Amor de Infância capitulo 10


Me virei de lado de vagar e Zayn ainda dormia, olhei para os lados e não encontrei Sel.
Levantei com cuidado para não acordar Zayn, e fui até a cozinha procurei por Sel e não a encontrei, até que ouço um barulho, pelas minhas contas vinha do quarto de Selena, subi as escadas correndo e quando entro no quarto de Sel vejo a porta do banheiro aberta.
Eu: Sel? –digo me aproximando do banheiro
Ela: aqui- diz com voz fraca
Fui até o banheiro e sel estava abaixada vomitando, vou até ela e seguro seus cabelos
Ela: eu não mereço isso
Eu: já contou?
Ela: não, eu estou com medo-diz parando de vomitar e olhando para mim, ela levantou e foi até a pia
Eu: sou sua amiga, vou estar sempre com você, e prometo não contar nada  você terá o tempo que achar que foi preciso para falar.

Ele: obrigada- diz escovando os dentes.
eu: mais então, acho que você não tá curtindo muito não né?
ela: você tá brincando? isso é horrível agora é assim eu paço dia e noite vomitando, só hoje a tarde eu já vomitei duas vezes, ontem eu nem dormi direito era do quarto pro banheiro e do banheiro pro quarto, que bom que Justin não dormiu aqui ontem
eu: hum
ela: e o zayn?
eu: tá dormindo
ela: só pra variar
eu: é, ele não quis me falar onde ele estava hoje no inicio da tarde,mais eu quero descobrir e quando eu quero descobrir uma coisa eu sou melhor do que o FBI, por tanto se eu quero descobrir eu vou descobrir
ela: a é- fez uma cara de quem sabia da alguma coisa e estava me escondendo
eu: vai pode ir falando
ela: fa..falar o que?
eu: o que você sabe- ela estava pegando uma roupa no quarto e eu estava escorada na porta do banheiro olhando pra ela
ela: eu não sei de nada
eu: aham, sei, não menti pra mim, nós somos amigas e amigas não mentem uma para a outra- Sel tinha o coração derretido, e ela fazia tudo que eu pedia era só eu fazer um drama.
ela: mais...é que Mia eu não posso, eu prometi....pro Justin e você- nesse momento Zayn entrou no quarto
ele: Oi meninas, Sel onde está o Justin? - eu o fuzilei com os olhos, justo agora que eu estava prestes a descobrir alguma coisa sobre o Zayn, a criatura aparece e estraga tudo rhgggg
ela: o Justin saiu ele disse que tinha uma reunião com o Simon
ele: hum, então meninas eu já vou indo- ele diz isso e me de um beijo no roto e depois no rosto da Sel
eu: mais você não ia possar aqui?
ele: é ia, mais não vou mais beijinhos gatas
eu olhei para Sel com uma sobrancelha arqueada 
Sel: vô nem zoa vai que é doença
eu: é doença- nós rimos
eu: chega pra lá vai eu também quero dormir- disse empurrando Sel para o canto 
ela: não vai tomar banho? - diz de zoeira
eu: eu não, eu tomei banho antes de sair de casa, escovei os dentes antes de olhar filme, agora eu quero dormir- digo me virando para o lado oposto de Sel
ela: tava de zoeira, boa noite pra océ- ela ri assim como eu
eu: to sabendo, boa noite pra tu guria- digo imitando sotaque gaúcho e agente ri.
Zayn on...
Acordei e ouvi Sel e Mia conversando no quarto de sel subi até lá e vi Mia, fazendo drama para Sel contar  oque ela sabia sobre mim, e percebi então que aquela seria a hora perfeita para interver.
Depois de falar com elas fui para minha casa que era a uma quadra da casa da Sel, cheguei em casa peguei a chave que minha mãe deixa guardado do lado de fora de casa dentro do contador de luz, quando eu saio e só vou voltar a noite, entro dentro de casa e vou até meu quarto tomo um banho e vou dormir olhei no celular e era exatamente 21: 40, virei para o lado direito da cama que tinha uma janela e dava para ficar olhando as estrelas,e fiquei sonhando assim como todas as noites como seria se Mia não gostasse de mim só como amigo, eu sou apaixonado por Mia des de quando nós vimos pela primeira vez em uma pracinha e no outro dia ela foi na minha casa com seus pais, nós tínhamos oito anos.
Continuei pensando até que pego no sono.
(...)
No outro dia acordei com meu celular apitando, tateei o criado mudo peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Justin:
Oi desculpa te acordar essa hora, mais o Simon me ligou a pouco tempo e disse que é pra gente ir no escritório dele as 9:00
Falow Justin

peguei o celular e respondi a mensagem;
falow então até as 9:00
Zayn

olhei a hora e era 7:30, me virei para o lado e voltei a dormir.
me acordei e era 8:00, levantei fui até o banheiro tomei banho, me vesti e desci para tomar café.
eu: bom dia mãe, bom dia pai
minha mãe: bom dia filho
meu pai: bom dia filho, cai da cama foi?
eu: se o meu cair da cama se chamar Simon Cowel sim
minha mãe: já contou para Mia?- disse me servindo um pouco de café
meu pai: na vida temos que fazer escolhas ela vai te intender, você aceitou ser cantor agora tem suas responsabilidades
eu: é eu sei
minha mâe: bom filho nós marcamos um jantar com os pais da Mia hoje
eu: eu soube que eles andaram discutindo só pra variar
minha mãe: é, mais agente tem que concordar que os pais da Mia nunca estão em casa a menina se sente sozinha tadinha
eu: é eles vão ir para a China - digo incrédulo, mais acostumado
meu pai: então filho sobre isso temos que conversar
minha mãe: bom como você sabe nós somos sócios e a Chanel vai lançar uma nova coleção lá então nós também ter amos que ir
eu: a mãe serio?
ela: eu e seu pai esta vamos pensando em vocês dois ficarem tipo morando juntos nesse tempo o que você acha?
eu: a sei lá mãe, pode ser legal, mais depois agente vê sobre isso, agora eu tenho que ir se não vou me atrasar beijo - digo saindo.
continua...
~Lara~






2 comentários:

  1. Lara voce ganhou um selinho aqui http://aventuras-com-one-direction.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html#more

    ResponderExcluir