Amor de Infância- capitulo 9

Eu aceito....

~Flashback on~
Mia: Zayn me promote uma coisa?
Eu: o que?
Mia: que você nunca vai se tornar famoso e esquecer de mim?
Eu: eu prometo
~Flashback of~
E agora o que eu faço? Cantar sempre foi meu sonho, mas eu também não quero magoar minha pequena.
Harry: Zayn?
Eu: eu...eu não sei- Justin me olhou e percebeu o porque da minha indecisão
Ele: Zayn, vem cá um pouco quero conversar com você
Fui com Justin
Justin: Hey cara eu sei que você, prometeu para a Mia que nunca ia ficar famoso mais esse é seu sonho, se ela realmente gosta de você ela vai intender, se teu coração diz pra você aceitar escuta ele e se ele diz que não é pra você aceitar manda ele ir a merda e aceita igual- eu ri do que Justin disse, e nós voltamos para o escritório de Simon
Louis: e ai cara?
Eu: eu..eu aceito- digo cabisbaixo
Simon sorri e diz:
Que bom, vocês serão uma ótima banda
Nós: obrigada
Simon nós disse mais algumas coisas e depois fomos em bora, olhei meu celular e vim 4 chamadas não atendidas da Mia, tentei ligar pra ela mais ela não me atendeu, então resolvi ir até a casa dela.
Um lado meu estava triste por ter quebrado a promessa que fiz para a minha pequena e outra parte minha estava feliz porque eu estaria realizando um sonho de infância.
Cheguei até a casa dela bati na morta muitas vezes e ninguém atendeu, bati mais uma vez e nada, até que ouço Mia me chamar.
(...)
Você on...

Acordei e estava envolvida nos braços de Zayn.
Fechei os olhos e senti a respiração de zayn em minhas costas, era tão bom sentir Zayn.
Hey o que você está pensando Mia? Vocês são só amigos garota não surta.
continua....
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário