More Than This - 2º temporada capitulo 10

                            Você fica linda brava sábia?

Eu: eu? Com ciúmes de você? Mas nem nos seus sonhos mais felizes!- digo cruzando os braços
Ele: então porque não me deixou ligar pra Taylor?
Eu:  Por que...ér...bom...eu...ah cansei vou em bora!-disse indo em direção a porta, quando eu fui abrir a porta a Taylor está ali. Eu olhei pro Harry e depois pra Taylor e saí brava e fui para o meu apartamento. Grrrrrrr eu não acredito nisso eu vou matar o Harry e depois se eu quiser eu mato a Taylor. Posso fazer o velório deles no mesmo dia!
Eu: Que que eu to pensando?-digo com cara de Hã?

~Harry on~
Mas o que que  a Taylor está fazendo aqui?
Eu: Taylor?
Ela: não papai Noel, claro seu bobinho – diz passando por mim e entrando no apartamento, e Liam, Louis e Niall ficaram com cara de: What?????????????
Ela: Ooi meninos, como vão?
Niall Louis e Liam olharam para Taylor e depois para mim e foram para seus quartos.
Taylor: O que deu neles amor?-disse se pendurando no meu pescoço.

E me beijou e eu fui me afastando
 Ela: que foi meu amor?
Eu: amor? Olha Taylor caso você ainda não tenha percebido,  o nosso namoro já acabou e faz tempo, e eu estou com a Bárbara e eu amo ela.
Ela: com aquela garota que acabou de sair?
Eu: sim
Ela: a faça-me um favor Harry, aquela garota sem sal? Não olha eu até intendo você me trocar pela a Megan Fox, ou a Kate Perry, ai tudo bem que você estava desesperado mas ai já é abuso né?
Ele: Sai daqui garota!-disse abrindo a porta.
Ela saiu e eu fui falar com a Bárbara. Mas ela não abriu a porta pra mim. Fui pro meu apartamento, tomei um banho e fui dormir. No dia seguinte quando eu acordei fui direto no apartamento da Bárbara.
~bárbara on~
 Acordei, tomei banho e fiquei vendo Bob Esponja na sala. ~Ding Dong~a campainha  toca. Eu me levanto  e vou abrir a porta e me deparo  com o Harry
Harry: Oi
Eu: ooi Harry, que saudades de você- digo imitando a voz da vaca ops da Taylor. E fecho a porta mas ele a abre, só  com um braço e eu precisei usar o corpo todo pra tentar deixa a porta fechada.
Harry:  Bárbara por que você esta assim?-disse entrando.
Eu: Eu por acaso disse que você podia entrar?-ele ficou me olhando-ta pode entrar!
Harry: Não muda de assunto Bárbara, responde!-disse sério.
Eu: Ham deixa eu pensar... ah é o meu namorado chamou a ex-namorada dele para passar a noite com ele! Mas fora isso tudo bem-disse irônica.
Ele riu, me puxou mais pra perto dele e disse: Você fica linda brava sábia?- disse isso e me beijou.
Eu:  desencosta Harry, você realmente acha que fazendo a carinha do gato de botas, e me beijando eu vou te perdoar?
~lara~
e ai será que ela vai perdoar o Harry? 

2 comentários: