Suddenly a love- 3º temporada capitulo 7


Eu estou bem...

Você on...
8:30 am Londres domingo dia 16/08/13

Acordei com o sol batendo no meu rosto, viro para o lado e não vejo Harry, então lembro que ontem a noite ele me disse que hoje pela manhã iria a uma reunião com os meninos e com o Simon, me levantei fui até o banheiro me despi e entrei em baixo do chuveiro, tomei um banho demorado e relaxante, sai do banho me enrolei na toalha e fui até meu quarto, abri o closet e fiquei o fitando tentando encontrar uma roupa, que agradasse meu humor hoje.
Decidi e me vesti assim:
ia ficar em casa em tão coloquei uma roupa simples, arrumei nosso quarto e depois peguei meu diário, eu comprei um novo diário, antes do meu acidente fazia uma semana que eu não escrevia no meu diário, e faltavam poucas folhas para acabar, resolvi que quando recuperar a memoria eu vou escrever aqueles dias, isso se eu ainda me lembrar. Escrevi meu dia de ontem, e o guardei, a mais ou menos um mês e duas semanas eu voltei a estudar, graças a Deus não aguentava mais ficar sem fazer nada, o medico disse que era para mim ficar em casa sai, me diverti por aqueles dias, mais agora eu já pude voltar a escola, e estou na tentativa de arranjar um trabalho mais tá difícil viu.
Peguei minhas coisas da escola e desci até a sala, eu tinha um trabalho de sociologia para fazer.
(...)
Terminei meu trabalho e era 10:03, levantei do sofá guardei minhas coisas e fui até a cozinha prendi os cabelos e lavei algumas louças que avia ali.
Estava preparando o almoço, quando escuto a campainha tocar, vou até a sala e abro a porta, era o Harry.
eu: Oi amor- digo o selando
ele: Oi meu anjo- diz retribuindo o selinho
Harry subiu largou umas coisas na quarto e eu voltei para a cozinha.
estava preparando o suco até que começo a sentir uma dor muito forte na minha cabeça, e algumas senas começam a aparecer e der repente eu não vejo mais nada.
Harry on...

eu estava em uma reunião com o Simon e os meninos, quando chego em casa vou até meu quarto e troco de roupa estava indo até a cozinha quando vejo (seu apelido) ficar meio tonta, vi que ela iria desmaiar e corri até ela a segurando e no mesmo estante ela cai desacordada.
(...)
levei (seu apelido) até o hospital e liguei para o povo todo, no momento estávamos todos na sala de espera até que o medico aparece.
eu: e ai doutor como esta a (seu apelido)
doutor: ela, está bem, e tenho uma ótima noticia para vocês
todos: qual?
doutor: a senhorita (seu nome) recuperou um pouco da memoria- ele diz com um sorriso no rosto, e nesse momento todos começam a pular e se abraçar e um sorriso de orelha a orelha se forma em minha face.
eu: é serio? u não acredito, mais como um pouco?
doutor: ela recuperou só uma parte, a doutora Lídia que é especialista no assunto de pessoas que perdem a memoria, conversou com ela, e.. bom converse você mesmo com ela- ele diz quando a tal medica chega
Lídia: bom dia- diz apertando minha mão
eu: bom dia- digo retribuindo o aperto de mãos
eu: então doutora, o que a (seu nome) se lembra? - digo a olhando
ela: então, eu conversei com ela e a perguntei algumas coisas que a Megan e a Lucy amigas dela, me disseram que a (seu nome) não lembrava, antes desse colapso de memoria, e algumas coisas ela disse se lembrar , mais outras não, outras ela apenas disse que as amigas e vocês a contaram mais que ela não lembra.
eu: sei, mais e o resto da memoria ela vai recuperar?
medica: olha são pucos casos que os pacientes não se lembram, alias em casos estremos, e são raros os casos que as pessoas vão se lembrando das coisas por parcelas, e sinceramente eu não posso o afirmar se ela voltara a lembrar de tudo ou só o que ela lembrou hoje, em outras pessoas que aconteceu isso algumas lembraram de tudo e outras não.
eu: ok, e como ela está?
medico: ela está bem, mais está dormindo
medica: qualquer duvida que tenha, é só me procurar eu estou aqui no hospital todos os sábados e domingos e os outros dias atendo no meus escritório, aqui esta meu numero e o endereço da clinica, bom dia- diz me entregando uma papel e saindo.
eu: e eu posso a ver mesmo que ela esteja dormindo?
doutor: pode sim, venha comigo- fomos até o quarto da (seu nome), e o medico me deixou sozinho com ela.
me sentei ao seu lado na cama e peguei em sua mão, e disse:
eu gostaria de saber se você lembrou de mim, de todos os momentos lindos que passamos juntos, brigas, reentendimentos, primeiro beijo, primeira vez, em fim lembra-se de como nossa historia foi e está sendo linda- digo mexendo em seus cabelos, e dando um beijo em sua testa.
me levantei para sair, quando escuto;
Harry?- uma voz fraca e sonolenta
sorri e voltei até seu lado
eu: (seu apelido) lembra de mim?
ela: não
eu abaixo a cabeça e vejo ela sorrir
ela: é claro que lembro seu bobo lindo- ela sorri
eu levanto a cabeça e a olho sorrindo
ela: você já deve saber que eu me lembrei de algumas coisas não é?- me pergunta olhando meus olhos
eu: é sei sim, mais de que você realmente lembra, tipo as pessoa e tal- digo sentando ao seu lado
ela: vamos ver eu me lembro de coisas é vamos ver como eu vou dizer, da algumas partes, tipo eu lembro de algumas coisas mais dai não lembro o que acontece de pois. Mais eu me lembro do dia que eu a Megan e a Lucy chegamos aqui em Londres, depois da gente em uma piscina, depois eu a Lucy e Liam, em uma casa tomando café falando da Megan e do Zayn, a lembro também que eu e a Lucy aprontamos com a Megan e com o Zayn, que agente trancou eles juntos no nosso apartamento, depois da gente em um aeroporto e a Raffa também estava, lembro também da gente se beijando na frente de um prédio, e também lembro da gente em uma casa acho que era a casa dos seus pais mais só estava nos dois e da gente se beijando, e é isso a e mais algumas coisa que a Lídia me perguntou mais se eu ficar falando vou ficar até amanhã.  - ela lembrou do nosso primeiro beijo e de uma parte da nossa primeira vez- penso com um sorriso no rosto.
eu: que bom que lembrou dessas coisas
ela: é mais eu quero me lembrar de tudo- ela diz fazendo beiço. eu sorri e logo algum entra no quarto, eu olho e era o medico.
ele: bom dia (seu nome), a senhora já está acordada- ele diz sorrindo para ela e depois olhando uma prancheta
(s/n): é acho que sim
ele: quem quer ir em bora?
(s/n): ela a jura que eu vou sair daqui? graças a Deus eu odeio hospital-diz tentando levantar
medico: hey hey, calma mocinha temos que tirar os aparelhos de você- ele diz rindo da afobação da (s/n)
logo chega uma enfermeira e tira tudo que prendia Larissa na quela cama e ela logo levanta da li.
ela: vou me trocar- ela diz entrando no banheiro ou melhor em um cubículo que chamam de banheiro.
Você on...
vesti a roupa que Eleanor tinha pegado para mim e sai do banheiro eu estava assim:

 eu: wow cover do Lou- digo rindo
saio de dentro do quarto e umas quinza mil pessoas me abraçam, me impossibilitando quase de respirar, eu ri com a situação e disse:
gente, eu estou bem, pra que tudo isso? - eles me desabraçam e dizem em coro
você lembra de mim?- eu rindo digo
que? mais da que diabos vocês estão falando, eu não me lembro de cada detalhe da minha vida mais lembro de vocês sim- vejo que eles respiram fundo aliviados, eu reviro os olhos e nós saímos dali.

Oooooooooi gente como vão? desculpa a demoraaa mais esta ai mais um capitulo da Suddenly a Love, gente o blog ganhou mais um selinho eeee agora já são 2, mais eu vou postar o selinho que ganhei hoje, amanhã, porque ontem quase morri para achar 11 blogs, e como faz tempo que não posto eu quero postar hoje e aquilo vai tirar meu tempo, mais eu quero agradecer a Mariana que nós deu o primeiro selinho, e a Mayra Raquel que nós deu o segundo, muitooooooo obrigada meninas, eu estava falando com a Bá e a More Than This não está mais muito longe do seu fim e nem a Suddenly a Love, mais bom é isso bjs comentem gente. <3
~lara~ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário