Suddenly a Love 3º temporada capitulo 6


Quais as namoradas que você teve?
Você on...
quando chegamos em casa era 15:45, eu subi tomei banho me vesti, e logo depois Harry tambem, então fomos até a sala, decidimos olhar um filme que passava na TV, nós ficamos conversando sobre varias coisas, coisas que aconteceu com ele antes de começarmos a namorar, e coisas que aconteceu comigo.
eu: quais as namoradas que você teve?
ele: foram umas quantas mas as que me lembro foi, a Cara não lembro mais o sobrenome dela, a Rebeca Fox (nome inventado) , Raquel Adam (nome inventado) Emilie Piber (nome inventado) e a Caroline Flack
eu abaixo a cabeça e Harry diz:
Sim, foi ela
eu: é eu sei
ficamos calados por algum tempo até Harry dizer:
Eu te juro que eu não tive culpa
eu: não precisa me jurar nada Harry, lembra do que te disse hoje de manhã?- digo e o olho sorrindo
ele: lembro- ele levanta a cabeça e sorri
ele se aproxima de mim e me beija
ele: me deixa cuidar de você?
eu: deixo
continuamos nos beijando por algum tempo e depois fomos dormir (D-O-R-M-I-R pessoas pervertidas)
2 meses depois...
Bom dois meses já se passaram, e não mudou muita coisa, eu e o Harry estamos juntos namorando, por mais que eu continue sem me lembrar das coisas e sabe isso me irrita muito, não o fato da gente estar juntos, mas sim de que eu não consigo me lembrar das pessoas das coisas que aconteceram, as vezes eles falam coisas aleatórias que algum dia foi dito e que foi engraçado na hora e por isso ficou marcado nas nossas memorias ou melhor nas memorias deles, e eu fico com cara de What?
e isso seguido acontece, meus pais vieram novamente para cá e ficaram um mês aqui, e quando eles voltaram a Raffa e o Dhoni foram com eles, minha irmã mais nova Bianca, acredita que ela está namorando com um ex namorado meu? pois é a Bia se superou dessa vez mas eu não fiquei brava com ela o Zack, quando eu e ele terminamos agente termino de boas, e continuamos amigos. Agente termino porque ele me disse que estava gostando de um outra garota, só que eu nunca imaginei que essa outra garota fosse minha irmã de 14 anos mais ok.

continua...
meus amores me desculpem o capitulo pequeno eu ia escrever bem maior só que minha mãe esta me atazanando para desligar o pc e ir jantar, mas amanhã se eu conseguir postar prometo prometido que fasso um bem grande da Suddenly a Love, e dai quarta posto a More Than This, e a Só Tenho você que está meio atrasada e meio chatinha mais vai melhorar juro, e a Amor de Infância eu quero meus comentarios. bom é isso durmam com Deus e sonhem que estão casando com os meninos 
kkkkkkkk <3
Tem como ser mais retardado? 
eu suponho que não.
Harry o que tu anda fumando meu amor? Crack, cocaína, maconha? tudo junto e misturado? 
~Lara~

2 comentários:

  1. Posta More Than This PFPFPFPF rapido eu amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe a demora anjo, vou postar daqui a pouquinho 2 ou 3 capitulos.
      ~Lara~

      Excluir