Suddenly a Love 3º Temporada capitulo 8




   
Recuperou o que criatura?

Você on...
 Chegamos em casa e eu convenci Harry a convidar todo mundo para olha filme aqui, e depois de muito esforço ele concordou, ele não queria porque acha que eu tenho que ficar de repouso e blá blá blá blá, mas o que eu não consigo não é mesmo.
(...)
Terminamos de olhar filme e depois fomos toda aquela cambada de retardados as 21:00 em uma sorveteria, tivemos que levar junto o segurança da Demi, o Paul e mais dois dos meninos também que por sinal surgiram do alem porque eu nunca tinha ouvido falar neles, o Bryan e o Davi.
(...)
Um tempo depois eu e Harry voltamos para casa e já era umas 22:45 da noite.
Subimos e fomos tomar banho, tomei banho e me vesti assim:

Harry saiu do banho e nós fomos dormir, ficamos conversando por um tempo e depois adormecemos.
Eu caminhava em um campo, um campo lindo e florido via algumas pessoas de longe ninguém que eu pode-se pedir ajuda, afinal onde eu estou?
vou caminhando até um alguém que estava sentado em um dos bancos dali, de costas para mim, começo a andar mais rápido quando percebo que já estou caminhando a algum tempo e não consegui chegar até aquela pessoa, me assusto ao ver sombras pretas se aproximar da quela pessoa e tento correr para ajuda-la mas foi tudo em vão, meu pés pareciam não sair do chão, aquelas sombras pretas puxavam o menino, sim agora eu podia ver e via um menino sendo puxado, e quando olho melhor pude notar um lindo rosto mais quem seria? ouço o menino chamar por mim pedindo socorro, Harry?
eu: Harry não, Harryyyyyyyyyyyyyy
Harry: (SEU NOME) SEU NOME VOCÊ ESTÁ BEM, EU ESTOU AQUI
acordo sendo balançada quando abro os olhos vejo Harry na minha frente com cara de mega preocupado e sem dizer uma palavra eu o abraço forte, como se não fosse o soltar nunca mais, como se alguém fosse o tirar de mim e eu estava tentando o proteger.
Harry: (s/n) meu amor o que aconteceu?- diz ainda com traços de preocupação
eu o desabraço e o olho nós olhos
eu: Harry eu tive tanto medo, medo de não te ver nunca mais de não poder te ajudar
ele: não me ver nunca mais? não poder me ajudar? do que está falando (s/n)? você teve um sonho?
eu pego suas mãos e o olho por um minuto e depois o conto sobro o pesadelo que tive.
ele: calme meu anjo, está tudo bem eu estou aqui com você não se preocupe- ele diz me abraçando e deitando me fazendo deitar em seu peito, ele me abraça e puxa o cobertor.
Fiquei acordada por um tempo fitando o nada, até que adormeço.
Algum tempo depois ainda a noite....
:  - NOSSA! Quero dizer.. desculpas pelos gritos..
Nossa! agente é muito fã de vocês.
 - (s/n), liga o ventilador
(s/n), você sabe que horas são?
Claro, são 8:20 da manhã, sua preguiçosa.
 Isso mesmo, são 8:20 da manhã. Você esta louca! Pleno sábado e você me acorda essa hora..
De repente ouvirmos o som da campainha..
Lucy foi atender, ela abriu a porta e rapidamente fechou.
 Fui lá e abri a porta de novo era Harry, Zayn, Liam. 
Disse á eles:  - Desculpa,  Lucy estava de pijama, por isso bateu a porta na cara de vocês. (risos)
Eu disse:  - Entrem! Só não reparem  na bagunça, não arrumamos nada ainda.

Os três disseram ao mesmo tempo:  - Nós viemos ver se vocês querem jantar com a gente hoje?
Lucy me perguntou: de quem você mais gostou?
Eu respondi: do Harry e você
Lucy: do liam
Eu: e você, Megan. eu gritei ( ela estava la em cima)
Ela veio descendo e perguntou: eu o que?
Lucy: de quem você mais gostou dos meninos?
Megan: do zayn
Eu: ele é mesmo um gatinho disse para provocar ela
Megan me atirou uma almofada na cabeça
  Depois que eles saíram percebi que Harry deixou seu casaco aqui eu peguei o casaco e levei para o meu quarto sem que as meninas percebessem dormi abraçada no casaco de Harry
Ele veio buscar, e a senhora vai me contar tudo que aconteceu por que se não eu te atiro um tijolo na cabeça nos rimos
Quase cai mais Harry me segurou ele olhou bem nos meu olhos e me beijou
Ela tem corpo em mano 
Ele falou baixo mais eu ouvi então disse provocando Harry gosto zayn? Liam e eu rimos
Zayn entendeu que  eu estava provocando Harry então ele disse:
ôô se gostei
 Foi para me provocar?
Eu: se você entendeu como provocação eu não posso fazer nada eu disse rindo
Eu gosto de você como eu nunca gostei de uma garota
Eu: eu também gosto muito de você ,de verdade
Seu nome você aceita namorar comigo?

Eu: sim sim sim sim pulei no seu colo e o beijei
 Eu: Harry cade o zayn eu preciso falar com ele falei super rápido
Harry: ele ta na cozinha ele falou sem entender nada
Lucy: você não fico brava com agente fico?
Eu: não eu só to precisando ficar um pouco sozinha  dei um abraço nela e sai
A megan tá com você?
Não dez de manha que eu não vejo ela mas porque?
É que que ela saiu de casa e disse que ia ir a praia e isso era 11:00 e até agora não apareceu
E eu e a s\n estamos preocupadas com ela!
Vcs já tentarão ligar para ela?
Sim mas ela não atende tenta ligar você
Harry: SEU NOMEEEEEEEEEE
Eu: o que foi criatura?
Harry: PARA DE FICAR ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO,ISSO TÁ ME IRRITANDO!
EU: HAAAA HARRY ME DEI-interrompi minhas palavras com:
MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-falei isso correndo até ela
Harry: ela surto de vez
Eu: eu ouvi tá Styles!

Harry on...
depois da (S/n) acordar gritando meu nome eu fiquei preocupado com ela não consegui dormir direito.
3:09 Am
acordei e vi (s/n) sundo coloquei a mão em sua testa e ela estava quente provavelmente está com febre, levantei da cama e fui até a caixinha de remédios dela e peguei um termômetro e coloquei nela, esperei um pouco e tirei olhei e ela estava com 38 graus de febre me assustei e lembrei que uma vez a Megan estava com febre e ela e a Lucy colocaram uma toalhinha com água gelada na testa dela, então fui até o closet dela e peguei uma toalhinha molhei na pia do banheiro voltei e coloquei em sua testa, a destapei lembrei que minha mãe nunca deixava eu ficar tapado quando estava com febre porque se não aumentava.
fiquei a admirando por um tempo e depois medi sua febre novamente e estava 39 graus me apavorei.
eu: Ai Meu Deus o que eu faço?- pensei em ligar para o medico que estava cuidando dela mais ele não me atenderia a essa hora, então resolvi ligar para a Megan, ela cuidaria da (s/n) melhor do que eu.
~ligação on~
Megan: Alo, quem é?- disse com voz de sono provavelmente ela atendeu sem nem olhar no visor quem era.
eu: Oi Megan, sou eu Harry
ela: mas que diabos você faz me ligando a essa hora Harry?- ela diz um pouco mais acordada
eu: Megan a (s/n) está com 39 graus de febre eu já coloquei um toalha molhada na testa dela e nada só aumenta, Megan eu preciso da sua ajuda 
Megan: AAI- acho que ela pulou da cama e se esta-bacou no chão- ai meu Deus Harry, a Demi, ela está aqui eu vou mandar chamar a mãe dela a dona Dianna é medica, nós já estamos indo.
~ligação of~
(...)

No outro dia pela manhã...
você on...
acordei com a minha cabeça doendo, estava tudo girando e parecia que tinha passado um trator em cima de mim.
eu: Mais espera o que eu to fazendo aqui? eu não estava na casa da Megan? aff eu não vou na faculdade hoje.
Levanto da cama e vou descendo as escadas até a cozinha e vejo Harry na sala mais finjo que não vejo e vou até a cozinha que ficava na frente da sala.
Harry: Oi meu amor você está- eu o interrompo
eu: não fala comigo- digo pegando um colo de água
ele: hã?
eu: Harry não se faça de idiota você sabe muito bem que eu odeio quando você se faz de sonso
ele: olha (s/n) se você está assim por causa da Caroline Flack você já pe perdoou lembra? e agente está namorando novamente
eu: o que? o Harry por acaso você acha que fica com aquela vaca a noite e no outro dia de manhã está tudo bem?- digo o encarando 
Harry on...

Como assim fica com aquela vaca a noite e no outro dia de manhã está tudo bem?
lembro que a Dianna me disse;
Isso pode ser porque ela recuperou um pouco da memoria
Medica:
Ela pode recuperar toda a memoria ou não
(s/n)
eu acho que era você o Liam e o Zayn.
AAAAAAAAAAAA meu Deus ela recuperou a memoria
eu: Meu amoooor você recuperou- digo indo até a cozinha e a girando no ar
ela: recuperou o que criatura?
eu: a memoria meu amor você lembrou de tudo não lembrou?
ela: mais do que você está falando?- faz cara de" Harry eu que bebo e você que enlouquece menino''?
eu a beijei

eu: vem eu vou te explicar, mais vou chamar a turma pra ajudar- disse puxando ela até o sofá, e ela continuava com cara de "what "? ou " Harry eu que bebo e você que enlouquece menino''?.
Liguei para os casais e logo eles estavam todos aqui, nós a contamos sobre o acidente e tambem o que aconteceu de novo, e ela parecia não estar acreditando na quilo, ela estava sentada no sofá fitando o alem pasma.
ela: Waw- ela parecia espantada
Demi: então era por isso que ela estava da quele jeito ontem a noite
nesse momento todos olharam para Demi com exceção de (s/n) e disseram:
ah não me diga Demi
Demi: aff gente eu sou um pouco lentinha
todos com exceção de (s/n): a serio?
(s/n) saiu do sofá onde estava e sentou na guarda do sofá onde estava Demi a abraçou de lado e disse:
não falem assim dela ruuun.


continua...
wow esse foi comprido em gente bom vou tentar postar a MTT mais eu quero comentarios aqui na Suddenly a Love em, e falando nela ela não está mundo longe do fim. <3
~Lara~

2 comentários:

  1. continua logo sweet!!!! aceita afiliação?
    http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir