More Than This 2º temporada capitulo 7

                                       Tem certeza?
                                                   ~essa foto me seduz~

O Harry continuou com o cafuné até eu dormir. Quando eu acordei o Harry não estava mais no quarto, levantei tomei banho coloquei a minha roupa de ontem, afinal eu ainda estava com uma blusa do Harry. Desci e me deparei com os quatro preparando o café da manhã.
Harry: Bom dia linda!-disse me beijando-
Louis: Bom dia!
Liam: Bom dia flor!
Niall: Bom dia potato!
Eu: Bom dia! Vocês quatro estão fazendo o café?
Niall:Uhum!-disse empolgado-
Eu: ér...vou tomar café em casa sabe? Harry você quer vir?-disse o puxando pela mão-
Harry: Claro!
Louis: hahahaha como você é engraçada
Niall: vocês vão tomar café aqui sim, e isso é uma ordem- disse cruzando os braços
Eu: tá bom a gente fica- disse os ajudando a preparar a mesa.
~larissa on~
Erick: mas então eu tenho que ir, e desculpa por ter te derrubado
Eu: tchau, não capaz
Zayn: tchau
Erick saiu e Zayn ficou me olhando serio.
Eu: ownnnnnnnnn, meu amor você fica lindo com ciúmes, mas não precisa ter ciúmes- digo o abraçando
Ele: tem certeza?
Eu: tenho- digo rindo
Ele: tá
Ele me abraça e agente entra no shopping
Ficamos lá por algum tempo e depois vamos até uma sorveteria, pegamos o sorvete  e vamos tomando até chegar em casa.
Quando chegamos em casa, eu fui fazer o almoço e o folgado do Zayn se  atirou no sofá para assistir televisão. Quando o almoço ficou pronto ouço o Zayn gritar da sala: Quer ajuda amor?
Eu: Claro... pra almoçar!-disse irônica.

Zayn: Ai brabinha!-disse chegando na cozinha e me abraçando por trás.
Depois que almoçamos o Zayn me ajudou com a louça
Depois que lavamos a louça, fomos dormir.

Oi meus amores desculpem pela demora para postar a More Than This, mais está ai mais um capitulo para vcs e daqui a pouco eu volto para postar mais dois capitulos da More Than This.
~Lara~

4 comentários:

  1. Hii, eu acompanho algumas das suas fics e elas sao muito divertidas fazendo com que eu a adore-as. Com todo o respeito do mundo eu passei aqui para fazer um breve comentario sobre duas coisas, a primeira é pra elogiar as suas fics e a segunda é que esse menino dessa primeira foto que vc ate comentou "essa foto me seduz" vc deve ter colocado mas nao reparado que ele nao é o Zayn, nao entenda mal mas eu penso que o seu objetivo era postar a foto do Dj Malik, nao sri se estou certa mas pesso-lhe de uma vez desculpas se eu tenhaerrado no seu pensamento, porque eu nao sei se vc teria a intençao de por esse menino e nao o Zayn... Entao desculpa...
    Malikisses e Tommordidas potato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ai meu Deus eu não acredito que não é o Zayn, é muito parecido ao menos na minha opinião, obrigada por avisar e desculpa por ter confundido, mas eu juro que achei muito parecido com o Zayn. Desculpa, obrigada por avisar rsrs
      ~lara~

      Excluir
  2. Nao precisa pedir desculpas, todos erram nao é mesmo, mas vejo que agora vc mudou a foto... Mas na primeira vez que eu vi aquela imagem eu tambem pensei que fosse o Zayn, depois eu percebi que estava enganada e denada rsrs!!
    Malikisses!

    ResponderExcluir