai meu amor, que horas são?
eu: huuum 19:09- digo olhando meu celular
ela: tudo bem eu fico até as 21:00 pode ser?, é que depois eu combinei de jantar com o Justin
eu: tá tudo bem, que fazer o que?
ela: há, não sei, acho que agente poderia colocar o papo em dia né?
eu: perfeito
Zayn on...
Bom depois do Simon nos contar que a propaganda do The X Factor está passando em todo o Estados Unidos e Reino Unido, acho que a Mia já deve estar sabendo, ela deve estar um fera comigo, e não deixa de ter razão, eu não podia ter mentido pra ela, mais poxa como eu ia contar issso pra ela?-sai de meus pensamentos com Niall falando.
eai cara ela te respondeu?
eu: não-eu já avia ligado umas duas vezes para ela e mando mensagem mais e quem diz que ela atende ou responde as porcaria das mensagem?
eu: eu acho que to encrencado
Louis: a meu caro, braba do jeito que a Mia é,você ainda está no acho?-diz debochado
Harry: é Zayn, eu acho melhor você começar a rezar des de já-diz e depois ri
eu: muito engraçadinho vocês né?, eu queria só ver se fosse com vocês, é se a Mila ou a Any fossem a Mia e vocês eu.
Harry: hey hey hey, primeiro eu nunca prometeria uma coisa que seria impossível pra mim cumprir e outra, a Mila não é tão braba assim
Louis: eu concordo, a Any também não é assim, pode ir parando de galinhagem ai.
eu: é mais eu bem que vi, a Mila te xingando porque você viriam pra Los Angeles e ia deixar ela sozinha lá
Harry faz uma cara estranha e depois sai da sala.
eu: aff cade o Liam quando eu preciso dele?
liam: alguem falou meu nome?
eu: não não, eu estava cantando Liaaaaam cade o Liaaaaam quando eu preciso deeeeleeee
Liam: nossa como ele é engraçado
Niall: serio cara como tu é cantor? tu canta mal pra burro
louis: acho que algum aqui não vai passar no X Factor não
eu apenas mostro a língua para eles e saio, vou tentar ligar para a Mia novamente.
Mia on...
Eu e Sel ficamos um bom tempo conversando, até que deu 21:00 e Sel teve que ir para casa, fiquei mais um tempo olhando tv e acabo pegando no sono,acordei com o barulho do meu despertador que estava na sala, abri os olhos com muita dificuldade, desliguei meu despertador que eu não sei o que estava fazendo na sala, mais tudo bem, peguei meu celular e tinha 6 ligações do Zayn e três mensagens, me assustei vai que tenha acontecido alguma coisa, abri as mensagens e diziam:

1º mensagem:
dia 7 de setembro 18:00 Apm
Olá anjo como você vai? já estou com saudades suas, quando poder me liga bjs
xxx Zayn

2º mensagem:
Dia 7 de setembro 19:00 Apm
Oi, é acho que precisamos conversar, me atende por favor
:( Zayn

3º mensagem:
Dia 7 de Setembro 23:09
Olá, olha Mia me desculpa, bom eu não queria falar isso por mensagem mais você não me atende, então o jeito foi mandar sms.
Meu anjo me desculpa, sei que você deve estar brava comigo e com razão, mais olha eu juro que tentei varias vezes te contar mais minha coragem não chegou a tanto, sei também que você deve ter descoberto por outra pessoa ou pela tv, mais eu não iria aguentar te ver chorar,me desculpa pequena, eu não queria te machucar, e você deve estar se perguntando porque ele não me falou que queria ser cantor? bom porque até esses dias eu nem mesmo sabia que queria, nem mesmo sabia que gostava de cantar, e quando eu descobri bom ai já era tarde de mais eu já avia te prometido varias vezes, que não me tornaria famoso, e bom acho que você deve estar lendo essa mensagem no domingo, e eu chego domingo pelas 14:00 am e agente precisa conversar pessoalmente, mais eu te peço des de agora me desculpa, meu amor me desculpa de verdade... <3
xxx Zayn

e novamente eu chorava, isso já tá me irritando.
eu: mais que droga, se eu falar com ele ou eu vou perdoar ele de cara ou eu vou brigar com ele, e eu não quero perdoar logo de cara e também não quero brigar,mais mais que droga Mia porque você tem que ser assim em?
junto minhas coisas que estava por ali e subo até meu quarto, tomo um banho e visto essa roupa:

(ignorem o chapéu)
dei uma arrumada no meu quarto e desci até a cozinha, e preparei algo pra mim comer já que estava des de ontem sem comer nada.
estava terminado de comer quando...


continua.....
quero comentarios em, bjs lindas e lindos <3
~lara~

2 comentários:

  1. Respostas
    1. postei ontem anjo está aqui http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/09/amor-de-infancia-capitulo-16.html
      ~Lara~

      Excluir