More Than This 2º temporada capitulo 9

                              Desafio aceito Styles!

~Bárbara on~
Depois de termos tomado café, o Liam me chamou pra gente conversar.
Liam: Bárbara posso falar com você?
Eu: Claro-disse levantando.
Harry: Hey!-disse me puxando de volta.
Eu: Harry eu só vou conversar com o Liam, não precisa ficar com ciúme e além do mais ele é um dos seus melhores amigos!-disse levantando de novo.
Niall: É Harry o Liam gosta da Tenaz lembra?-disse irônico.
Eu mostrei a língua pro Niall e fui falar com o Liam.
Liam: Bá, você acha que eles vão contar pro Zayn que eu gosto da sua irmã agora que eles sabem?-disse sentando na sua cama.
Eu: Acho que não, pelo menos o Harry não!-disse isso e o Liam riu.
Liam: Obrigada Bá, você é uma amiga e tanto!-disse me abraçando.
Nós descemos e os meninos estavam jogando vídeo game.
Eu: Posso jogar com vocês?-disse sentando do lado do Harry.
Harry: Amor isso não é coisa para garotinhas, para jogar vídeo game tem que ser muito treinado e experiente, assim como eu!-disse apontando para ele mesmo.
Eu: Atá então senhor experiente-disse irônica- eu desafio você a jogar comigo a garotinha!
Harry: Desafio aceito Styles!
Louis: Essa eu quero ver!
Niall: Façam suas apostas aqui!
Liam: Eu aposto na Bárbara!
Niall: Eu no Harry!
Louis: Eu também aposto no Harry!

Eu: ok- disse o olhando com essa cara
Eu e Harry começamos a jogar e eu ganhei do Harry muuuito fácil.
Eu: Há a garotinha detona o senhor experiente! –digo me levantando.
Harry: Eu deixei você ganhar!-diz convencido.
Eu: Uhum.
Liam: Passa a grana ai rapa
Harry: virou assaltante agora é Liam?
Louis: o Certinho da Banda One Direction vira assaltante
Niall: é o que veremos a seguir
Harry: eu até já estou vendo isso exposto em todos os jornais e revistas do mundo
Eu: Deixem o meu amante em paz seus perdedores! Vamos Liam, vamos fugir juntos para ninguém mais falar uma calunia dessas de você!
Liam: vamos- disse enganchando seu braço no meu
Harry: Tá vão, podem ir, que eu vou ir lá ligar pra Taylor
Eu: duvido muito
Harry: aé?- ele diz pegando seu celular do sofá e discando o numero da Taylor
E eu não acreditei no que estava vendo
~ligação on~
Harry: Oi Taylor
Taylor: ooi Harry, que saudades de você
(ele tinha posto no viva-voz)
~ligação interrompida of~
Eu: Hey pode ir parando com a galinhagem- disse pegando o celular de suas mãos
Ele: ui ficou com ciúmes é?- disse irônico
continua....
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário