Amor de Infância- capitulo 8


                                  
                                     The x Factor ?


Zayn: serio cara agente não quer ver isso
Eu: não mesmo
Justin e Selena pararam de se beijar e deitaram do lado da gente.
Colocamos o filme e ficamos olhando, até que eu ouço o Justin e a Sel dizer:
Justin: Então gente falow, eu tenho que acordar cedo amanhã
Selena: chiiii o Zayn e a Mia então dormindo
Justin: eles parecem que estão namorando a 2 anos.
A mais eu mato esse garoto- pensei pra mim
E depois eu apaguei e não vi mais nada.
ZAYN ON....
Bom depois da festa do pai da Mia, o Justin me ligou e disse que um tal de Simon que é um negocio lá do programa  The X Factor queria falar comigo com um tal Niall, Liam, Louis e Harry, bem eu não os conheço mas o Justin não ia aprontar comigo então eu fui.
Cheguei até  o local que Justin me disse e ele e mais quatro meninos já estavam lá suponho que sejam o Niall, Liam, Louis e Harry.
Me aproximei e disse:
Eu: Oi Justin
Justin: Oi Zayn, Zayn esse é Harry, Liam ,Niall e Louis- disse apontando para cada um deles.
Eu: Oi- disse a cada um deles
Niall: Oi
Harry: Oi
Liam: Olá
Louis; Oi

Justin: nós só esta vamos te esperando vamos? O Simon já deve ter chegado
 Fomos até  o escritório do Simon e ele estava conversando com alguém no celular.
Ele: Há sim, eles já estão aqui
Xxx: assim que acabar ligo pra você, pra saber
Ele: ok
Simon: Olá rapazes
Todos: Olá
Justin: Oi Simon
Simon: sentem-se por favor
Nós nos sentamos
Simon: então, eu pedi para  o Justin trazer vocês até aqui porque eu , estou precisando de uma nova banda, e o Justin  disse que conhecia cinco meninos perfeitos para isso, então o pedi para conhece-los. É bom o que eu quero é saber se vocês topam em participar do The x Factor como uma banda?
Todos nós olhamos, e Harry pensou um pouco e disse:
Eu aceito
Niall: eu também
Liam: acho que vai ser uma experiência valida
Louis: eu to dentro
Nesse momento todos me olharam, e eu pensei no que Mia me fez a prometer tantas vezes:
continua....
Ooi amoras como vão? bom eu consegui postar ontem o imagine da Nat (ô a intimidade kkk) e achei um tempinho agora pra postar a Amor de Infância, bom mais tarde eu volto com mais dois capitulos da amor de Infância, um da Só tenho você e quero ver se consigo postar dois da Suddenly  a Love, bjs potatos que eu amo <3.comentem please...
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário