Amor de Infância capitulo 14


Aaa lembrou que eu existo é?
Você on....
Sai da casa da Mayra e fui para minha casa, Zayn me ligou uma vez mais eu não atendi, se eu fosse atender agora eu ia brigar com ele, e eu não queria, pelo menos não agora estou muito cansada para brigar com o Zayn. Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, larguei minha bolsa e entrei no banheiro em quanto deixava a banheira encher de água tirei a roupa, entrei na banheira e fiquei pensando em como seria daqui pra frente, mais um amigo famoso e não qualquer amigo o meu melhor amigo que eu conheço des dos meus 8 anos de idade, o menino que sempre me ajudou e me consolava quando eu estava triste, que já brigou muitas vezes com meus ex namorados por alguma coisas que eles tivessem feito para mim, e agora que Zayn ainda nem está super famoso agente já não conversa direito, não brincamos não dividimos segredos não andamos mais de skate, não saímos mais e ficamos correndo atras dos pombos na praça, eu ele a Sel e o Justin não fazemos mais aquelas guerras de travesseiros que depois ninguém conseguia parar de rir ou se quer conseguia falar, não nos juntamos mais para olhar filme e sair para festas a noite nem nas festas chatas de lançamentos de CDs da Sel e do Justin nós vamos mais ou as das coleções do meu pai e dos pais de Zayn, imagina quando nossos pais voltarem de viagem, e o Niall voltar para a casa dele em Boston e o Zayn para a casa dele do outro lado da rua,o que era apenas atravessar a rua agora vai parecer quilômetros e quilômetros de distancia.
Sai de meus pensamentos quando ouço meu celular apitar, uma mensagem, estendo a mão até a pia e o pego, ou e era uma mensagem dos meu pais:
Oi filha como está? eu seu pais e Moura voltamos segunda pela madrugada, de viagem, fique bem e se comporte. bjs nós te amamos <3 
~Papai e Mamãe~ 
Senti uma lagrima escorrer de meu olhos ao lembrar que hoje é sábado, e que os meninos voltam daqui um dia e meus pais também,  os quilômetros e quilômetros de distancia chegaram mais de presa do que eu pensei.
eu: agora só o que faltava era o Zayn arrumar uma vadia-zinha ai sim que eu perco meu amigo de vez- digo pra mim mesma pegando uma toalha e me enrolando, sai do banheiro e me vesti assim:

peguei meu celular e desci até a cozinha, peguei alguma coisa para comer e fui até o sofá liguei a tv e estava passando bob esponja na Nick, então me lembrei de uma vez que estava chovendo muito e eu fiquei com medo e arrastei o Zayn pra dicar aqui comigo já que eu estava sozinha em casa e agente fez pipoca e brigadeiro e ficamos olhando bob esponja deitados em um colchão de casal no chão e eu estava deitada em seu peito e ele mexendo nós meus cabelos- sai de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar, limpo meu rosto que novamente estava tomado por lagrimas e vou atender a porta, abro e era a Selena, não pera a Selena? mais ela não tinha ido para Los Angeles? mais o que importa tambem.
eu: aaa lembrou que eu existo é?- disse irônica
ela: muito engraçada você, eu vim ver como você está- como eu estou? aham sei vocês veio é ver se eu já sei sobre a banda.
eu: porque você não pergunta logo o que quer saber?
ela me olha e abaixa a cabeça, eu me afasto para que ela pode-se entrar e digo:
sim Selena eu já sei sobre a banda, mais porque você não me contou? alias porque o Zayn não me contou? poxa vocês são meu melhores amigos e sabe melhor do que ninguém que eu odeio mentira- digo a olhando seria
ela; Mi...Mia...me desculpa... mais é que o Zayn me pediu pra não contar, porque você o fez prometer tantas vezes que ele não seria famoso ou nada do tipo
eu; e adiantou alguma coisa? droga, pior do que ser enganada é desocbrir a verdade por 20 televisões que ficam ligas nas lojas e com uma mulher feia pra caralho falando que nessa nova temporada do The x Factor vai ter uma banda cujo o produtor é um dos Jurados, e a banda tem cinco integrantes Zayn Malik Niall Horan Harry Styles e companhia- digo já com lagrimas nós olhos,mais  que bosta eu tenho o que um mar dentro do corpo?

continua.....
~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário