More Than this 2º temporada capitulo 12

                                 
                                           Brasil

Ele quase caiu da cama e disse: Que? Bárbara? Você ta bem?
Eu: Ah claro eu to muito bem!   O que que significa isso Harry?
Mostrei o celular pra ele, ele leu e disse: Bárbara eu...eu não sei o que que a Taylor pretende mais não aconteceu nada entre a gente, eu juro!
Eu: Não precisa dizer nada Harry, só...sai daqui...por favor!-digo com lágrimas nos olhos-
Ele: Ta, mais depois eu volto pre gente conversar melhor ta amor?-disse saindo do quarto.
Eu: não precisa voltar e não me chama mais de amor!-gritei do quarto.
Quando ele saiu eu fui tomar um banho. Não acredito que ele fez isso comigo grrrrrr ele é um idiota mesmo. Eu odeio ele! Quer saber? Eu vou pro Brasil hoje mesmo!

Saí do banheiro e coloquei essa roupa:
Arrumei minhas coisas tomei café e liguei pro Liam.
~ligação on~
Eu: oi Liam?
Ele: oi Bá?
Eu: é sim, Liam você quer ir comigo pro Brasil?
Ele: tipo hoje?
Eu: sim tipo agora
Ele: mais e o Harry? Ele também vai?
Eu: logico que não, você vai ou não?
Ele: vou claro, eu só tenho que arrumar minhas coisas.
Eu: tá se arruma e vem aqui no meu apartemento, só não demora muito, enquanto isso eu vou tentar comprar as passagens
Ele: tá, eu não demoro bj
~ligação of~
Peguei meu celular e procurei o numero do aeroporto de Londres, e liguei pra lá.
~ligação on~
Xxx: bom dia aeroporto xxxxx xxxx
Eu: bom dia, eu queria comprar duas passagem para o Brasil
Ela: para quando?
Eu: tipo agora, você tem?
Ela: nos temos um voo para o Brasil para daqui a 40 minutos
Eu: perfeito
Ela: ok, qual seu nome?
Eu: Bárbara sty... Blanco
Ela: ok, são duas não é?
Eu: sim duas, quanto é?
Ela: 245,00 cada uma
Eu: ok
Ela: tchau
Eu: tchau
~ligação of~
Desliguei o celular e fui ver a hora.
E era 11:02
Eu: ok então lá no Brasil agora deve ser 15:00, eu vou chegar lá por sei lá mas vou chegar amanhã- disse pra mim mesma.
Logo ouço a campainha tocar, eu atender e era o Liam
Eu: oi Liam entra
Ele: oi, já comprou as passagens?
Eu: sim, o voo sai a daqui 40 minutos
Ele; então vamos se não agente vai se atrasar
Fomos até o aeroporto de táxi, e quando chegamos lá faltava 25 minutos pro avião sair
Eu: vamos Liam corre ainda falta a revisão das malas
~Lara~
eai gente será que a Bárbara vai perdoar o Harry? continuem acompanhando e saberão muhamuhamhua
sou má. <3

2 comentários: