Sudenlly a Love 3º temporada capitulo 9


                                  Foda-se o show

No outro dia....
Londres 24/08/2013(sábado) 15:09
Na casa de S/N e Harry....

você on....
bom final mente minha memoria voltou, a agora eu não me cinto mais excluída das coisas Amém Senhor!
Era um sábado lindo com sol e calor em Londres coisa rará aqui por sinal. Esta vamos todos aqui na minha casa e do Harry, olhando filme e comendo pipoca, afinal o que se dá para fazer em uma LINDA TARDE DE SOL E CALOR EM LONDRES????????? na minha opinião e de Lucy muita coisa mais os outros preguiçosos do Liam,Louis,Harry, Niall, Zayn,Megan,Eleanor e Demi acham que é melhor ficar atirados na minha casa comendo pipoca e olhando pela 1204º vez o filme Um Amor Para Recordar
dai depois quando agente espanca umas criaturas dessa agente é loco e responde processo e vai até ver o sol nascer quadrado se é que vocês me entendem, porque não pode bater em gente famosa.
Esta vamos eu e Lucy no meu quarto pensando em um jeito de fazer aqueles seres preguiçosos a sair um pouco de casa.
eu: então Lu, os meninos tem show hoje não tem? - eu a olhei com cara de "já sei onde vamos ir hoje"
Lu: tem sim, inclusive eles deveriam estar fazendo a passagem de som aqueles vadios, e nem que seja amarradas aquelas meninas vão no show hoje- ela diz cruzando os braços e nós nos olhamos e saimos correndo até a ponta da escada onde nós gritamos- HOJE TEM SHOOOOOOOOOOOW E VOCÊS VÃO NEM QUE SEJA AMARRADAS.
Megan: então me amarre- disse estendendo os braços para frente
Els: então podem chamar o guincho porque hoje eu não saio daqui e daqui ninguem me tira
Demi: ME OBRIGUE- diz nos olhando com uma cara muito arriada
Louis: pera que eu vou lá ligar pro Simon e dizer que o show foi adiado para o dia: 31 de fevereiro de 2001
Zayn: que todos os shows foram adiados para o dia 31 de fevereiro de 2001
Harry; eu to com a Eleanor
Niall: eu com a Meg
Liam: DEIXEM DE SEREM VAGABUNDOS E ALEVENTEM DAI AGORA, QUE AGENTE AINDA TEM QUE FAZER A PASSAGEM DE SOM, E VOCÊS-diz apontando para Meg,Els e Demi- 20:00 ESTEJAM PRONTAS
eu e Lucy: YEEEEEEEEEEEEEEEEE
Lucy: é isso ai meu amor coloca ordem no galinheiro
Harry: HEY MINHA CASA NÃO É UM GALINHEIRO
eu: galinhas vivem em galinheiros por isso que a Lucy está aqui
Lucy; VACAAAAAAAAAA
eu: MUUUUUUUUUUUUU
Liam: DA PRA VOCÊS PARAREM DE DISCUTIR?
eu: não
Harry me olha com cara feia
eu: táá
Liam: Lucy pede desculpa pra ela
lucy: NÃO
Liam: LUCY- disse a olhando com cara feia
Lucy: Desculpa- diz me olhando e logo depois faz careta pro Liam e eu sorrio vitoriosa
Harry: (Seu Nome)
eu: que?
ele fez sinal para mim pedir desculpas
eu: Me Obrigue
Harry: SEU NOME BLANCO SAMPAIO
eu: ai tá bom
eu: desculpa Lu
Louis: agora dá um abraço
eu e Lucy olhamos para Louis com um olha de "se tu tem amor aos teus dentes fica na tua"
Liam e Harry também o olharam feio
Louis: que foi gente foi só uma dica
Harry e Liam: agora se abracem
eu: HARRY
Lucy: LIAM
eles nos olharam e nos mostraram a língua
Eleanor: ok ok, deu né gente?- disse levantando do sofá- vamos parar com a frescura e vamos nos arrumar para o show e vocês já para a o local do show que vocês tem que fazer a passagem do som.
Eu e Lucy: então podem chamar o guincho porque hoje eu não saio daqui e daqui ninguém me tira- nós duas dissemos imitando Els.

 Els: relações cortadas com vocês- disse se sentando no sofá e fazendo cara de brava
Louis,Liam,Harry,Niall e Zayn: Falow- disseram saindo para fora.
eu e Lucy encaramos as meninas e todas dizem ao mesmo tempo menos Demi.
SHOPPING
Demi: eu tenho escolha?
todas: NÃO- nos rimos e Demi se atira no sofá
eu: vou me arrumar, quem quer roupa emprestada?
todas menos Demi:
EU
eu olhei para o sofá e a Demi estava com a mão levantada fazendo sinal de que ela queria.
subimos todas para o quarto e eu peguei uma roupa para cada uma.
Seu Nome
Megan
Demi
Lucy
Eleanor
(se não gostaram de alguma roupa ignorem)
Fomos até a garagem e nós fomos com meu carro, dirigi até o shopping, e nós ficamos lá mais ou menos umas 18:30, fomos correndo para casa a final eram 5 meninas para  2 banheiros. e os meninos iriam passar aqui as 20:00, mais o show só começava as 21:00 mais até eles se arrumarem, e principalmente o Zayn que fica 2 horas na frente do espelho.
chegamos em casa nos arrumamos e ficamos assim:
Seu Nome
Demi
Eleanor (ignorem o nome Luana)
Lucy
Megan
(se não gostarem ignorem)
Logo ouço a campainha tocar deso as escadas correndo e era os meninos.
Zayn: Waw
Harry: HEY EU TO AQUI SABIA- disse me abraçando e eu Zayn e os outros meninos gargalhamos alto
Liam: lembra de quando agente tava na piscina Harry e a Seu Nome chegou e o Zayn falou uns negocio dela e você ficou com ciume?
Zayn: kkkkk pior, o Harry só falto pular em cima de mim
eu: kkkkkkkk, e depois que vocês sairão e ele me olhou e disse: Foi pra me provocar?- disse imitando Harry e eu e os meninos nos afinávamos rindo
xxx: HEY BOYS- as meninas disseram descendo as escadas

os meninos foram um perfeito O com a boca inclusive Harry e eu o dei um tapa na cabeça, o fazendo desipnotizar e me olhar.
meninas: oi meninos
todos: oi
Demi: então vocês vão se arrumar ou vão fazer o show desse jeito?
eu: go go go gente vamos- disse e fui empurrando Zayn e Harry para a escada.
(...)
algum tempo depois os meninos desceram e o Paul nós levou até o local do show.
No camarim....
eu: boa sorte meu amor- disse para o Harry logo o beijando
as meninas se despediram de seus namorados e o Paul nos levou até nosso lugar, ficamos do lado do palco, na frente dos seguranças que protegiam o espaço que fica entra o palco e as fãs.
esta vamos assistindo o show quando Lucy diz:
meninas eu vou até o banheiro e já volto
nós: tudo bem não demora
(...)
se passou 30 minutos e Lucy ainda não avia voltado, e eu assim como Megan já esta vamos preocupadas.
eu: meninas cade a Lucy que ainda não voltou?
Demi: ela não está ai?
Meg: não ela foi no banheiro mais até agora ainda não voltou
Els: já faz algum tempo que ela foi- nós todas nós olhamos e eu disse:
eu vou ir procurar ela- eu já estava indo quando Meg me puxa e diz:
eu também vou
Demi: eu também
Eleanor: eu também, mais se agente for sai todas juntas os meninos vão ver e vão se preocupar vamos sair de vagar, vem- disse nós puxando
saímos do tumulto e eu fui até o camarim, Els no banheiro, Demi la fora, e Meg foi falar com o Paul, e no final acabou que todas se encontraram na porta do banheiro do local onde é o show
todas: e ai?- disse olhando para elas e vi um pouco de esperança nós olhos delas de que eu a tivesse encontrado
eu: não -disse abaixando a cabeça
Meg: eu tambem não
Demi negou com a cabeça e eu vi uma lagrima escorrer de seus olhos
Els: o paul disse que a a viu saindo do banheiro e depois não a viu mais.
Logo escutamos os meninos pararem de tocar.
eu; eles devem ter ido se trocar vamos lá falar com eles- nós esta vamos saindo quando o Josh aparece correndo com uma cara de espanto e me derruba sem querer
Meg me ajuda a levantar e agente pergunta o que aconteceu
ele: eu vi a Lucy, saindo com um cara, mais parecia que ela não tava muito afim de ir com ele
todas nós: MEU DEUS- nesse momento todas já chorávamos
eu: meninas eu vou com o Josh lá pra fora ve se agente encontra alguma coisa e vocês vão falar com os meninos o mais rápido possível e foda-se o show
elas: tá
Josh: vem- ele me dá a mão e nós siamos correndo


continua.....
Hey peoples como vão? e ai o que será que aconteceu com a Lucy? será que ela tá bem? lembrando que a fic está na sua reta final. bom é isso gente não sei se volto hoje, quero comentarioooooos, bjs minhas lindas <3
~Lara~







4 comentários:

  1. AHHHHHH CONTINUA LINDA!!!! POR FAVOR!Tá muito diva essa fanfic!
    Kissus ~Bitches Love Cake~ (eu to doida,normal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH vou continuar daqui a pouco uhauhauhauahu, obrigada potato do Ni <3
      ~Lara~

      Excluir
  2. Cara continua ta muito perfeito Eu queria pedir FAZ UM MINI PRA MIM COM O HARRY SOU ROCKEIRA E AMO SEU BLOG SEGREO DOS ROCKEIROS LEMOS BLOGS SOBRE OUTRAS BANDAS MEU NOME E MIRANDA SHORKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUL uma rockeira, faço sim, posto amanhã, que bom que gostou panda obrigada.
      ~Lara~

      Excluir