Amor de Infância capitulo 13

Anteriormente em Amor de Infância...
eu estava sentada no chão chorando e Zayn abraçado em mim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele me prometeu...

Zayn: calma pequena, está tudo bem agora- ele diz com o rosto nos meus cabelos
eu: eu vou matar aquelas criaturas- digo ainda abraçada em Zayn, e logo escuto Niall
Niall: olha ela já está bem, já está matando os caras- ele diz debochado
eu o mostro a língua e digo:
besta
Liam: o Mia, o que te deu de estar nas ruas de Londres a essa hora sozinha menina?
eu: eu iria ir para a casa voando papai?- digo o olhando
Zayn: não mais poderia ter me chamado que eu iria te buscar
eu iria o responder mais fiquei quieta, afinal ele acabou de me salvar e eu já ai brigar com ele, né?.
eu: obrigada gente
disse não porque eu estivesse afim mais porque não vou dar uma de mau educada.
Harry: disponha Cinderela
eu: Hey
Harry riu
eu: onde tá meu skate- disse olhando em volta o procurando
Louis: você quis dizer onde está meu ex skate né? - ele diz com meu skate que estava repartido no meio na mão
eu: aaa qual é?- digo boquiaberta
eles riram da minha cara de pana olhando pra skate
eu: idiotas- digo e mostro a língua para eles
fomos todos para nossas casa.
Zayn: nós vamos olhar filme você vem?- diz se referindo a mim
eu: não porque ao contrario de CERTAS PESSOAS eu  TRABALHO O DIA TODO
eu e Zayn esta vamos na escada conversando e os meninos na sala
Harry: senti um pingo de ironia nisso- ele diz da sala mais eu escuto
reviro os olhos e subo para meu quarto
deixo minha bolsa em cima da cama e vou até o banheiro tiro a roupa e entro em baixo do chuveiro, tomo um banho demorado, a ideia de que esses garotos estão escondendo alguma coisa de mim, não sai da minha cabeça.
sai do banho me vesti olhei a hora e era 22:40, coloquei meu celular no criado mudo e me deitei, demorei um pouco para dormir pensando na minha vida e o que poderia ser que eles me escondem?
(...)
Acordei com meus despertador tocando uma musica que eu amo, ela é em português ou seja não faço ideia do que a letra diz mais o nome é Porta Aberta é deu uma tal de Luka.
levantei fiz minha higiene e me vesti assim;
 peguei meu celular e minha bolsa e desci, vou até a cozinha e não encontro ninguém, olho para a geladeira e vejo um bilhete colado nela. que dizia:

Bom dia flor do dia como vai?
parei de ler o bilhete e disse para mim mesma com cara de interrogação;
Bom dia flor do dia? mais que droga essa?
e continuei lendo o bilhete.
bom os meninos dormiram aqui, e nós tivemos que sair, fomos para Los Angeles, vamos voltar segunda pela tarde, Sel e Justin também foram, eu liguei para aquela sua amiga a Mayra, e pedi para que ela ficasse aqui com você
e mais uma vez eu interrompi e disse a mim mesma:
Mais e des de quando eu preciso que alguém tome conta de mim? por acaso o Zayn acha que eu tenho quantos anos? 9?- continuei lendo o bilhete de boca aberta.
sei que nesse exato momento você deve estar pensando que eu acho que você é uma criança, mais des de ontem eu fiquei preocupado com você, mais continuando fique com Deus beijo, qualquer coisa é só ligar para mim.
xxx Zayn lindo e Niall feio

ri com a parte de " xxx Zayn lindo e Niall feio"
larguei o bilhete em cima da mesa olhei a hora e era exatamente 6:00 am.
arrumei o café comi guardei as coisas, e quando vou subir para escovar os dentes a campainha toca.
corro para atender, olho pelo olho magico e era a Mayra, abri a porta
eu: oi entra- digo a abraçando
ela: Oi o zayn- eu nem deixei ela terminar e disse;
ha sem comentários por favor- nós rimos
subimos até meu quarto e May pareceu ficar encantada com ele.

eu: o que foi? acho que meu quarto era rosa com florzinhas?
ela: seu quarto, rosa com florzinhas? ha ha impossível
terminei de me arrumar e nós fomos para o Nando´s, e eu a contei sobre ontem ela ficou de boca aberta.
(...)
Eu e May trabalhamos até as 17:00, por causa que ontem nós ficamos até as 21:00 Natan (não faço ideia do nome do dono do Nando´s então vai esse mesmo) nos liberou mais cedo. eu e May esta vamos indo para casa juntas como fazíamos sempre, quando eu vejo em uma propaganda de uma televisão em uma loja o seguinte anuncio;
The X Factor, o programa de talentos britânico ganha mais uma nova temporada  e esse ano vai ter como participantes 7 novas bandas, sendo que uma delas composta por Zayn Malik Niall Horan Liam Payne Harry Styles e Louis tomlinson terá como produtor o próprio jurado do programa Simon Cowell
uma lagrima escorre dos meus olhos, então é isso, é isso que o Niall o Zayn a Selena e o Justin estão me escondendo, eu não acredito que o Zayn fez isso.
Mayra me abraça e diz:
vem, vamos para minha casa- ela diz me puxando até a porta do seu apartamento que era do lado da loja.
dentro do apartamento dela
eu: ele não podia ter feito isso, ele me prometeu e a Selena sabendo de tudo o tempo todo, eles sabem que não tem o que eu mais odeie do que a mentira
May: porque você não quer que ele participe do X Factor
eu; porque meu pai e minha mãe são famosos, meu pai não tanto mais minha mãe sim, e eles não tem muito tempo pra mim, a Sel e o Justin também são famosos mais agora a questão nem é tanto isso, ele me mentiu, e mentiu duas vezes ele prometeu que nunca me deixaria de lado, e nos últimos dias é o que ele mais anda fazendo, e porque ele não me contou que queria ser cantor? que tem uma banda, e que vai participar do The X Factor? eu sou sua melhor amiga, ou pelo menos era- parei de falar por causa do choro mais logo continuei- acho que agora meu lugar deu lugar para o Niall,Harry,Louis e Liam, eles saem juntos todos os dias, e eu e Zayn? eu sinceramente não lembro a ultima vez que agente saiu juntos, que ele me contou alguma coisa, e agora ele vem querendo me chamar de flor do dia, pequena, come se ele tivesse ido para Los Angeles pois sabia que eu ia descobrir e iria para cima dele- May me abraça e diz:
olha eu sei que agente se conhece a pouco tempo mais eu gosto muito de você e você pode sempre contar comigo tá?- ela me olha como se disse-se " sei que não sou como a Sel ou o Justin ou o Zayn, mais quero ser sua amiga, mesmo que você não queira ser minha melhor amiga e me contar tudo!"
eu sorri e a abracei.


CONTINUA.....
olá esse capitulo ficou uma droga eu sei, me desculpe mais o próximo será melhor.
~Lara~

4 comentários:

  1. Não está uma droga...está LIAMDO! Continua please...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jujuba, nao esta uma droga ta maravilhoso. E continua só quando puder flor
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn obrigada amores, acho que hoje ainda posto mais um capitulo, mais não prometo que vai ser da Amor de Infância, anjos
      ~Lara~

      Excluir