Imagine Niall Horan and Natasha

                             
                                 Os opostos se atraem....

Oi então eu me chamo Natasha tenho 18 anos, sou baixinha, moro em Londres com meus pais Karen e John a cinco anos aqui, mas nasci na Austrália, minha mãe e meu pai são melhores amigos de Moura e Bob, eles são legas mas tem o filho deles o Niall, ele tem  uma banda com mais quatro garotos, e ele não perde uma  de me irritar e vive me chamando de baixinha e aaaa como eu odeio isso.
Bom no momento estou me arrumando que a Moura o Bob e o chato do Niall vão vir jantar aqui, agente briga sempre que se vê e hoje não vai ser diferente.
tomei banho me vesti e quando terminei estava assim:
(ignorem o óculos ok)
Desci e a tia Moura e o Tio Bob já estavam lá e sim o Niall tambem.
eu: oi tia- disse dando um beijo em seu rosto
ela: oi querida
eu: Oi tio Bob- disse o abraçando
ele: oi Nat, como vai?
eu: bem, e vocês?
eles: muito bem querida
minha mãe: não vai cumprimentar o Niall filha?
eu: Oi Niall
ele: Oi Nat
Nat? que porra é essa de Nat? - o olhei e fiz cara de What?
meu pai: então crianças, nós vamos sentar lá fora para conversar
eu: Pai, eu tenho 17 anos qual é?- digo me atirando no sofá
Niall: mas parece que tem 15 você é baixinha e tem mentalidade de 15
eu: calaboca Niall que a conversa ainda não chegou no chiqueiro garoto
ele: engraçado porque tem uma porquinha falando- diz rindo
eu: aa claro como se você fosse um deus grego né Niall? - digo irônica
ele: pois fique sabendo que minhas fãs me amam- diz convencido
eu: são tudo um bando de desocupadas segas que não sabem a diferença do feio para o bonito- digo o olhando seria
Nossos pais já aviam saido da sala pois viram que aquilo não ai terminar tão cedo.
ele: R-E-C-A-L-C-A-D-A
eu: recalcada eu? você já se olhou no espelho garoto? ops não dá né? ele vira em 1000 pedacinhos antes mesmo de você se aproximar- digo levantando do sofá e o encarando
ele: olha que eu saiba não sou teu parente não- diz levantando do sofá e ficando de frente pra mim
eu: aa mas não é mesmo
ele; idiota
eu: trouxa
ele: mimadinha
eu: grosso
ele: respondona
eu: se acha
ele: escabelada
eu: arrumadinho
ele: tonta
eu: sonso
ele: patricinha
Patricinha? aaaaaa mais agora ele abusou- penso pra mim
eu: Gay Gay Gay Gay
ele: eu vou te mostra quem é gay

o que? ele me beijou é isso mesmo? mas o que esse menino está pensando da vida? ele quer morrer?
eu paro o beijo e dou um tapa na cara dele de leve
eu: Nunca mais faça isso
ele: porque me bateu
eu: porque você me beijou
ele: se eu te beijar você vai me bater?
eu: claro
ele:


mas eu não acredito que ele fez isso de novo, eu parei o beijo e o dei outro tapa na cara
ele: Hey
eu: porque fez isso de novo?- digo confusa- você gosta de apanhar?- digo completando minha frase
ele ri e diz:
Não eu gosto de você
eu fico paralisada e tento processar o que acabei de escutar
eu: o..o..que...que...?...ma...mas...mas..vo..você- ele me interrompo- não fala nada, só me escuta.
Natasha eu gosto de você des da primeira vez que eu te vi, e é por isso que te aguento todos os dias você zoando comigo, é por isso que eu te irrito tanto porque eu amo te ver braba e você fica linda braba, adoro te ver com vergonha dos meninos, adoro o jeito que você esculacha as pessoas que te irritam inclusive eu, adoro as doideiras que você e suas amigas aprontam e que quase sempre é ideia sua, adoro te ver andar de skate amo ouvir sua risada, amo seus olhos verdades escuros, seus cabelos negros levemente ondulados, sua boca pequena e vermelha, seu jeito de prender os cabelos, as suas conclusões malucas das coisas as caretas que você faz quando vê a Ângela e as amigas dela passando igual uma panteras cor de rosas na escola, como você consegue ser forte mesmo estando destruída por dentro, as maluquices que você faz para confundir e enlouquecer os professores, a facilidade de conseguir tudo que quer só com um sorriso, o jeito que você me deixa bobo na sua frente, o jeito que você se veste e vê o mundo, como você encara a vida, eu simplesmente amo tudo em você des da pontinha do pé até a cabeça amo o seu jeito de ser teimosa que quando quer uma coisa você quer você corre atrás até conseguir- ele para de falar e lagrimas escorrem dos meus olhos, eu não consigo dizer nada então apenas o beijo.
 foi um beijo calmo e cheio de sentimento.
eu: desculpa ser tão grossa com você
ele: eu amo o jeito que você é, e  pode parecer doideira mas eu não mudaria nada em você, porque eu Te Amo do jeito que Deus te fez Nat
eu: eu tambem Te Amo Nini- digo com um sorriso besta no rosto



ele: minha pequena
eu: sua pequena
ele: só minha
eu: só sua
nos sorrimos e nos beijamos.
No outro dia na escola...
Você está com suas amigas Pamela, Valeria e Sabrina, até que Niall chega e te beija.

Bina: uhuuul
Pame: nossa Uhuuuul
Vale: que novidade é essa?
nós paremos de nos beijar e Niall pega na minha mão e eu digo:
Agente tá ficando
Niall: ficando não
eu: não?
ele: não-ele tira um caixinha do bolço e pergunta: Natasha Winits você aceita namorar oficialmente comigo?
eu: aceito
ele coloca o anel na minha mão e eu coloco na dele.
logo os meninos e as meninas começaram a bater palma e a assoviar(Liam,Louis,Harry,zayn,Pamela,Sabrina e Valeria).
e logo toda a escola.
Niall: EU TE AMO NATASHA- ele grita
eu: EU TAMBEM TE AMO NINI POTATO- todos riem
e assim se forma uma linda historia de amor que gerou duas lindas crianças  Manoela e Luana, e que junto com uma cerimonia de matrimonio 4 anos depois do pedido de namoro de Niall veio muitas brigas e discussões bestas como no tempo de adolescentes.

Bom está ai seu imagine amor, espero que tenha gostado e comente o que achou, boa noite meus amores sonhem com os anjinhos amos vocês <3
~Lara~

10 comentários:

  1. Nossa ameiiii! Cara obrigado lari ficou muito legal rir com a parte nat que porra e essa nossa muitas coisas ai tem aver comigo,meu apelido e naty,ficou show ameii quer diser adorei.:D obrigada liamda:)

    ResponderExcluir
  2. Faz um pra mim do Nini please meu nome é Ana, faz um por favor, se fizer eu te dou paçoca, mando pelo sedex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que faço Ana, como adivinhou que eu costo de paçoca? hehehahahhehaha
      vou postar seu imagine dia 17 (dia do meu niver) ou dia 16, beijos paçoquinha kkkkk

      Excluir
  3. pode me fazer m parar mim? assim de odio ?? com o nini??? u chamo-me medlene e amo coisas sde rapazes....... pleaseeeeeeeeeeeeeeee...... bijusssss o imagine tava PER-FECT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro faço mais, não prometo se posto hoje ou amanhã ok? bjs e obrigada linda

      Excluir
  4. Faz um para mim, por favor, eu amei esse imagine, meu nome é Beatriz, o imagine estava perfeitoo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço sim meu bem, e obrigada,farei hoje mesmo, e desculpe a demora para responder bjs

      Excluir
  5. Ah eu tenho a altura do Niall (não sou tão baixinha) e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer um para mi também do nini? Meu nome é Isabela! Tenho 13 anos!! Está brutal , ameiii :))))

    ResponderExcluir