More Than This 2º Temporada capitulo 8

                                     Mensagem....

(...)

Acordei e o Zayn estava abraçado em mim.
Olhei para ele e ele dormia como um anjinho.
Tateei o criado mudo e peguei meu celular, e tinha uma mensagem da minha mãe:
Ooi filha como vocês vão?
Bom eu vou bem, mandei essa mensagem pra ver como você está e também pra dizer que a Bárbara o Harry e todo o resto do povo, vão ir para o Brasil daqui a dois dias, como não sei quando você está lendo isso te digo que eles irão dia 31 no final da tarde, não esquece que vocês começam a faculdade daqui a três semanas, bom filha é isso te cuida e J-Ú-I-Z-O kkkkk. Beijo Te Amo <3.
Sorri com a mensagem e me levantei, peguei uma roupa e fui até o banheiro, tomei banho e me vesti assim:
Fui até o quarto e Zayn ainda dormia como um anjinho.
Sorri ao velo e fui até a sala, peguei o celular e respondi a mensagem da minha mãe.
Oi mãe, estou bem quer dizer nos estamos, mas o povo não ia vir só daqui a uma semana?, nem me lembre que  a três semanas a tortura começa novamente, já estou com saudades de vocês, eu tenho muito juízo tá? Kkkk, bom você e o papai também vão vir? É que se o papai vir me avise tá? Kkk, eu quero falar com você, bom é isso beijo te cuida <3
Te Amo
Xoxo
Enviei a mensagem e fui até o quarto acordar o Zayn.
Eu: Hey, amor acorda- disse passando a mão nos seus cabelos
Ele: oi- disse sonolento e pegando seu celular e olhando a hora
Ele: já são 20:00 meu Deus como eu dormi, mas ainda tá dia
Eu comecei a rir
Eu: não seu bobo, é que seu celular ainda está de acordo com o hora de Londres, agora é 15:00
Ele: atá- disse levantando
Ele: o que vamos fazer agora?
Eu: sei lá, o que quer fazer?
Ele: eu vou tomar banho e depois a gente vê, você vem?
Eu: não eu já tomei banho
Ele entrou no banheiro e eu fiquei arrumando a cama.
continua...
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário