Suddenly a love- segunda temporada capitulo 20

Capitulo 20
Segunda temporada
Fotos!

Harry: haha olha essa sua
Eu: hahahaha eu to parecendo a Lucy
Harry: eu amo essa
Eu: eu tirei essa foto no meu buck de 15 anos
Harry: e essa sua e da megan, best friend forever
Eu: agente tinha 17 anos nessa foto
Harry: seu apelido quem  é esse menino que está junto com a megan na foto?
Eu: a é um ex da megan, o tomás não mostra essa foto pro zayn
Harry e eu rimos
Harry: pode deixar que se depender de mim ele não saberá da existência dessa foto
Harry; ô você e a megan de novo,você só tira foto com a megan e com a Lucy?
Eu: a Lucy não gosta muito de tirar foto mas já eu e a megan amamos
eu: aqui, essa eu e a Meg conseguimos convencer a Lucy a tirar uma foto
ele: a finalmente
Harry: olha essa é nossa
harry: a meg, tirou a foto do meu celular com o celular dela


eu: é linda
Harry: olha essa do zayn e da Lucy
Eu: que bonitinhos
Ficamos mais um tempo olhando umas fotos até dar 16:30 e o Harry dizer
Seu apelido eu e os meninos temos uma reunião da banda agora com o simon cowel ( acho que escreve assim)
Eu: ok, eu vou ficar.......... fazendo alguma coisa
Ele riu  me deu um beijo na testa e saiu
Arrumei as fotos e guardei.


oi gente então esse foi pequeno né? desculpa mas o proximo será maior, vou tentar escrever a ultima parte da mini do Harry(tentar) bjs
~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário