More Than This 2º Temporada capitulo 11

                                
                               Harry Edward Styles!


Capitulo 11
Ele continuou fazendo a carinha do gato de botas e depois a cara de cachorro que caio da mudança.

Eu:  nem com a cara de cachorro que caiu da mudança- disse me virando e ficando de costas pra ele e andando. Até que ele me puxa e me beija novamente.

Ele: desculpa?
Eu o beijei
 Eu: isso responde a sua pergunta? – ele sorri e me beija novamente
Continuamos nos beijando até Harry me encostar na parede e dar impulso e eu coloco as pernas em sua cintura
 Nós continuamos nos beijando mais eram beijos ferozes beijos urgentes, Harry me leva até meu quarto e me coloca na cama, sem parar de me beijar.
Harry coloca as mãos dentro da minha blusa me fazendo arrepiar e depois a tira.
Eu faço o mesmo com ele e o dou beijos em seu pescoço o fazendo ficar completamente arrepiado.
Harry vai até a barra do meu short e o tira, continuamos nós beijando por um tempo, e quando nos demo conta já estávamos nus, Harry me olhou e disse:
Confia em mim?
Eu: sim- só para algumas coisas pensei para mim
Harry pega uma camisinha de dentro do bolso de sua calça e me penetra, ele começa de vagar e depois mais forte, me fazendo gemer.
(...)
Um tempo depois vi que Harry já estava cansado então inverti as posições ficando por cima, e faço movimentos de vai e vem fazendo Harry gemer de prazer.
Algum tempo depois já aviamos chegado ao nosso ápice.
Harry: Eu Te Amo- diz me dando um beijo na testa
Eu: eu também te amo.
Harry: banho? – sugeri
Eu: banho- digo levantando e o selando
Vamos até o banheiro e tomamos banho juntos, depois de tanto eu implorar Harry me deixou lavar seus cabelos e depois ele lavou os meus.
Saímos nos vestimos e deitamos na cama, eu virei para o lado oposto de Harry e ele me abraçou, dormimos de conchinha.
 Quando acordei  Harry ainda dormia. Tateei o criado mudo e peguei um celular era o do Harry, vi que tinha uma mensagem da Taylor:
Ooi amoreco da minha vida! Bom só to te mandando essa mensagem pra agradecer a noite maravilhosa de ontem! Adorei!
 Beijinho pro meu gatinho <3
 Xx Taylor.
Eu já com lágrimas nos olhos gritei: Harry Edward Styles!
~Lara~

4 comentários: