Amor de Infância- capitulo 12

                             
                           ZAAAAAAAAAYN.....

Me vesti peguei minha bolsa e desci até a cozinha, Niall e Zayn estavam tomando café
eu: bom dia- digo me sentando na mesa e sem nem animo nem um
Zayn: bom dia- diz sem animo igual a mim
Niall: bom dia- diz sorrindo
eu: pelo menos uma pessoa com animo e bom humor nessa casa- disse me referindo a Niall
Niall: eu sinceramente não sei porque vocês dois estão com essas caras de enterro, animo gente hoje é segunda-feira
eu: exatamente segunda- feira e eu não vejo nada de bom nisso- digo tomando um pouco do meu café
Zayn: eu to com a Mia
ficamos em silencio por algum tempo, eu termino de tomar café levantou vou até meu quarto escovo os dentes pego meu skate e desço até a sala.
Zayn: quer que eu te leve?- diz Zayn sentado no sofá, ele avia terminado de tirar a carteira
eu: não obrigada eu vou de skate- digo e saio de casa.
Niall on...
cara as coisas estão começando as esquentar lá em casa, sem contar o clima péssimo que está entra aqueles dois jesus, mais pela primeira vez eu vou dar razão a Mia, pô cara agente está roubando o melhor amigo dela, o Zayn não dá mais atenção a ela como antes, eles não saem não brincam mais, e tudo isso é por causa da banda que a Mia ainda não sabe que existe, eu não quero nem ver quando ela descobrir, cara todo  mundo sabe só ela que não, os pais do Zayn sabem, os peis dela sabem, o Justin sabe e a Selena sabe, ou seja ela está sendo excluída, o Zayn diz que tem medo de contar a ela porque tem medo de que ela deixe de ser amiga dele,mais ele está perdendo a amiga mesmo sem contar, acho que se ele conta-se seria melhor porque mulher quando está desconfiada é melhor do que o FBI e ela vai descobrir, até porque a audição do X Factor é daqui duas semanas,e a menina ainda não sabe, cara o Zayn a Selena e o Justin vão se encrencar feio com a Mia, acho que não tem coisa que ela mais odeia como a mentira, sei que eu tambem tenho uma parcela de culpá nisso mais eu não sou amigo dela pelo contrario ela não me suporta, a falando em mentira o Selena achava que estava gravida dai ela fez um ultra som e descobriu que nunca esteve gravida, a menina estava arrasada, na verdade o que ela tinha era uma virose lá por isso os injous.
eu: ela está bolada com você né?
Zayn: é está, mais eu não tenho coragem de falar pra ela
eu: Zayn você está brincando com o fogo menino, você sabe que a Mia odeia mentiras, ela já vai ficar brava porque você prometeu e não cumpriu e agora ficou mentindo e escondendo dela que tem uma banda, você a Selena e o Justin, vão acabar comprando briga com a Mia, se ela ficar sabendo do One Direction por outras pessoas vai ser muito pior, acho que você que tem que contar.
ele: é você tem razão, hoje eu vou levar ela para passear e vou contar e seja o que Deus quiser.
você on...
fui andando de skate até chegar no Nando´s.
Chego lá e trabalho até o meio dia, fiquei com preguiça de ir para casa então almocei ali mesmo com a Mayra e com a Fernanda já que eu voltava a trabalhar a 1:30 novamente.
Nós almoçamos conversamos e rimos bastante até chegar a hora que agente tinha que voltar para o trabalho novamente, e hoje sem duvida foi um dos dias mais movimentados.
(...)
a Flaviana e a Stacy avisaram que teriam que se atrasar um pouco elas trabalham no turno da noite, então eu a a May ficamos até elas chegarem.
sai do Nando´s e era 21:09 da noite, eu e a May fomos juntas conversando até a casa dela que era três quadras da minha, e depois eu fui sozinha de skate estava chegando perto da minha casa quando um homem para na minha frente e outro atras de mim, e um deles diz:
olha Miguel o que temos aqui- diz se referindo a mim
eu peguei meu skate e fui andando para tras com forme eles ia se aproximando
eu: que...quem...são...vocês?- pergunto assustada
garoto 1: eu me chamo Marcos e ele Miguel e você princesinha- disse se aproximando mais
eu: sai, me deixa passar
Miguel: mais para que a presa, a final é arressem 21:25, não é mesmo sorrio psicopata
eu: me deixar ir
Marcos: claro mais depois- disse chegando bem perto de mim e pegando meu braço
eu:: me solta- disse me debatendo contra Marcos- ele xiiii fica quietinha- eu me solta seu filho da mãe
ele: hey a mamãe não te ensinou que é foi falar assim com as pessoas? - diz ironico
eu: me solta eu vou gritar
Miguel: grita pode gritar ninguém vai te ouvir a essa hora
nesse momento eu já chorava
eu pensei em o que fazer mais eu não teria chance contra dois armários com 2 metros então resolvi gritar, alguém teria que me ouvir

eu: AAAAAA SOCORRO ALGUÉM AAAAAAAAAAAA
miguel: CALA A BOCA VADIA
eu: CALA A BOCA VOCÊ URUBU FEDORENTO- ele me aperta mais- ME SOLTA SOCORROOOOOOOOOOOOOOO
continuei gritando até ver alguém vindo e fiquei com mais medo ainda, imagina se fosse mais algum amiguinho deles, a pessoa foi chegando mais perto e eu pude ver a pessoa que eu mais queria ver na quele momento.
eu: ZAAAAAAAYN SOCORRO
ele: SOLTA ELA
Marcos: e eu posso saber porque faria isso?- diz sínico
Zayn: PORQUE EU TO MANTANDO
miguel ameaço me beijar e Zayn pulou nele o dando um soco, fazendo assim com que ele cai-se no chão e eu pode-se correr
Marcos: você acha que sozinho pode com agente?- diz bravo
xxx: vocês acham que podem contra agente?
eu olho assustada e vejo Liam, Harry,Louis e Niall eu nunca gostei tanto na vida de ver Niall.
Zayn vem e me abraça e os meninos ficam encarando Miguel e Marcos
Niall: isso é para te ensinar a não mexer com com as mulheres, principalmente se a mulher for a Mia- disse dando uma mega soco em Marcos, que o fez praticamente rodopiar
Harry: isso é pra você aprender a brincar com alguém do seu tamanho- Harry diz dando um outro super soco em miguel
eu estava sentada no chão chorando e Zayn abrasado em mim
continua.....
~lara~
e ai o que será que vai acontecer daqui para frente?....

2 comentários: