Sinopse- Suddenly a Love

Seu Nome Blanco: è uma pessoas engraçada e determinada. tem 18 anos, nasceu no Rio de janeiro  seus melhores amigas são: Lucy Fronckowiak e Megan Abrahão.
Sua cor preferida é preto.
(S/N) não leva desaforo para casa, ela é filha de Eva Blanco e Otávio Blanco.


Megan Abrahão: É uma menina doce, que adora moda, tem um estilo um tanto patricinha.
Tem 19 anos, nasceu no Brasil em São Paulo, seus pais são: Beatriz Sampaio e Casio Abrahão.
Megan,Lucy e Seu Nome se conhecem desde os 3 anos de idade.
Megan é muito mimada pelo pai, pelo fato de sua mãe ter morrido quando ela nasceu.

Lucy Fronckowiak: Lucy tem 18 anos e assim como (S/n) nasceu e morou sua vida toda no Rio de Janeiro, Lucy é fofa, divertida e faz de tudo pelas suas melhores amigas Megan e (s/n), Lucy é fã da banda One Direction, e desde que sua prima a mostrou fotos do meninos ela se apaixonou por Liam Payne, um dos integrantes e em uma viagem para Londres para terminar a faculdade Lucy conhecerá Liam. 


 Harry Styles: Cantor da banda One Direction, tem como melhor amigo Zayn Malik, tem 19 anos e nasceu em Londres é muito romântico e protetor.
Niall Horan: Tem 18 anos é muito carinhoso com sua namorada Demi Lovato, ele tem como melhores amigos Zayn Malik,Liam Payne ,Louis Tomlinson e Harry Styles com que tem a banda One Direction
Zayn Malik: É lindo, carinhoso tem 19 anos nasceu na Inglaterra e seu melhor amigo é Harry Styles
Tem uma banda, tem fama de pegador mas na verdade só procura uma namorada que realmente o ame.
Liam Payne: Lindo, o pai da turma vai se apaixonar por uma menina nova que ele conhecerá,  tem 18 anos e participa da banda One Direction
Louis tomlinson: É divertido, melhor amigo de Niall Horan tem 21 anos é o mais velho da banda.
É namorado de Eleanor Calder.
Demi Lovato: É cantora e atriz namora com Niall Horan é linda e divertida tem como melhor amiga  Eleanor Calder.  

Novos personagens viram ao longo da fic......


Oi gente então podem me matar eu deixo, eu não sei por qual razão motivo ou consequência a um tempo atras quando eu comecei a postar a Suddenly a Love, eu não postei sinopse mais dia hoje eu dando uma olhada nas postagens eu percebi que faltava um sinopse e fui olhar e era a da Suddenly a Love me desculpem a minha falta atenção, mais então está ai a sinopse muitoooooooooooooooo atrasada, bom é isso já sai mais um capitulo da SAL bjs lindas e lindos. <3
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário