Amor de Infância- capitulo 11

                                    One Direction...
Zayn on...

sai de casa e fui até a casa do Justin, nós fomos até o escritório do Simon e os meninos já estavam lá.
Simon: então meninos, vocês tem que escolher um nome para a banda, e vocês também tem que começar a ensaiar, as musicas que vão cantar.
Niall: eu já sai como a banda pode se chamar
todos: como?
Niall: Niall and potatos
todos se olharam e disseram em coro: Never Never Never Niall
ele: hum- disse fazendo bico
Harry: eu tenho uma sugestão
todos: qual?
ele: One Direction, o que vocês acham?
eu: One Direction? eu acho legal
Liam: eu curti One Direction
Louis: Yhe
Niall: eu preferia Niall and Potatos, mais gosto desse tambem
Simon: então está decidido?
todos: sim
Simon: e One Direction surgi
Eu e os meninos nós abraçamos.
eu: Simon, nós vamos ter que criar musicas para apresentar no The X Factor, ou nós vamos fazer um cover?
Simon: vocês vão participar do X Factor fazendo um cover de quem quiserem, e se forem aprovados vão criar uma musica e apresentar e se ganharam faram uma turnê nos EUA
liam: wlw
Harry: Nossa
Louis: hey
eu: wlw
Niall: tomara que agente ganhe
Harry: tomara Nini
Louis: iii olha a intimidade
Liam: tá com ciúmes Louis?- nós rimos
Justin: gays
Louis: Hey
Harry: Hey
Niall: Hey
eu Liam Simon e Justin rimos.
Simon: mais então rapazes, o papo tá bom mais agente tem muita coisa pra fazer, uma pegunta vocês estão de ferias da escola não é?
todos: sim
Harry: falando nisso Simon, e a nossa escola como vai ficar?
Simon: se vocês ganharem
nós: agente vai ganhar
ele: ok,continuando vocês terminam o segundo grau e depois vão ter que parar de estudar
todos nós nos olhamos com cara de: meus pais vão me matar
e depois voltamos a olhar Simon
Simon: bom gente, vamos até o estúdio do X Factor, que eu quero ouvir vocês cantarem
nós: partiu
fomos até o estúdio e cantamos Never Say Never do Justin
e Simon adorou, disse que por ele nós já tínhamos ganhado.
(...)
Bom passamos um bom tempo no estúdio do X Factor e depois nós fomos para casa do Harry, ele nós convidou.
Ficamos conversando sobre a banda e tal, falando sobre a gente, onde mora vamos de quem eramos filhos e o que nossos pais fazem, Niall reclamou de Mia, e eu dei uns cortes nele, mais depois ficamos de boas novamente. Eu me distrai tanto que nem vi a hora passar, e quando vi já estava quase na hora do jantar lá em casa, que a Mia e os pais dela iriam, e eu estava aqui do outro lado da cidade ainda, provavelmente eles já devem estar lá ou chegando, não sei nem como minha mãe ainda não me ligou, mais ela deve estar pirando em casa.
Me despedi rápido dos meninos e Louis que e o mais velho e o único que dirige disse que ia me levar em casa.
Cheguei em casa e fui direto para o banho.
Você on...
No outro dia acordei e fiquei na Sel até a 1:30 na casa dela, e depois voltei para minha casa, cheguei lá e o Niall não estava graças a Deus, minha mãe e meu pai me disseram que agente iria jantar na casa do Zayn hoje a noite, então subi e fiquei no meu quarto ouvindo musica até as 16:30. Deso até a sala e pergunto a meus pais que horas nós íamos.
minha mãe: nós vamos as 20:30 filha
eu: ha, ok obrigada
subi até meu quarto e fui mexer no pc, e o Justin estava on no Twitter, então comecei a falar com ele.
ficamos conversando até mais ou menos umas 19:00.
eu me despedi dele e fui tomar banho, tinha que me arrumar.
sai do banho e abri meu guarda roupas experimentei mais ou menos uns 10 vestidos até gostar desse:

eu: pronto eu vou assim.
digo me olhando mais uma vez no espelho.
e logo ouço alguem bater na porta
eu: entra
minha mãe entra e diz:
nossa filha você está linda
eu: achando que vai me comprar com elogios é?- digo a olhando
ela: eu até tentei mais pelo jeito não deu muito certo
eu: que feio, tentando comprar a filha dizendo que ela está bonita sendo que ela é horrível- digo rindo
minha mãe: você não é horrível- diz me abraçando, e agente sai descendo as escadas.
(...)
O Zayn está muito estranho, não sei o que aquele garoto tem mais eu vou descobrir.
3 semanas depois....
você on....
Bom meus pais e os pais do Zayn foram a duas semanas para a China e eu e o zayn estamos tipo que morando juntos por esse tempo que eles estão fora, nós estamos morando na minha casa, o Niall filho da Moura, que é alguma coisa dos meus pais acho que funcionaria, resolveu não ir para China junto com a mãe,e dai o meu querido pai convidou o Niall para ficar aqui comigo e com o Zayn, ve se eu posso com uma coisa dessa?, ram e o Zayn e o Niall estão íntimos amigos, saem quase todos os dias com mais três amigos deles um tal de Harry, Liam e Louis, não que eles sejam chatos com exesão de Niall, mais eu só tinha a Sel, o Justin e o Zayn de amigos, e agora o Zayn anda pra cima e pra baixo com os novos amiguinhos deles, e o Justin também me abandonou só me restou a Sel, mais eu cinto que ela está escondendo alguma coisa de mim assim como o Justin, o zayn e o Niall, aaa mais que raiva, você saber que está acontecendo alguma coisa em baixo do seu nariz e que todo mundo sabe menos você, as vezes me dá vontade de amarrar queles três até eles me falarem o que está acontecendo. No momento estou me arrumando para ir trabalhar, é eu arrumar um emprego começei semana passada, eu não aguentava mais ficar em casa, essas ferias estão mais sendo as mais chatas de todas. e eu não suporto ver o zayn me excluindo das coisas, eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo.
eu estou trabalhando no Nando´s é bem bom de trabalhar lá eu trabalho o dia todo, mais quando voltar as aulas dai eu vou estudar de tarde e trabalhar de manhã.
Acordei, tomei banho e me vesti assim:
continua.....
~lara~










Nenhum comentário:

Postar um comentário